Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4

Ir para baixo

14022013

Mensagem 

[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4 Empty [PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4

[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4 DualShock-4-589x352

Os rumores que o PlayStation 4 teria um DualShock totalmente renovado já são antigos, mas agora é a primeira vez que temos uma imagem do provável novo controle. Quem publicou a imagem foi o site Destructoid, que apesar de não garantir se que ele é realmente o novo controle, fala que ele atende todas as expectativas dos rumores do passado.

Como vocês podem ver na imagem abaixo, os destaques do controle ficam para o painel touchscreen frontal e uma luz azul, que seria um sensor do PlayStation Move. Outro ponto a ser notado é que entre o botão PS e o touchscreen temos uma área que parece ser destinada a um microfone ou um falante. Quem notou esta terceira novidade foi a Kotaku, que garante que este é um protótipo real do novo controle do PlayStation.

Atualizando com mais uma imagem:

[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4 0834271001360944614

Fonte: Kotatu

Última edição por DanielTkd em 16/2/2013, 18:27, editado 1 vez(es)
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4 :: Comentários

Misaeru

Mensagem 14/2/2013, 18:20 por Misaeru

Não mudou nada.

DanielTkd

Mensagem 14/2/2013, 18:24 por DanielTkd

Eu gostaria que não mudasse muito mesmo...

Misaeru

Mensagem 14/2/2013, 18:30 por Misaeru

É aquela historia: "time que está ganhando não se mexe".
Tem dado certo até aqui a ergonomia do controle, para que mudar.

Última edição por Misaeru em 19/2/2013, 19:32, editado 1 vez(es)

Scarecrow

Mensagem 14/2/2013, 18:37 por Scarecrow

Só ficou mais feio.

HugoNight

Mensagem 14/2/2013, 19:24 por HugoNight

Vou considerar apenas como protótipo. Com certeza a versão para o usuário final será melhorada.

LordPsycho

Mensagem 14/2/2013, 21:19 por LordPsycho

como protótipo, está de bom tamanho.
Como dito, não devia mudar, pois até hj deu certo... mudar p/ q?

abrs.

Moises_A7X

Mensagem 15/2/2013, 15:40 por Moises_A7X

DanielTkd escreveu:Eu gostaria que não mudasse muito mesmo...

somos 2 que pensa igual, por mim nao mudava nada fisicamente falando, apenas desempenho e performance do controle.
De qualquer forma dia 20 ta chegando, nao vejo a hora de começar essa livestream..

Scarecrow

Mensagem 15/2/2013, 15:44 por Scarecrow

Legal mesmo é o protótipo do PS4 ali atrás, rs

Moises_A7X

Mensagem 15/2/2013, 15:46 por Moises_A7X

Scarecrow escreveu:Legal mesmo é o protótipo do PS4 ali atrás, rs

kkkkkkkkkkkkkkkk versao oldschool 1980, pelo design...

x_ReC_x

Mensagem 16/2/2013, 16:50 por x_ReC_x

Vcs acham que eles podem mudar o design do controle ou nem vai fica nisso ai mesmo ?

correiamaia

Mensagem 16/2/2013, 18:22 por correiamaia

O dualshock vem dando certo desde as primeiras versões...eles podem ate errar no console,mas nunca errar no controle,que para min,é muito confortavel. Eu nao queria que mudasse...E mesmo se for um prototipo,mudou MUITO pouco,é quase um dualshock 3 metido a 4 kk

DanielTkd

Mensagem 16/2/2013, 18:28 por DanielTkd

Atualizando com mais uma foto

Monstrix

Mensagem 18/2/2013, 10:06 por Monstrix

sexta quando vi esta matéria achei o controle muito feio, coisa de amador, hoje abri novamente a matéria para ver a outra foto, e até que não era pra tanto, até que é interessante, acredito que se for esse modelo mesmo não tenha problemas para me adaptar à ele, acho que tenho muito medo de mudar, das novidades, e acabo ficando meio arisco quando mudam o layout das coisas que já estava acostumado...
só achei curioso aquela barra luminosa atras do controle, como funcionaria o move com ele... enfim, que venha o novo PS4.

LordPsycho

Mensagem 18/2/2013, 11:24 por LordPsycho

acho que se continuar nesse patamar ae, não está mudando muita coisa...
tipo, o estilo do Dual Shock já é conhecido, confortável e fácil de pegar macete p/ jogar... se mudarem mto, vai dar trabalho...

abrs.

LP-games

Mensagem 18/2/2013, 20:05 por LP-games

A meu gosto não mecheira na casca, apenas melhoraria o L2 e R2 e adicionava um microfone já que nesse novo aparenta ter alto falante.

Scarecrow

Mensagem 18/2/2013, 20:36 por Scarecrow

A Sony, diferente da Nintendo, não tem colhões para fazer uma mudança brusca assim (e depois a N que é conservadora =P ). Essa imagem ai é o máximo que ela faria com o controle sem arriscar perder algum público.

Bem, ser confortável é o que vale.
Dai eu compro um para jogar no PC. hue

correiamaia

Mensagem 19/2/2013, 08:49 por correiamaia

Mas pelo que eu vi...A sony deu uma ''copiada'' legal pelo menos a primeira vista,no controle do Ouya kkkkkk [PS4] Imagem mostra o DualShock do PlayStation 4 3111512328 A primeira vista...Não me interpretem mal. No mais...O controle não perdeu sua essência,isso que é importante.

Scarecrow

Mensagem 19/2/2013, 13:45 por Scarecrow

O controle preto do Ouya é muito estiloso (melhor que esse DS4 ae), mas queria saber se vai ser ergonômico. Eu pretendo comprar um Ouya algum dia, mas não sei se pego ele agora ou quando sair o "Ouya 2" (que se tiver o Tegra 4, vai valer muito a pena dependendo do preço).

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo