Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Vaza data de lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag; Próxima geração confirmada

Ir para baixo

01032013

Mensagem 

[Multi] Vaza data de lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag; Próxima geração confirmada  Empty [Multi] Vaza data de lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag; Próxima geração confirmada

[Multi] Vaza data de lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag; Próxima geração confirmada  AC4Date-610x468

Ao que tudo indica, Assassin’s Creed IV: Black Flag chegará aos consoles da atual geração no dia 29 de outubro deste ano. A informação vazou através do site oficial do próprio jogo, que também confirmou que ele será lançado para a próxima geração de consoles.

Após vazar, a página com ambas informações foi tirada do ar.

A Ubisoft não comentou as informações, mas espera-se que elas sejam confirmadas na próxima semana, quando a produtora francesa revelará os primeiros detalhes do jogo. Sobre a data de lançamento, é muito provável que ela seja mantida, visto que outubro também foi o mês escolhido para Assassin’s Creed III ser lançado.

Além disso, com esta data de lançamento, a Ubisoft deixa claro que Assassin’s Creed passa a ser uma série anual.

Fonte: IGN
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Vaza data de lançamento de Assassin’s Creed IV: Black Flag; Próxima geração confirmada :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 1/3/2013, 12:55 por HyogaS2

só acho uma pena começarem a lançar um por ano

Misaeru

Mensagem 2/3/2013, 15:18 por Misaeru

HyogaS2 escreveu:só acho uma pena começarem a lançar um por ano
Neste caso concordo, vai ter um momento que o enredo não vai emplacar ou vai ficar escasso, aí vão criar coisas nada a ver, fugindo da originalidade do jogo.

bruno17

Mensagem 2/3/2013, 15:20 por bruno17

não to esperando muito desse AC,acho que o tema pirata não tem muito a ver....

Scarecrow

Mensagem 2/3/2013, 18:31 por Scarecrow

Próximo jogo vai ser Assassin's Creed: LEGO.

DanielTkd

Mensagem 2/3/2013, 18:45 por DanielTkd

Scarecrow escreveu:Próximo jogo vai ser Assassin's Creed: LEGO.

Eu jogaria... Guess

Scarecrow

Mensagem 2/3/2013, 18:58 por Scarecrow

Eu também, seria MUITO mais divertido que qualquer jogo da franquia atual IMHO.

Só estou insinuando a tentativa débil da Ubisoft transformar a série no maior caça níquel de todos os tempos, ao invés de dar um espaço e deixar ela respirar de tempos em tempos. Esta quase parecendo a Crapcom, e isso é perigoso.

DanielTkd

Mensagem 2/3/2013, 23:01 por DanielTkd

Scarecrow escreveu:Eu também, seria MUITO mais divertido que qualquer jogo da franquia atual IMHO.

Só estou insinuando a tentativa débil da Ubisoft transformar a série no maior caça níquel de todos os tempos, ao invés de dar um espaço e deixar ela respirar de tempos em tempos. Esta quase parecendo a Crapcom, e isso é perigoso.

Concordo que um jogo pode desgastar a franquia.

Algus Helm

Mensagem 5/3/2013, 08:56 por Algus Helm

O AC III foi o pior story mode de todos NMHO. OS gráficos melhoraram um pouco apenas.

Vamos ver se esse AC Bucaneiro dá um gás novo na franquia

Pilo

Mensagem 5/3/2013, 11:26 por Pilo

Misaeru escreveu:
Neste caso concordo, vai ter um momento que o enredo não vai emplacar ou vai ficar escasso, aí vão criar coisas nada a ver, fugindo da originalidade do jogo.

e já não está?

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo