Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor???

3 participantes

Ir para baixo

psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor??? Empty psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor???

Mensagem por bone Rock wins 10/6/2013, 07:10

eu passei o jogo god of war para o psp e funcionou direitinho,porem nao tenho o carregador do psp e tenho que carregar no carregador universal removendo a bateria do psp.
quando eu estava jogando o jogo no psp nao percebi que a bateria tava descarregando,entao continuei jogando ate que o psp desligou sozinho por falta de bateria,entao tirei a bateria para carregar.
apos o carregamento concluido da bateria eu tentei jogar o jogo denovu mas ele sumiu
entao formatei a memoria esterna do psp e tentei passar o msm jogo para o psp e nao deu certo ele nem aparece no psp
ha alguma coisa que eu possa fazer para colocar o jogo novamente?

bone Rock wins
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : MG
Inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor??? Empty Re: psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor???

Mensagem por Eddie Thunders 10/6/2013, 11:31

Cara quando se retira a bateria do PSP, você perde o desbloqueio. por isso o jogo sumiu entende

Vá em definições/definições de sistema/informação do sistema e diga em que versão do ta lá

EX, Versão 6.60
dai resolvo seu problema, e da uma lida nas regras do fórum, não crie dois tópicos identicos.

hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor??? Empty Re: psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor???

Mensagem por wermeson silva 13/6/2013, 11:01

poo me ajuda ai cara , meu psp não quer aparecer nem um jogo que ta no cartão oque eu faço ???

wermeson silva
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : rio de janeio
Inscrição : 12/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor??? Empty Re: psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor???

Mensagem por Eddie Thunders 13/6/2013, 11:26

wermeson silva escreveu:poo me ajuda ai cara , meu psp não quer aparecer nem um jogo que ta no cartão oque eu faço ???


Faça o que eu disse logo acima !
Caso tiver um arquivo Chamado FAST RECOVERY na aba de jogos, no XMB do PSP, execute ele, dai já aparece os seus jogos automaticamente na aba .
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor??? Empty Re: psp desligo e apagou o jogo me ajudem por favor???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos