PC - Orange Box por apenas 22 reais somente este fim de semana!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25042009
PC - Orange Box por apenas 22 reais somente este fim de semana!
Para vocês que não conhecem, o Orange Box é uma coletânea de alguns dos melhores jogos de PC criados pela Valve (a mesma do Counter Strike).
Os jogos incluídos são a saga completa do Half-Life 2 : Half_life 2, HL2: Episode One, HL2: Episode Two; Portal (aquele jogo com uma arma capaz de criar portais) e Team Fortress 2 que é um jogo de tiro em primeira pessoa online que nasceu como um mod de Counter Strike.
Normalmente esse pacote custa 29,99 dólares, ou por volta de 65 reais, mas só esse fim de semana está com uma promoção de 66% e tá saindo por 9,99 dólares, ou 21,76 reais.
Half-Life 2
Portal
Team Fortress 2
Para comprar é preciso ou ter cartão de crédito internacional ou uma conta no paypal. Aqui está a loja da Steam, um programa de computador de gestão de direitos digitais criado pela Valve:
http://store.steampowered.com/sub/469/
Os jogos incluídos são a saga completa do Half-Life 2 : Half_life 2, HL2: Episode One, HL2: Episode Two; Portal (aquele jogo com uma arma capaz de criar portais) e Team Fortress 2 que é um jogo de tiro em primeira pessoa online que nasceu como um mod de Counter Strike.
Normalmente esse pacote custa 29,99 dólares, ou por volta de 65 reais, mas só esse fim de semana está com uma promoção de 66% e tá saindo por 9,99 dólares, ou 21,76 reais.
Half-Life 2
Portal
Team Fortress 2
Para comprar é preciso ou ter cartão de crédito internacional ou uma conta no paypal. Aqui está a loja da Steam, um programa de computador de gestão de direitos digitais criado pela Valve:
http://store.steampowered.com/sub/469/
M4ur1c10- Swordman
- Número de Mensagens : 971
Inscrição : 07/08/2008
PC - Orange Box por apenas 22 reais somente este fim de semana! :: Comentários
ta otima noticia....
mas a entrega é gratuita?? pois nao achei essa informacao la
meu pc nao roda =D
se rodasse eu comprava
se rodasse eu comprava
ja zerei portal
jogo bem interessante
e da pra quebra a cabeça algumas vezes
jogo bem interessante
Killerbee escreveu:ta otima noticia....
A entrega é gratuia sim. E melhor, chega no mesmo segundo que acabou de comprar! hehe. Com o Steam as coisas são um pouco diferentes do que a maioria está acostumado: você compra o jogo e aí você baixa ele pelo cliente. Não tem a caixa, nem CD e nem instalações, você apenas baixa o jogo pelo programa depois de logar na sua conta.
Killerbee escreveu:ta otima noticia....
A entrega é gratuia sim. E melhor, chega no mesmo segundo que acabou de comprar! hehe. Com o Steam as coisas são um pouco diferentes do que a maioria está acostumado: você compra o jogo e aí você baixa ele pelo cliente. Não tem a caixa, nem CD e nem instalações, você apenas baixa o jogo pelo programa depois de logar na sua conta.
L [k] s o w escreveu:meu pc nao roda =D
se rodasse eu comprava
Vc tem certeza que não roda? O meu tb tá bem fraquinho e roda se colocar no DirectX 8.0
Quala a configuração do seu?
LuKs escreveu:ja zerei portal
jogo bem interessante
É...eu tinha baixado e terminado o portal. Tava bem legal, só que não pegava a voz da GlaDOS e travava um pouco. Os Hald-Life eu tb baixei mas só teve problema no episode 2 com os gráficos da água e do olho dos aliens lá. Agora que tá pra chegar minha placa de vídeo nova eu aproveito pra jogar sem os problemas dos piratão e mais bonitão.
M4ur1c10 escreveu:Killerbee escreveu:ta otima noticia....
A entrega é gratuia sim. E melhor, chega no mesmo segundo que acabou de comprar! hehe. Com o Steam as coisas são um pouco diferentes do que a maioria está acostumado: você compra o jogo e aí você baixa ele pelo cliente. Não tem a caixa, nem CD e nem instalações, você apenas baixa o jogo pelo programa depois de logar na sua conta.L [k] s o w escreveu:meu pc nao roda =D
se rodasse eu comprava
Vc tem certeza que não roda? O meu tb tá bem fraquinho e roda se colocar no DirectX 8.0
Quala a configuração do seu?LuKs escreveu:ja zerei portal
jogo bem interessante
É...eu tinha baixado e terminado o portal. Tava bem legal, só que não pegava a voz da GlaDOS e travava um pouco. Os Hald-Life eu tb baixei mas só teve problema no episode 2 com os gráficos da água e do olho dos aliens lá. Agora que tá pra chegar minha placa de vídeo nova eu aproveito pra jogar sem os problemas dos piratão e mais bonitão.
absoluta
tipo
ele nao roda The Duel com os graficos no maximo...
quer dizeer...roda ate roda...so que com fps la embaixo
CS Source nao roda nem fudendo
Fable so com os graficos tudo low, sem efeito e ainda a FPS eh baixissima
tirando a placa, meu pc eh bom
2 de ram e core2duo
mas a placa...
L [k] s o w escreveu:
absoluta
tipo
2 de ram e core2duo
mas a placa...
Vc sabe qual é a sua placa? Tem placa que roda bastante coisa por menos de 200 pesquisando no buscape e ainda parcela. Ainda são melhores que a minha GeF 7200 GS que já consegue rodar esses jogos e custa menos de 100 reais. Tenta dar uma olhada, jogo de pc tb é muito bom.
M4ur1c10 escreveu:L [k] s o w escreveu:
absoluta
tipo
2 de ram e core2duo
mas a placa...
Vc sabe qual é a sua placa? Tem placa que roda bastante coisa por menos de 200 pesquisando no buscape e ainda parcela. Ainda são melhores que a minha GeF 7200 GS que já consegue rodar esses jogos e custa menos de 100 reais. Tenta dar uma olhada, jogo de pc tb é muito bom.
eh eu sei
a minha eh bem porcaria
Intel 82945 Express Chipset Family
eh que to com o 360...ae vai com ele mesmo
mas tem um jogos tipo Team Fortress que da vontade de jogar no pc
ja q no 360 ta como veio...sem atualizaçao nenhuma =x
L [k] s o w escreveu:M4ur1c10 escreveu:L [k] s o w escreveu:
absoluta
tipo
2 de ram e core2duo
mas a placa...
eh eu sei
a minha eh bem porcaria
Intel 82945 Express Chipset Family
eh que to com o 360...ae vai com ele mesmo
mas tem um jogos tipo Team Fortress que da vontade de jogar no pc
ja q no 360 ta como veio...sem atualizaçao nenhuma =x
Ah, sim...esse aí era o que eu aguentava quando só tinha um PC aqui em casa. Não roda CS Source mesmo...e até o primeiro Half-Life de vez em quando dá travada.
Se sobrar uma graninha tenta arranjar alguma placa qualquer que vc já vai sentir uma melhora.
A Valve não tem dó mesmo, os jogos de console tão tudo cheio de bug e lag. Só dá update pra PC. Eu li no teamfortress.com que o problema pra atualizar as coisas no 360 é que tudo o que já tinha tava no limite da memória do console, aí a maior parte do trabalho tá em fazer tudo caber nesse mesmo espaço.
Outra coisa que complica é jogar FPS com controle...acho q eu li que dá pra usar mouse.