Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] Firmware 4.40 do PlayStation 3 permitirá usuários baixarem conteúdo via Store online para o console

Ir para baixo

23032013

Mensagem 

[PS3] Firmware 4.40 do PlayStation 3 permitirá usuários baixarem conteúdo via Store online para o console Empty [PS3] Firmware 4.40 do PlayStation 3 permitirá usuários baixarem conteúdo via Store online para o console

[PS3] Firmware 4.40 do PlayStation 3 permitirá usuários baixarem conteúdo via Store online para o console Sen-web-store
O PS3 recebeu um firmware de versão 4.40 nesta semana que praticamente não foi comentado pela Sony.

Como noticiamos, o site japonês do PS3 sobre as atualizações de firmware diz que a versão 4.40 adiciona compatibilidade a um leitor NFC em particular, além de "melhorar a estabilidade do sistema".

Porém, segundo o site do Reino Unido da marca PlayStation, é dito o seguinte sobre o firmware 4.40:

• Permitirá que os usuários baixem conteúdo de download comprado na Store online para os seus PS3. Essa característica ainda não está disponível e será ativada em maio;
  • Wireless Stereo Headset e Stero Headset terá suporte aos PS2 Classics;
  • "Estabilidade do software do sistema" para algumas características foi melhorado.

Fonte: NeoGAF
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] Firmware 4.40 do PlayStation 3 permitirá usuários baixarem conteúdo via Store online para o console :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 23/3/2013, 18:05 por LordPsycho

boa Daniel...
tinha acabado de ler essa notícia!
vlw

abrs.

HugoNight

Mensagem 23/3/2013, 21:49 por HugoNight

Isso é meio confuso:

• Permitirá que os usuários baixem conteúdo de download comprado na Store online para os seus PS3.

É que tipo, se não dava pra fazer download do conteúdo comprado na Store online antes, eu sempre fiz esse tipo de download... Aliás comprar offline que é impossivel...

DanielTkd

Mensagem 23/3/2013, 22:03 por DanielTkd

HugoNight escreveu:Isso é meio confuso:

• Permitirá que os usuários baixem conteúdo de download comprado na Store online para os seus PS3.

É que tipo, se não dava pra fazer download do conteúdo comprado na Store online antes, eu sempre fiz esse tipo de download... Aliás comprar offline que é impossivel...

Permite comprar pelo PC e o PS3 transferiria automaticamente, ao invés de ter que ir no histórico de transferência do PS3 e selecionar para baixar.

HugoNight

Mensagem 23/3/2013, 22:21 por HugoNight

Ah sim agora ficou claro... rsrrss... Comprar no site pelo PC e ja faz download no PS3 sem precisar fazer manualmente... Agora acho que dá pra todos entenderem. rsrsrs

DanielTkd

Mensagem 23/3/2013, 22:41 por DanielTkd

HugoNight escreveu:Ah sim agora ficou claro... rsrrss... Comprar no site pelo PC e ja faz download no PS3 sem precisar fazer manualmente... Agora acho que dá pra todos entenderem. rsrsrs

Testei agora e não funcionou... Talvez tenha que fazer alguma atualização do site também...

LordPsycho

Mensagem 24/3/2013, 00:28 por LordPsycho

pelo que entendi Daniel, apenas atualizaram na xmb, e só estará disponível em Maio...
Permitirá que os usuários baixem conteúdo de download comprado na Store online para os seus PS3. Essa característica ainda não está disponível e será ativada em maio;

Mensagem 24/3/2013, 00:47 por $$$R@FINH@$$$

por favor gostaria de saber c tem como eu baixar essa atualizacao pelo pc e em q topico eu irei achar ela para download...
boa noite ....
obg....

HugoNight

Mensagem 24/3/2013, 09:00 por HugoNight

$$$R@FINH@$$$ CLIQUE AQUI para ir à página para download do arquivo de update do PS3.

Mensagem 24/3/2013, 10:36 por $$$R@FINH@$$$

valeu amigo....
fico mto agradecido....

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo