Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demo de "Final Fantasy XIII" turbina vendas de PS3

Ir para baixo

24042009

Mensagem 

Demo de "Final Fantasy XIII" turbina vendas de PS3 Empty Demo de "Final Fantasy XIII" turbina vendas de PS3




A marca "Final Fantasy" mostrou mais uma vez sua força. Uma demonstração de "Final Fantasy XIII" encartada na versão Blu-ray do filme de animação "Final Fantasy VII: Advent Children" foi suficiente para quase quadruplicar as vendas do PlayStation 3 no Japão de uma semana para outra.

Assim, o console da Sony ficou em primeiro lugar no ranking de venda de consoles no período entre 13 e 19 de abril, de acordo com a Media Create, empresa de referência na apuração de venda de jogos e consoles no Japão.

Com o demo, as vendas de "Final Fantasy VII: Advent Children" foram altas, batendo 275 mil cópias, bem superior ao jogo mais comercializado no período, "Pokémon Mystery Dungeon: Explorers of the Sky", que teve saída de 141 mil unidades. Ajudou nas vendas do PlayStation 3 o fato de ter saído um pacote especial do console encartando a demonstração de "Final Fantasy XIII".

No segundo e terceiro lugares, estão os portáteis PSP e Nintendo DSi, com vendas de 40.065 e 38.287, respectivamente. Já o Xbox 360, que finalmente acumulou seu primeiro milhão no Japão, teve saída de 8.652 unidades, ficando apenas à frente do Nintendo DS Lite e do PlayStation 2.

Confira o ranking de venda de consoles e portáteis para o período entre 13 e 19 de abril, e o acumulado para 2009:

1. PlayStation 3 - 62.527 - 447.700
2. PSP - 40.065 - 828.935
3. Nintendo DSi - 38.287 - 932.093
4. Wii - 13.221 - 431.833
5. Xbox 360 - 8.652 - 171.127
6. Nintendo DS Lite - 6.438 - 230.477
7. PlayStation 2 - 4.230 - 90.162


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Demo de "Final Fantasy XIII" turbina vendas de PS3 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 24/4/2009, 13:16 por HyogaS2

isso pq eh soh o demo imagina quando sair o jogo msm, e alem do mais q no japao vai sair soh pra ps3, sem falar q o versus xiii eh exclusivo ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 24/4/2009, 13:19 por Keruru

Se prepare WII de *****... o Final Fantasy ta chegando pra acabar com vocês!

HAUAHUAHAUHUAH.
surtei.

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 26/4/2009, 08:21 por FrancoXI

se prepare ps3 o monster hunter tri ta chegando XD

eu acho chato esse negócio de fanboy, eu tenho um wii e não falo nada do ps3 ja que tb queria ter um mas sem destravamento ta dificil:P e o mais interesante é que os maiores fanboys não tem o console XD

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 26/4/2009, 11:54 por Keruru

É que eu já joguei os dois, posso falar.
Foda é os caras que nunca jogaram e falam *****.

Pra mim é assim, primeiro tem que provar, e como eu provei do Wii e não curti tanto, falo mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos