Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Xbox360] Xbox 360 alcança PS3 em vendas mundiais; no Brasil bate o concorrente

Ir para baixo

26042013

Mensagem 

[Xbox360] Xbox 360 alcança PS3 em vendas mundiais; no Brasil bate o concorrente Empty [Xbox360] Xbox 360 alcança PS3 em vendas mundiais; no Brasil bate o concorrente






[Xbox360] Xbox 360 alcança PS3 em vendas mundiais; no Brasil bate o concorrente Xbox3601

A Microsoft conseguiu vender 77,2 milhões de Xbox 360 em todo o mundo desde o lançamento do aparelho, em novembro de 2005. Com isso, o aparelho se iguala ao seu rival PlayStation 3. No Brasil, segundo a Associação Cultural, Industrial e Cultural de Games (Acigames), o Xbox lidera o mercado com 9,2 milhões de unidades vendidas.

Além da venda de consoles, Xbox Live está com 46 milhões de membros, ou seja, um crescimento de 18% em 2012 comparado com o mesmo período em 2011. Mesmo chegando no mesmo patamar do PlayStation 3 em vendas, a venda de Xbox 360 caiu 9% na comparação ano a ano.

No Brasil, o console da Microsoft tem um preço mais baixo em comparação com o PS3. Esse valor mais em conta deve-se ao fato de que o Xbox 360 é fabricado no Brasil, enquanto o console da Sony ainda não conta com uma produção nacional.

Fonte: Gamespot
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Xbox360] Xbox 360 alcança PS3 em vendas mundiais; no Brasil bate o concorrente :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 26/4/2013, 10:52 por HyogaS2

detalhe que o ps3 foi lançado só em 2006

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 26/4/2013, 17:48 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:detalhe que o ps3 foi lançado só em 2006

outro detalhe que o destrave do xbox veio bem cedo tb.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 26/4/2013, 22:26 por LordPsycho

o destrave veio praticamente junto com o lançamento.... kkkkkkk
e o PS3 demorou mais de 3 anos p/ ser destravado e mesmo assim não é considerado 100%....
E no Brasil só vendeu mais por conta do preço mesmo.... tenho amigos que só compraram o Xbox pq ele tava R$700 na loja, enquanto o PS3 custava em torno de 1100=>1300... tenso

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/4/2013, 08:32 por Moises_A7X

LordPsycho escreveu:o destrave veio praticamente junto com o lançamento.... kkkkkkk
e o PS3 demorou mais de 3 anos p/ ser destravado e mesmo assim não é considerado 100%....
E no Brasil só vendeu mais por conta do preço mesmo.... tenho amigos que só compraram o Xbox pq ele tava R$700 na loja, enquanto o PS3 custava em torno de 1100=>1300... tenso

abrs.

exatamente, ja por aqui boa parte dos meus amigos pegaram o xbox pq:

Ps3 só original, nao vou dar mais de 100 pila em jogo original.
Xbox tem destrave, muito melhor, afinal nao vou jogar online mesmo.

No fim das contas sou o unico que consome jogos originais no PS3, Xbox 360 etc do meu grupo de amigos.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 27/4/2013, 15:01 por Killerbee

NAo to nem ai para essa ideia...
Eu comprarei um Xbox360 no futuro "Unicamente" porque quero muito jogar
o meu novo presente (que esta parado desde o meu niver em marco no armario)..
o HALO 4 Edição limitada em Português e o HALO Edição de Aniversario.... :-)

Se ele fosse de PS3 ou ate mesmo Nintendo Wii ou WiiU eu compraria somente para jogar o HALO kkkk Indiferente fosse o console kkk

Gosto de Todos eles, Cada um tem em particular o seu conceito de valer a pena para mim, Odeio Ser FanBoy, pois quem é nao sabe apreciar todos os tipos de sistemas que existe em marcas diferentes.. e isso é ser Monótono d+ no meu pensar. é igual cavalos que usam tapa-olhos para seguir uma unica direção.... tudo patetas.

Eu Atualmente tenho preferencia para o Xbox360 por causa já explicado...
sou contra o desbloqueio, qualquer um que sejas o modelo...
Nao curto jogos copiados para HDs ou para CDS, DVDS, Bds pirateado.. Soa feio a qualidade ate mesmo para fazer coleção.

Acredito que quem gosta de dar valor a cuidar de suas coisas, sabera dar valor a cuidar de um video game original e comprar seus jogos originais.

Eu penso: "Se não tem condições de comprar jogos originais, então nem pense em comprar um vídeo game de qualidade." Viver de aparência com um console na mão e ter que conviver com desbloqueios e piratagens a fora? Sai fora dessa... perde garantia, direito de ter algo legitimo, e ainda por cima contribui com os 171 da turma que vende.

Lembrando que os cálculos são feitos para vendas de consoles... se foi desbloqueado ou lançado antes, pouco importa no resultado final kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos