Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360] Microsoft planeja atualizar a dashboard do Xbox

Ir para baixo

20052013

Mensagem 

[Xbox360] Microsoft planeja atualizar a dashboard do Xbox Empty [Xbox360] Microsoft planeja atualizar a dashboard do Xbox






[Xbox360] Microsoft planeja atualizar a dashboard do Xbox 86905853117192814

De acordo com o site The Verge, fontes ligadas a divisão do Xbox da Microsoft revelaram que a companhia está planejando uma atualização para a dashboard do Xbox, preparando-a para mudanças apresentadas pelo console de próxima geração da companhia.

A atualização, que deverá ser lançada entre junho e julho, irá apresentar divisões menores entre os itens da dashboard – de maneira semelhante ao que a Microsoft está planejando para o Windows 8.1. A companhia também deverá oferecer novas variações de temas para a tela de menu do jogo, com a possibilidade de cores mais claras e escuras.

Com isso, a empresa planejada facilitar a transição dos jogadores do Xbox 360 para o seu sucessor, permitindo que quem migrar para a próxima geração continue podendo compartilhar o sistema de mensagens e conquistas com quem permanecer no Xbox 360.

O fim do sistema de pontos?

Outra informação fornecida pelas fontes do The Verge indica a extinção do sistema de pontos, que será trocado pela moeda padrão do país em que as contas da LIVE estiverem registradas (a exemplo do que já é feito na PlayStation Network e no Steam). Uma versão Beta pública do novo sistema deve ser lançada em agosto.

Enquanto isso, a Microsoft irá apresentar o próximo console da linha Xbox no dia 21 de maio, em um evento especial em Redmond que será transmitido ao vivo. Continue acompanhando o Baixaki Jogos para ficar por dentro de todas as notícias e novidades do evento.

Fonte: The Verge
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox360] Microsoft planeja atualizar a dashboard do Xbox :: Comentários

sandro.an

Mensagem 20/5/2013, 08:21 por sandro.an

Por esta informação, então, a única que vai na contramão da história é a Sony que não tem retrocompatibilidade...
A Microsoft e a Nintendo se servem da base atual e vão expandi-la com o novo console...
Para mim, este é um ponto negativo para o PS4, o que me faz pensar mais em Wii U + Xbox Infinity do que, trocar um dos dois pelo PS.
O PS3 tem um acervo muito bom, mas se comprar ele, não há futuro (leia-se, amanhã ou depois trocar o console), pois os games comprados vão para o descarte...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/5/2013, 08:27 por Moises_A7X

sandro.an escreveu:Por esta informação, então, a única que vai na contramão da história é a Sony que não tem retrocompatibilidade...
A Microsoft e a Nintendo se servem da base atual e vão expandi-la com o novo console...
Para mim, este é um ponto negativo para o PS4, o que me faz pensar mais em Wii U + Xbox Infinity do que, trocar um dos dois pelo PS.
O PS3 tem um acervo muito bom, mas se comprar ele, não há futuro (leia-se, amanhã ou depois trocar o console), pois os games comprados vão para o descarte...

Vao para o descarte se vc vender ou jogar no lixo o console anterior. Caso contrario nada impede de vc jogar um PS3/360 quando ja se tem seus sucessores.
Eu sinceramente pouco me importo com retrocompatibilidade nos consoles de mesa, pois servem apenas para abrir portas pra racks (como no wii u/ps vita) por exemplo.
-------------
A dashboard da microsoft sempre se supera a cada mudança de visual, uma melhor que a outra se compararmos com as primeiras que eram bem feinhas.

Ir para o topo Ir para baixo

sandro.an

Mensagem 20/5/2013, 09:29 por sandro.an

Mais ou menos, Moises_A7X... não é bem assim.
Eu não tenho console de mesa e estou pesquisando um, e acho a retrocompatibilidade importante.
Você pode pensar: "mas se você não tem console, então não tem jogo comprado, logo, pra que retrocompatibilidade??"
Pois é... só que vi alguns títulos interessantes do PS3 e se resolver comprar o PS4, nada dos títulos atuais do PS3 estarão acessíveis para mim... vou ficar na dependência de novos lançamentos... Por outro lado, se comprar o PS3, a história é a mesma, não tenho acesso à nova geração.
Com o Xbox é diferente, tem um bom acervo hoje e, qualquer título existente (como o Nike+, que me interessa), rodará no novo. Então pensando no Xbox, aí sim é interessante esperar um pouco e comprar o novo, para ter acesso aos títulos atuais e aos novos.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 20/5/2013, 09:54 por Moises_A7X

sandro.an escreveu:Mais ou menos, Moises_A7X... não é bem assim. Eu não tenho console de mesa e estou pesquisando um, e acho a retrocompatibilidade importante. Você pode pensar: "mas se você não tem console, então não tem jogo comprado, logo, pra que retrocompatibilidade??" Pois é... só que vi alguns títulos interessantes do PS3 e se resolver comprar o PS4, nada dos títulos atuais do PS3 estarão acessíveis para mim... vou ficar na dependência de novos lançamentos... Por outro lado, se comprar o PS3, a história é a mesma, não tenho acesso à nova geração. Com o Xbox é diferente, tem um bom acervo hoje e, qualquer título existente (como o Nike+, que me interessa), rodará no novo. Então pensando no Xbox, aí sim é interessante esperar um pouco e comprar o novo, para ter acesso aos títulos atuais e aos novos.
Entendi seu ponto, mas que eu saiba ainda nao tem nenhuma confirmação "verdadeira" que o novo Xbox tera retrocompatibilidade.

Ir para o topo Ir para baixo

sandro.an

Mensagem 20/5/2013, 10:19 por sandro.an

Moises_A7X escreveu: Entendi seu ponto, mas que eu saiba ainda nao tem nenhuma confirmação "verdadeira" que o novo Xbox tera retrocompatibilidade.
    São minhas apostas... rsrsrs... Espero que confirme a retrocompatibilidade e o upgrade do drive para Blu-Ray!  

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos