Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

problemas ao digitar no bloco de notas do psp

4 participantes

Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por diego13 7/4/2013, 02:20

estou com problema no sistema de digitação do meu psp por exemplo tenho uma internet wi-fi aqui na minha casa, mas quando entro no texto para digitar ele sai rapidamente alguém poderia me ajudar, pois estou com esse problemas faz tempo.

diego13
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por Eddie Thunders 8/4/2013, 10:27

Pode ser sujeira ...

Já que eu creio que problema no hardware do PSP não possa ocorrer este tipo de problema.
Qual o modelo de seu PSP ?


Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por Pilo 8/4/2013, 12:35

cara não entendi muito bem sua dúvida.
ele sai do aplicativo do nada?
tem um botão que você aperta que acontece isso?
é só com esse aplicativo ou outros também acontece?
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por diego13 8/4/2013, 19:50

o meu psp é um modelo Slim muito antigo, mas bem conservado. O problema é quando você vai escrever o tópico entra e sai em seguida acabei levando ele há assistência técnica mesmo não tendo dinheiro, pelo menos eles podem me dizer o que esta acontecendo. Tudo isso começou quando eu coloquei um jogo acima do software do me psp que tem há pontuação 3.71 M33, isso faz muito tempo. mesmo assim não voltou ao normal agora que tenho wi-fi quero ele funcionando para poder acessar.

diego13
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por gilbaroni 9/4/2013, 07:28

cara... realmente seu defeito não está bem explicado... mas vamos ver se entendi... ele está com problemas no navegador de internet , acionando tudo automaticamente sem que haja toque em botão algum (somente o toque anterior da digitação do texto) , correto ? não me parece problema de software... parece que o sensor dos botões deve estar ressecado e acionando os botões automaticamente, e com esse problema nem é recomendado vc fazer atualização no seu psp , embora pela versão de software ele PROVAVELMENTE , aceite pandora.
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por Pilo 9/4/2013, 10:36

bom, pelo fato de tu dizer que ele é antigo, pode ser que tenha estragado os botões mesmo.. mas precisa verificar bem isso aí antes de ir metendo chave de fenda pra cima.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por diego13 9/4/2013, 17:43

se for os botões menos mal, pois eu nunca abrir meu psp para limpar por dentro.

vou tentar explicar da melhor maneira possível. por exemplo no meu psp tem esse sistema para digitar texto problemas ao digitar no bloco de notas do psp Mqdefault não sei se vai aparecer a imagem
quando aperto o botão X do meu psp essa tela aparece por alguns segundos e depois some você nem consegue ver há tela direito. tipo ele entra e sai em seguida toda vez que eu tento entrar ele sai

diego13
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por gilbaroni 9/4/2013, 18:17

ou o sensor está sujo realmente ou ressecou... nos dois casos é melhor um técnico para que não danifique nenhum contato da placa, beleza?
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por Eddie Thunders 9/4/2013, 21:40

Seu modelo é Japones ?
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por diego13 10/4/2013, 18:19

obrigado pela força e o modelo é daqui mesmo ele não é japonês não eu comprei numa loja daqui

diego13
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : são paulo
Inscrição : 07/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por Eddie Thunders 11/4/2013, 10:11

diego13 escreveu:obrigado pela força e o modelo é daqui mesmo ele não é japonês não eu comprei numa loja daqui

Então isso exclui minha teoria, de que era um modelo do "japaum" e ao apertar o "X" ele cancelava o modo de entrada de escrita =/
Em vista que lá se uma o Circulo para confirmar as entradas.

Bem, deve realmente ser sujeira, e um mal contatos nas borrachinhas dos botões.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

problemas ao digitar no bloco de notas do psp Empty Re: problemas ao digitar no bloco de notas do psp

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos