Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português

Ir para baixo

07052013

Mensagem 

[PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português Empty [PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português




[PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português Andrew-House-e-Jack-Tretton

Hoje temos grandes novidades para os nossos fãs brasileiros. O PlayStation 3 (PS3) agora é fabricado localmente. Isso mesmo… bem aqui no Brasil! Agora, milhares de fãs brasileiros terão a oportunidade de experimentar o mundo do PlayStation como nunca antes.

[PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português 8449558608_ef4e973b0d_z

E você sabia que o aguardado novo jogo de ação e aventura da Naughty Dog, The Last of Us, será lançado no Brasil com localização total em Português, e no mesmo dia do lançamento mundial (14 de junho)? Mas a coisa fica ainda melhor! Além dele, Grand Theft Auto V, da Rockstar Games, será o primeiro jogo na história da série Grand Theft Auto a ter legendas localizadas em Português.

[PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português 8410131984_4026249f1f_z

Também estamos planejando uma impressionante linha de pacotes localizados para o Brasil. Em breve… Pacote God of War: Ascension que inclui um PlayStation 3 (250GB) e uma cópia de God of War: Ascension por R$ 1,099. Vamos anunciar novos pacotes muito em breve.

Fonte: PlayStation.Blog.BR
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] PlayStation 3 Fabricado no Brasil e Novos Jogos Localizados em Português :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 7/5/2013, 22:48 por Scarecrow

Interessante, espero que isso signifique a Sony esta preparando o terreno para produzir o PS4 também. Quero dizer, 1100 reais ainda esta caro como a foda, pessoal que manja vai continuar comprando no mercado cinza.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 7/5/2013, 23:26 por LordPsycho

Scarecrow escreveu:Interessante, espero que isso signifique a Sony esta preparando o terreno para produzir o PS4 também. Quero dizer, 1100 reais ainda esta caro como a foda, pessoal que manja vai continuar comprando no mercado cinza.

É vero, mas convenhamos que é melhor que o preço atual, de 1400...
Até que enfim a Sony começa a nos enxergar como um mercado em acensão....
demorou isso, mas tá saindo.... Tomara mesmo que o PS4 já venha pelo mesmo caminho...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/5/2013, 07:44 por HyogaS2

tomara que venha o PS4 tbm, mas eu falei que ia ser só um anuncio sobre o ps3, fazer o que =/

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/5/2013, 08:09 por Killerbee

Queria eu saber o valor da versao simples na caixa... Sem Meketrefes ou Bundles..

Tipo o Sim 160GB aqui no minha regiao esta custando 699,00 reais lacrado.
Sera que pelo menos proximo seria capas da Sony Vender? Tipo os Xbox360 que em seu lancamento estava custando 799,00 ?

1099,00 ainda para muito ta caro... mas se considerar pelo KIT ta aceitavel.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 8/5/2013, 08:28 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:
Scarecrow escreveu:Interessante, espero que isso signifique a Sony esta preparando o terreno para produzir o PS4 também. Quero dizer, 1100 reais ainda esta caro como a foda, pessoal que manja vai continuar comprando no mercado cinza.

É vero, mas convenhamos que é melhor que o preço atual, de 1400...
Até que enfim a Sony começa a nos enxergar como um mercado em acensão....
demorou isso, mas tá saindo.... Tomara mesmo que o PS4 já venha pelo mesmo caminho...

abrs.

O evento foi meio fraco, mas deve ter sido foda ver os 2 "Boss" da sony em um evento feito especialmente pro Brasil, se olharmos bem nao sao todos os países que tem isso, pelo menos na america latina kk

Achei foda o video do The Last of Us dublado, parece que acertaram na dublagem.

Ja o preço do console esta salgado, eu mesmo paguei no mercado cinza (como o scarecrow disse) 750+80 de frete no PS3 Slim 160gb em 2011, Se eu ainda fosse comprar nem ferrando daria 1099 tendo o mercado livre. MAs ai ja entramos na velha historia, que nao depende so da sony o preço final, com certeza o governo deve ter socado varios impostos pra sony produzir isso em manaus.

Se serve pra alguma coisa, chega ser revoltante em pleno lançamento do PS4 o brasil começa produzir o PS3 kkkkk Parabéns pro Brasil...

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/5/2013, 16:16 por LordPsycho

Relxa Moises.... isso não é novidade...
quando a Sony "matou" o ps2 com o lançamento do PS3, ela começou a produzir ele aqui no Brasil, e agora vejo o mesmo com o PS3... ela (sony) vai lançar o PS4 e agora que vai começar a produzir o PS3 por aqui...

Sim, com certeza boa parte é cupa do governo, que não deve ter dado nenhum incentivo p/ Sony... Será que lá em Manus mesmo que tá fabricando? pq p xBox é no interior de SP não é?!?!

Ainda bem que as coisas começam a melhorar p/ nosso lado, apesar de ser à passos lentos...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/5/2013, 19:01 por Scarecrow

Eu assisti o trailer dublado de The Last of Us e ficou uma bosta, mas melhor que Uncharted 3. É bom ver que ao menos esta progredindo.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 9/5/2013, 19:46 por Misaeru

Vejo o lado otimista da coisa. O que essas empresas tem que fazer é se unir e pressionar o governo e baixar os impostos e encargos. Semelhante o que as montadoras fizeram. o IPI jamais voltará a subir.

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 9/5/2013, 20:12 por DanielTkd

Se serve pra alguma coisa, chega ser revoltante em pleno lançamento do PS4 o brasil começa produzir o PS3 kkkkk Parabéns pro Brasil...

Vale lembrar que o PS3 não vai "morrer' no dia do lançamento do PS4... Se ele seguir os mesmos passos do PS2 (que ficou oficionalmente no mercado por 12 anos), o PS3 ainda tem um bom tempo de vida.

Não achei o preço tão alto... O preço oficial de um Xbox de mesma capacidade é de R$1199,00

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/5/2013, 08:23 por Moises_A7X

DanielTkd escreveu:
Se serve pra alguma coisa, chega ser revoltante em pleno lançamento do PS4 o brasil começa produzir o PS3 kkkkk Parabéns pro Brasil...

Vale lembrar que o PS3 não vai "morrer' no dia do lançamento do PS4... Se ele seguir os mesmos passos do PS2 (que ficou oficionalmente no mercado por 12 anos), o PS3 ainda tem um bom tempo de vida.

Não achei o preço tão alto... O preço oficial de um Xbox de mesma capacidade é de R$1199,00

sim sim, não vai morrer tão cedo, porem tem xbox de 4gb a 799, pra quem é leigo pouco importa HD de 250GB

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 10/5/2013, 21:24 por HugoNight

O que me irrita é que nunca tivemos nenhum tipo de dublagem voltada para o Brasil e mesmo assim quando sai alguma a grande maioria xinga dizendo que não presta nem nada. As dublagens de jogos em PTBR estão apenas no inicio e todo mundo já quer que fique no mesmo nível dos filmes, dublar um jogo não é tão simples quanto um filme.
Para filmes a dublagem feita por estúdios brasileiros é a melhor do mundo, e mesmo assim fica ruim na maioria dos filmes. Além do mais todos sabemos que as softhouses economizam com a dublagem em português ignorando completamente a competência e experiencia dos estúdios brasileiros, sabemos que usam estúdios de Miami para isso, e sai muito pior.
Se compararmos bem, a dublagem em The Last of Us está muito superior à do Uncharted 3, é uma evolução, temos que olhar isso ao invés de meter o pau, leva tempo para atingir um alto nível de trabalho.
Podemos também usar como comparativo as próprias dublagens em inglês de jogos mais antigos, vamos ver que era muito ruim e com o tempo evoluiu naturalmente.

Anyway, jogarei The Last of Us com a dublagem português depois em inglês.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 11/5/2013, 08:13 por Moises_A7X

HugoNight escreveu:O que me irrita é que nunca tivemos nenhum tipo de dublagem voltada para o Brasil e mesmo assim quando sai alguma a grande maioria xinga dizendo que não presta nem nada. As dublagens de jogos em PTBR estão apenas no inicio e todo mundo já quer que fique no mesmo nível dos filmes, dublar um jogo não é tão simples quanto um filme.
Para filmes a dublagem feita por estúdios brasileiros é a melhor do mundo, e mesmo assim fica ruim na maioria dos filmes. Além do mais todos sabemos que as softhouses economizam com a dublagem em português ignorando completamente a competência e experiencia dos estúdios brasileiros, sabemos que usam estúdios de Miami para isso, e sai muito pior.
Se compararmos bem, a dublagem em The Last of Us está muito superior à do Uncharted 3, é uma evolução, temos que olhar isso ao invés de meter o pau, leva tempo para atingir um alto nível de trabalho.
Podemos também usar como comparativo as próprias dublagens em inglês de jogos mais antigos, vamos ver que era muito ruim e com o tempo evoluiu naturalmente.

Anyway, jogarei The Last of Us com a dublagem português depois em inglês.

Apoiado 100% Hugo.
Infamous 2 todo mundo criticou, mas fechei o jogo recentemente e achei muito bem feita, o problema que muitos critica sem ao menos jogar, apenas com o trailer que não mostra todo o enredo do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/5/2013, 12:30 por LordPsycho

concordo com vcs, especialmente com o Hugo!
Mesmo nos filmes as dublagens não são perfeitas!
Eu particularmente acho isso ótimo, porém só curto jogar com as legendas, pois gosto mais do audio original, tanto em filmes quanto jogos, mas apoio que façam dublados, dese que tenha as opções p/ mudar a configuração...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos