Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Correção do Firmware do PlayStation 3 chegará na próxima semana

Ir para baixo

21062013

Mensagem 

[PS3] Correção do Firmware do PlayStation 3 chegará na próxima semana Empty [PS3] Correção do Firmware do PlayStation 3 chegará na próxima semana

[PS3] Correção do Firmware do PlayStation 3 chegará na próxima semana PSN_logo
Depois dos problemas enfrentados com a última atualização de Firmware do PlayStation 3, já retirada do ar pela Sony, a empresa revelou que no dia 27 de junho uma nova Firmware será lançada com os problemas solucionados.
Na próxima semana, a Sony revelará como funcionará a atualização do console, principalmente para aqueles que tiveram o seu PS3 totalmente travado após tentativa de formatação do HDD.
Sony
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Correção do Firmware do PlayStation 3 chegará na próxima semana :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 21/6/2013, 17:34 por Moises_A7X

Nossa fui muito sortudo de atualizar e não ter dado pau kkkkk e tenho um HD 500GB.

Mensagem 21/6/2013, 19:59 por arturmonteiro

Me lasquei nessa!!!O meu com hd 1TB foi pro saco...agora é esperar a correção sair.

Eddie Thunders

Mensagem 22/6/2013, 06:43 por Eddie Thunders

Minha sorte foi ter desligado a atualização automática da Plus...

gilbaroni

Mensagem 22/6/2013, 07:50 por gilbaroni

Eddie Thunders escreveu:Minha sorte foi ter desligado a atualização automática da Plus...

²

Moises_A7X

Mensagem 22/6/2013, 08:12 por Moises_A7X

arturmonteiro escreveu:Me lasquei nessa!!!O meu com hd 1TB foi pro saco...agora é esperar a correção sair.
So nao formata o HD que provavelmente com a correção da Sony, suas coisas baixadas continuaram la.

Mensagem 22/6/2013, 13:49 por arturmonteiro

Moises_A7X escreveu:
arturmonteiro escreveu:Me lasquei nessa!!!O meu com hd 1TB foi pro saco...agora é esperar a correção sair.
So nao formata o HD que provavelmente com a correção da Sony, suas coisas baixadas continuaram la.

LordPsycho

Mensagem 25/6/2013, 16:23 por LordPsycho

dei sorte foi de não ter nem atualizado... não liguei o VG no dia que lançou o FW.... e no outro dia já estava fora do ar... kkkk
Se bem que o meu é o padrão, slim de 160Gb

abrs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo