Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] SENSORES PSP URGENTE !

2 participantes

Ir para baixo

[PSP] SENSORES PSP URGENTE ! Empty [PSP] SENSORES PSP URGENTE !

Mensagem por fagner7501 25/4/2013, 10:49

Fala galera, sou novo no fórum, comprei um PSP FAT recentemente e ele tem aquele problema maldito de demorar para carregar a XMB e ficar a toda hora tentando ler UMD sendo que não há nenhum no compartimento FUUUUUU , vi na NET que oque causa isso é o acumulo de zinabre nos sensores, fui tentar limpa-los, observei que há um sensor de presença UMD la no fundo e um sensorzinho da tampa do UMD no canto superior Direito, dei umas mexidas neles e aparentemente resolveu o problema, porém pouco tempo depois o problema voltou e eu fui limpar outra vez só que como o sensor da tampa do UMD é muito frágil acabei quebrando-o, agora esse maldito problema voltou e voltou com tudo agora até a tecla home se auto-aperta (vi na net que esse problema também é causado pelos sensores).
Não sei oque eu faço, já pensei em ir em uma assistência técnica e pedir para eles trocarem o Sensor, só que com certeza eles vão cobrar uma baita facada, será que vocês podem me ajudar? Alguma atualização de Firmware pode resolver? atualmente eu estou usando uma 5.00 M33-4? Alguem tem algum esquema ou gambiarra que resolva meu problema, ja to arrancando meus cabelos com isso. Desde já agradeço

fagner7501
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : sp
Inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PSP] SENSORES PSP URGENTE ! Empty Re: [PSP] SENSORES PSP URGENTE !

Mensagem por Killerbee 25/4/2013, 11:40

bloqueado duplicado
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos