Codemasters fala sobre seus dois novos games de F1
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
24042009
Codemasters fala sobre seus dois novos games de F1
A distribuidora inglesa Codemasters está produzindo dois games distintos baseados na licença da Fórmula 1, a mais popular modalidade de automobilismo do mundo atualmente. O primeiro deles é F1 2009 e será lançado no último trimestre deste ano para Wii e PSP, sendo seguido por F1 2010, uma produção com gráficos em alta definição e mais sofistifcada para Xbox 360, PlayStation 3 e PC. Este será lançado no final do ano que vem.
F1 2009 será o primeiro a trazer o atual campeão Lewis Hamilton, já que inglês não participava dos grandes prêmios em 2006, quando o último game licenciado pela FIA foi produzido pela Sony. O título usará todos os carros, times e pistas deste ano, incluindo até mesmo a bela corrida noturna de Cingapura, o circuito de Marina Bay em Valência e o GP em Abu Dhabi, que encerra a temporada - embora problemas financeiros possam eliminar essa etapa nos Emirados Árabes, colocando Interlagos como sede da etapa final. O jogo para PSP e Wii, que está sendo produzido pela Sumo Digital, incluirá as mudanças realizadas nos carros nessa temporada, como o Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS), os pneus "slick" e as novas regulagens da aerodinâmica.
Apesar do conceito de simuladores ser bastante raro no Wii, a Codemasters está certa de que pode oferecer algo de qualidade, prometendo "novos padrões de imersão e autenticidade" incluindo uma temporada completa, e desafios no estilo arcade, além de suporte para vários jogadores - a versão PSP oferecerá multiplayer ad-hoc sem fio.
Sobre F1 2010, a Codemasters não entrou em detalhes, mas disse que tomará ampla vantagem dos serviços online da Sony (PlayStation Network) e Microsoft (Xbox Live).
"A Codemasters tem uma grande herança quando falamos de jogos de corrida e sua reputação é sem igual", disse Bernie Ecclestone, presidente e CEO da Formula One Management e da Formula One Administration. "Estamos trabalhando muito próximos nesses vindouros títulos de F1 e estamos impressionados com o que temos visto até agora".
Jenson Button, atual líder do campeonato da F1, acrescentou: "Jogos de F1 e simuladores podem ser imprescindíveis para corredores então é uma boa notícia que nossos fãs também poderão experimentar o BGP 001 nesse jogo." O BGP 001 é o modelo da Brawn GP da temporada de 2009 da F1. O companheiro de Button na escuderia é o brasileiro Rubens Barrichello.
Fonte: FB
F1 2009 será o primeiro a trazer o atual campeão Lewis Hamilton, já que inglês não participava dos grandes prêmios em 2006, quando o último game licenciado pela FIA foi produzido pela Sony. O título usará todos os carros, times e pistas deste ano, incluindo até mesmo a bela corrida noturna de Cingapura, o circuito de Marina Bay em Valência e o GP em Abu Dhabi, que encerra a temporada - embora problemas financeiros possam eliminar essa etapa nos Emirados Árabes, colocando Interlagos como sede da etapa final. O jogo para PSP e Wii, que está sendo produzido pela Sumo Digital, incluirá as mudanças realizadas nos carros nessa temporada, como o Sistema de Recuperação de Energia Cinética (KERS), os pneus "slick" e as novas regulagens da aerodinâmica.
Apesar do conceito de simuladores ser bastante raro no Wii, a Codemasters está certa de que pode oferecer algo de qualidade, prometendo "novos padrões de imersão e autenticidade" incluindo uma temporada completa, e desafios no estilo arcade, além de suporte para vários jogadores - a versão PSP oferecerá multiplayer ad-hoc sem fio.
Sobre F1 2010, a Codemasters não entrou em detalhes, mas disse que tomará ampla vantagem dos serviços online da Sony (PlayStation Network) e Microsoft (Xbox Live).
"A Codemasters tem uma grande herança quando falamos de jogos de corrida e sua reputação é sem igual", disse Bernie Ecclestone, presidente e CEO da Formula One Management e da Formula One Administration. "Estamos trabalhando muito próximos nesses vindouros títulos de F1 e estamos impressionados com o que temos visto até agora".
Jenson Button, atual líder do campeonato da F1, acrescentou: "Jogos de F1 e simuladores podem ser imprescindíveis para corredores então é uma boa notícia que nossos fãs também poderão experimentar o BGP 001 nesse jogo." O BGP 001 é o modelo da Brawn GP da temporada de 2009 da F1. O companheiro de Button na escuderia é o brasileiro Rubens Barrichello.
Fonte: FB
Codemasters fala sobre seus dois novos games de F1 :: Comentários
praticamente os mesmos graficos
poskapksoaposka
nunca gostei de jogo de F1
nem q tenha o melhor grafico do mundo eu nao jogo
poskapksoaposka
LuKs escreveu:
Primeiro menino que eu "escuto" falar isso...
Que foda. xD
maseh
nem curto ve corrida de F1 tb
o cara fica la sentado duas hora vendo os carro passa
gosto mais dakelas corrida de stock car
e de carro Sport ( agora me fugiu o nome GP ou GT alguma coisa )
gosto mais dakelas corrida de stock car
e de carro Sport ( agora me fugiu o nome GP ou GT alguma coisa )
LuKs escreveu:maseh
QUE TRI ISSO CARA.
Keruru escreveu:LuKs escreveu:
Que foda. xD
obs: gaucho
LuKs escreveu:ta me tirando?
opskaopskopaksa
Não cara, juro!
Como já disse, é raro meninos falarem isso. ^^
Assustei quando vc disse... só isso.
Keruru escreveu:LuKs escreveu:
Que foda. xD
Nem eu curto jogar F1, seja em qual for a plataforma... parece que é quadrado o jogo, não tem a mesma emoção de NFS ou GTurismo.....
Mas eu fico sentado vendo os carros pela TV
¬¬HyogaS2 escreveu:Keruru escreveu:LuKs escreveu:
Que foda. xD
obs: gaucho
pskapsokasKeruru escreveu:LuKs escreveu:ta me tirando?
opskaopskopaksa
Não cara, juro!
Como já disse, é raro meninos falarem isso. ^^
Assustei quando vc disse... só isso.
blz
GTurismo e NFS sao muito bonsLeo Luz escreveu:Keruru escreveu:LuKs escreveu:
Que foda. xD
Nem eu curto jogar F1, seja em qual for a plataforma... parece que é quadrado o jogo, não tem a mesma emoção de NFS ou GTurismo.....
Mas eu fico sentado vendo os carros pela TV
mas nenhum se compara ao GRID
ODEIOOOO GTURISMO!!!!
need for speed nos ultimos tempos tem sido um lixo!! lamentavel!!
e sempre fui fan de F1 axo massa o de ps3 intaum beira a perfeição!!!
need for speed nos ultimos tempos tem sido um lixo!! lamentavel!!
e sempre fui fan de F1 axo massa o de ps3 intaum beira a perfeição!!!