[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14022013
[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4
Os rumores que o PlayStation 4 teria um DualShock totalmente renovado já são antigos, mas agora é a primeira vez que temos uma imagem do provável novo controle. Quem publicou a imagem foi o site Destructoid, que apesar de não garantir se que ele é realmente o novo controle, fala que ele atende todas as expectativas dos rumores do passado.
Como vocês podem ver na imagem abaixo, os destaques do controle ficam para o painel touchscreen frontal e uma luz azul, que seria um sensor do PlayStation Move. Outro ponto a ser notado é que entre o botão PS e o touchscreen temos uma área que parece ser destinada a um microfone ou um falante. Quem notou esta terceira novidade foi a Kotaku, que garante que este é um protótipo real do novo controle do PlayStation.
Como vocês podem ver na imagem abaixo, os destaques do controle ficam para o painel touchscreen frontal e uma luz azul, que seria um sensor do PlayStation Move. Outro ponto a ser notado é que entre o botão PS e o touchscreen temos uma área que parece ser destinada a um microfone ou um falante. Quem notou esta terceira novidade foi a Kotaku, que garante que este é um protótipo real do novo controle do PlayStation.
Atualizando com mais uma imagem:
Fonte: Kotatu
Última edição por DanielTkd em 16/2/2013, 18:27, editado 1 vez(es)
DanielTkd- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1380
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010
[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4 :: Comentários
É aquela historia: "time que está ganhando não se mexe".
Tem dado certo até aqui a ergonomia do controle, para que mudar.
Última edição por Misaeru em 19/2/2013, 19:32, editado 1 vez(es)
Tem dado certo até aqui a ergonomia do controle, para que mudar.
Última edição por Misaeru em 19/2/2013, 19:32, editado 1 vez(es)
Vou considerar apenas como protótipo. Com certeza a versão para o usuário final será melhorada.
como protótipo, está de bom tamanho.
Como dito, não devia mudar, pois até hj deu certo... mudar p/ q?
abrs.
Como dito, não devia mudar, pois até hj deu certo... mudar p/ q?
abrs.
DanielTkd escreveu:Eu gostaria que não mudasse muito mesmo...
somos 2 que pensa igual, por mim nao mudava nada fisicamente falando, apenas desempenho e performance do controle.
De qualquer forma dia 20 ta chegando, nao vejo a hora de começar essa livestream..
Scarecrow escreveu:Legal mesmo é o protótipo do PS4 ali atrás, rs
kkkkkkkkkkkkkkkk versao oldschool 1980, pelo design...
Vcs acham que eles podem mudar o design do controle ou nem vai fica nisso ai mesmo ?
O dualshock vem dando certo desde as primeiras versões...eles podem ate errar no console,mas nunca errar no controle,que para min,é muito confortavel. Eu nao queria que mudasse...E mesmo se for um prototipo,mudou MUITO pouco,é quase um dualshock 3 metido a 4 kk
sexta quando vi esta matéria achei o controle muito feio, coisa de amador, hoje abri novamente a matéria para ver a outra foto, e até que não era pra tanto, até que é interessante, acredito que se for esse modelo mesmo não tenha problemas para me adaptar à ele, acho que tenho muito medo de mudar, das novidades, e acabo ficando meio arisco quando mudam o layout das coisas que já estava acostumado...
só achei curioso aquela barra luminosa atras do controle, como funcionaria o move com ele... enfim, que venha o novo PS4.
só achei curioso aquela barra luminosa atras do controle, como funcionaria o move com ele... enfim, que venha o novo PS4.
acho que se continuar nesse patamar ae, não está mudando muita coisa...
tipo, o estilo do Dual Shock já é conhecido, confortável e fácil de pegar macete p/ jogar... se mudarem mto, vai dar trabalho...
abrs.
tipo, o estilo do Dual Shock já é conhecido, confortável e fácil de pegar macete p/ jogar... se mudarem mto, vai dar trabalho...
abrs.
A meu gosto não mecheira na casca, apenas melhoraria o L2 e R2 e adicionava um microfone já que nesse novo aparenta ter alto falante.
A Sony, diferente da Nintendo, não tem colhões para fazer uma mudança brusca assim (e depois a N que é conservadora =P ). Essa imagem ai é o máximo que ela faria com o controle sem arriscar perder algum público.
Bem, ser confortável é o que vale.
Dai eu compro um para jogar no PC. hue
Bem, ser confortável é o que vale.
Dai eu compro um para jogar no PC. hue
Mas pelo que eu vi...A sony deu uma ''copiada'' legal pelo menos a primeira vista,no controle do Ouya kkkkkk A primeira vista...Não me interpretem mal. No mais...O controle não perdeu sua essência,isso que é importante.
O controle preto do Ouya é muito estiloso (melhor que esse DS4 ae), mas queria saber se vai ser ergonômico. Eu pretendo comprar um Ouya algum dia, mas não sei se pego ele agora ou quando sair o "Ouya 2" (que se tiver o Tegra 4, vai valer muito a pena dependendo do preço).