Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado!

3 participantes

Ir para baixo

The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado! Empty The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado!

Mensagem por luciocjc 7/6/2013, 23:29

Galera The Last of US é simplesmente fantástico, pena estar com legendas e audio com português de Portugal, mesmo assim o Jogo é fantástico, baixado pelo Torrent um pouco lento pelo fato de não ter muitas pessoas com o jogo disponivel ainda mas valeu a pena esperar!!! funciona no Rogero 4.40 1.02 + Eboot Duplex!!!

luciocjc
luciocjc
New User
New User

Número de Mensagens : 37

Inscrição : 04/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado! Empty Re: The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado!

Mensagem por Eddie Thunders 8/6/2013, 06:47

Um dúvida, se ganha troféus usando um game pirata ?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado! Empty Re: The Last of Us - Imperdivel Testado e Aprovado!

Mensagem por luciocjc 8/6/2013, 15:04

Com este desbloqueio ROGERO 4.40 eu estava logando normal na PSN e todos os troféus que eu ganhava estava subindo normalmente no meu ranking oficial, mas de um tempo pra cá tenho visto muita gente falando e ser banido da PSN então eu parei de logar com este desbloqueio!!!
luciocjc
luciocjc
New User
New User

Mensagem por Scarecrow 8/6/2013, 18:40

Pelo que li, dá para ganhar uns ~8GB nesse jogo ao excluir os idiomas que você não vai usar. Fica a dica ae.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Mensagem por luciocjc 8/6/2013, 20:50

Fato! é isso mesmo, excluindo os arquivos relacionados a dublagem de outros idiomas vc ganha bastante em espaço!!!
luciocjc
luciocjc
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo