Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Montagem do PC novo - i7 3770 + XFX HD 7970 - Benchmarks [BO2, BF3 e FarCry 3]

Ir para baixo

08042013

Mensagem 

Montagem do PC novo - i7 3770 + XFX HD 7970 - Benchmarks [BO2, BF3 e FarCry 3] Empty Montagem do PC novo - i7 3770 + XFX HD 7970 - Benchmarks [BO2, BF3 e FarCry 3]




Fala galera Vlogamer!! Finalmente o vídeo com a montagem do meu novo computador.
Montagem do PC novo - i7 3770 + XFX HD 7970 - Benchmarks [BO2, BF3 e FarCry 3] JUmT3
Exclamation Montagem do PC novo - i7 3770 + XFX HD 7970 - Benchmarks [BO2, BF3 e FarCry 3]



Config:
Spoiler:

Se inscreva no canal do youtube aqui: https://www.youtube.com/subscription_center?add_user=vlogamerr

Para ver os vídeos anteriores é so ir AQUI:
Se inscreva no canal do YouTube AQUI:
Moises_A7X
Moises_A7X
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3703

Idade : 30
Localização : Sao Paulo
Wii FC : 8489 4690 1226 2791
Inscrição : 14/07/2010

https://www.youtube.com/user/VloGamerr

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Montagem do PC novo - i7 3770 + XFX HD 7970 - Benchmarks [BO2, BF3 e FarCry 3] :: Comentários

Killerbee

Mensagem 8/4/2013, 19:00 por Killerbee

Comentei la....
so falta o Crysis 3 kkkkk
parabens!
ficou bacana...
tirando aquele funck do inicio kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 9/4/2013, 08:27 por Moises_A7X

Killerbee escreveu:Comentei la....
so falta o Crysis 3 kkkkk
parabens!
ficou bacana...
tirando aquele funck do inicio kkk

kkkkkk pois é, bem na hora de gravar os fdp começaram com funk alto no carro, ai tive que esperar um tempao pra começar, entao resolvi usar o fail inicial no video. kkk

Ir para o topo Ir para baixo

Pilo

Mensagem 9/4/2013, 10:38 por Pilo

cara, desculpa perguntar isso, mas fica quanto mais ou menos um pc com a configuração dessa?

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 9/4/2013, 20:20 por s.souza

Parabens pela maquina,pode dizer onde comprou as peças?Foi tudo na mesma loja?Obrigado!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 10/4/2013, 10:46 por Moises_A7X

s.souza escreveu:Parabens pela maquina,pode dizer onde comprou as peças?Foi tudo na mesma loja?Obrigado!!!

sites como megamute, guerra digital, ferrari import, algumas coisas no meu serviço

Pilo escreveu:cara, desculpa perguntar isso, mas fica quanto mais ou menos um pc com a configuração dessa?
Entao, eu gastei 3.800 em tudo, mas pq comprei a vista em sites como megamute, guerra digital, ferrari import, algumas coisas no meu serviço e tals, com boleto vc pega desconto daora, caso contrario minha config passaria dos 4.000 tranquilamente, pois so a placa de video ta na media de 1800, mas a vista paguei 1350... e assim em todas as peças. Recomendo pegar a vista, pra aproveitar os descontos e montar algo top.

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 10/4/2013, 21:34 por Misaeru

Parabéns ai Moises_A7X pela aquisição. Muita coragem na aquisição.

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 11/4/2013, 08:53 por HyogaS2

Misaeru escreveu:Parabéns ai Moises_A7X pela aquisição. Muita coragem na aquisição.

Muita coragem, pra jogar jogos atrasado em relação ao consoles, tipo o Mortal Kombat Guess

Laughing Laughing Laughing Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 12/4/2013, 11:39 por Moises_A7X

HyogaS2 escreveu:
Misaeru escreveu:Parabéns ai Moises_A7X pela aquisição. Muita coragem na aquisição.

Muita coragem, pra jogar jogos atrasado em relação ao consoles, tipo o Mortal Kombat Guess

Laughing Laughing Laughing Laughing

nenhum problema quanto a isso, nao montei ele so pra jogos, e ja tenho todos os consoles, portanto o pc vai ser so pra qualidade, o resto é nos consoles mesmo.

Misaeru escreveu:Parabéns ai Moises_A7X pela aquisição. Muita coragem na aquisição.

Pois é, a ideia inicial era gastar 2.000 porem nao daria pra fazer um bom serviço, quando vi nem acreditei no total, mas deboa... Vender as ferias e juntar a outra parte fez tudo ficar bem sussa.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos