Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida

Ir para baixo

13032013

Mensagem 

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida Empty [PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida Content_pic

God of War: Ascension mal saiu do forno e mistérios envolvendo o game já estão pipocando por aí. Os fãs da série devem se lembrar do número de telefone escondido no primeiro jogo que, se acessado, trazia uma mensagem de voz do próprio Kratos.

O segundo e o terceiro títulos da série trouxeram endereços de internet escondidos. Como não poderia deixar de ser, o mais novo jogo do Deus da Guerra também traz os seus segredos. A mensagem secreta está em uma pintura do monte Olimpo, e diz o seguinte:

“De todas as profecias que já vi, esta assombra os meus sonhos”.

MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD

“O verdadeiro significado deste pesadelo permanece oculto. – Aletheia”

Outra curiosidade é que esse código muda de acordo com a linguagem selecionada no jogo, o que indica que ele provavelmente não se trata de um password secreto para liberar alguma coisa dentro do próprio game, mas pode ser uma frase ou uma sequência de palavras com alguma mensagem importante.

Confira a sequência nas outras línguas:

Inglês: QUJIKPHIUEEEKMJQUJ
Francês: QJFTRFJRQTEUCJTUNFRJHQJHQJFTRF
Português: MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD
Espanhol: QJFLTORJPJFOJIQJF

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida Content_pic

Por enquanto, ninguém tem a mínima ideia do que esse código de letras significa. O único padrão encontrado pelos curiosos que examinaram o código foram as três primeiras e as três últimas letras da sequência, que são as mesmas (exceto em francês, que são seis letras).

O que você acha que esse código significa? Seria uma frase secreta, indicando alguma novidade envolvendo Kratos, como God of War IV, para o PlayStation 4? Deixe a sua hipótese nos comentários e nos ajude a desvendar este mistério.

Fonte: GameTrailers
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 13/3/2013, 13:30 por HyogaS2

claro que iam deixar uma pontinha pra um proximo gow

Pilo

Mensagem 14/3/2013, 09:32 por Pilo

significa que eles gostam de brincar com a galerinha que compra games, legal isso haha

Digão

Mensagem 14/3/2013, 15:29 por Digão

O código QUJIKPHIUEEEKMJQUJ pode ser encontrado na pintura The Cistern. Em português, por exemplo, é MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD. A solução foi postada desde ontem no site NeoGAF, mistura palavras aleatórias que em português significa: SOL PÁSSARO TOURO LEÃO SOL.

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 468px-GoW-0940

No mesmo local onde existe esta pintura, há símbolos no chão que
correspondem as palavras decodificadas. Ao ficar sobre os símbolos na
ordem do código e pressionar R1, a pintura começa a ser alterada...

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0000 [PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0001
.................Sol.........................................Pássaro
[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0002 [PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0003
...............Touro.........................................Leão

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 468px-GoW-0943
........................................Sol

No final, é possível ler: Quando a terra para, a jornada começa…

Esta frase pode significar muitas
coisas, porém, a mais óbvia delas é que o final de God of War III não
significa, necessariamente, o final da série. Quem aí já está louco para jogar God of War IV no PlayStation 4?

LordPsycho

Mensagem 15/3/2013, 00:28 por LordPsycho

vish... altas tretas... e viciados detectados... kkkkk
aguardando meu GoW chegar, p/ curti ele....

abrs.

HyogaS2

Mensagem 15/3/2013, 07:40 por HyogaS2

Digão escreveu:O código QUJIKPHIUEEEKMJQUJ pode ser encontrado na pintura The Cistern. Em português, por exemplo, é MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD. A solução foi postada desde ontem no site NeoGAF, mistura palavras aleatórias que em português significa: SOL PÁSSARO TOURO LEÃO SOL.

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 468px-GoW-0940

No mesmo local onde existe esta pintura, há símbolos no chão que
correspondem as palavras decodificadas. Ao ficar sobre os símbolos na
ordem do código e pressionar R1, a pintura começa a ser alterada...

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0000 [PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0001
.................Sol.........................................Pássaro
[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0002 [PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 228px-GoW-0003
...............Touro.........................................Leão

[PS3] God of War: Ascension traz mensagem secreta escondida 468px-GoW-0943
........................................Sol

No final, é possível ler: Quando a terra para, a jornada começa…

Esta frase pode significar muitas
coisas, porém, a mais óbvia delas é que o final de God of War III não
significa, necessariamente, o final da série. Quem aí já está louco para jogar God of War IV no PlayStation 4?

Sinceramente, só se for daqui a uns 2 anos, senão gow vai ficar muito saturado

Digão

Mensagem 15/3/2013, 09:06 por Digão

HyogaS2 escreveu:Sinceramente, só se for daqui a uns 2 anos, senão gow vai ficar muito saturado

Com certeza será daqui dois anos ou mais. Vide o intervalo de tempo entre o lançamento de GOW II para o PS2 e GOW III para PS3. Talvez joguemos um remake de GOW: Betrayal (lançado apenas para celulares) para PSVita. Dessa maneira seria como no PSP, antes da Sony lançar GOW III, lançou GOW: Chains of Olympus para o portátil.
É aguardar para ver.

LordPsycho

Mensagem 15/3/2013, 10:25 por LordPsycho

Digão escreveu:
HyogaS2 escreveu:Sinceramente, só se for daqui a uns 2 anos, senão gow vai ficar muito saturado

Com certeza será daqui dois anos ou mais. Vide o intervalo de tempo entre o lançamento de GOW II para o PS2 e GOW III para PS3. Talvez joguemos um remake de GOW: Betrayal (lançado apenas para celulares) para PSVita. Dessa maneira seria como no PSP, antes da Sony lançar GOW III, lançou GOW: Chains of Olympus para o portátil.
É aguardar para ver.

lembrando que tem 2 p/ o psp, que depois foi portado p/ o PS3: Chains of Olympus e Ghost of Sparta
no mais é isso, devem demorar mais p/ lançar um novo GoW... esperar o PS4 lançar...

abrs.

Digão

Mensagem 15/3/2013, 12:36 por Digão

LordPsycho escreveu:lembrando que tem 2 p/ o psp, que depois foi portado p/ o PS3: Chains of Olympus e Ghost of Sparta
no mais é isso, devem demorar mais p/ lançar um novo GoW... esperar o PS4 lançar...

abrs.

Exato! Porém, como foi citado, houve apenas um para o PSP entre o lançamento de GOW II e GOW III. GOW: Ghost of Sparta foi lançado para PSP depois de GOW III, as conversões do PSP para o PS3 foram lançadas depois da coletânea de GOW HD (contendo o I e II). Antes que alguém comente, não estamos citando a ordem cronológica da história e sim a ordem de lançamentos. A ordem cronológica da saga de Kratos é God of War: Ascension, God of War: Chains of Olympus, God of War, God of War: Ghost of Sparta, God of War: Betrayal, God of War II e God of War III.

LordPsycho

Mensagem 15/3/2013, 15:01 por LordPsycho

Verdade... não sabia que o CoO (Chais of Olympus) vinha antes do I.....
fiquei sabendo agora... kkkkkkk

off rapidão, chegou meu GoW Ascension hoje... a noite vai ser longa... kkkkk

abrs.

Mensagem 15/3/2013, 15:16 por Thiago Joness

eu não queria comentar porque sei que um monte de gente aqui sem noção que vai me criticar ou falar um monte de mimi Very Happy mais vou postar assim mesmo .
na minha humilde opinião GOW já encheu o saco depois daquele final do 3 pra min pode criar qualquer história que o jogo ficará uma ***** se noção . eu joguei a demo do God acession além do gráfico ser igual ao do God 3 a história é uma bosta , tudo bem tem o modo multiplayer etc . ahh e antes que digam que sou microfista etc . eu também achei uma bosta o Gears of war judgement , é a mesma ***** que fizeram com o god matam a história depois querem lançar um game voltando as origens . pra min isso chama - se fracasso .

agora fazer uma inovação como foi o novo Tomb raider ai sim o novo tomb raider ficou melhor que os antigos assim a série nunca morre .

LordPsycho

Mensagem 15/3/2013, 15:29 por LordPsycho

Thiago Joness escreveu:eu não queria comentar porque sei que um monte de gente aqui sem noção que vai me criticar ou falar um monte de mimi Very Happy mais vou postar assim mesmo .
na minha humilde opinião GOW já encheu o saco depois daquele final do 3 pra min pode criar qualquer história que o jogo ficará uma ***** se noção . eu joguei a demo do God acession além do gráfico ser igual ao do God 3 a história é uma bosta , tudo bem tem o modo multiplayer etc . ahh e antes que digam que sou microfista etc . eu também achei uma bosta o Gears of war judgement , é a mesma ***** que fizeram com o god matam a história depois querem lançar um game voltando as origens . pra min isso chama - se fracasso .

agora fazer uma inovação como foi o novo Tomb raider ai sim o novo tomb raider ficou melhor que os antigos assim a série nunca morre .

já jogou o Tomb Raider tio? rsrsrsr
to doido p/ curte esse game... comprei o GoW pq tava de promoção... e vinha com DLC... hahhaha

abrs.

Mensagem 15/3/2013, 16:20 por Thiago Joness

é lord joguei e estou quase zerando amigão. o ps3 que eu tinha comprei aqui da loja queimou em 2 semanas ai fiquei só com o vita e o xbox 360 e como já é de prática meu Xbox é desbloqueado (ohhh que novidade:)) pois bem todos jogos de xbox 360 aqui na loja sai até 15 dias antes . pois temos conta no manicomio um site que sai tudo antes o geras chegou aqui pra gente dia 23/02/2013 , sempre que alguém quiser ver algum jogo eu grava uma filmagem

o tomb eu fiquei fã estou com dó de zerar ele Sad mais recomendo ficou melhor que os 3 uncharted . sério mesmo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos