Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

arquivos em ''sysdir e usrdir''.....

2 participantes

Ir para baixo

qual tipo de arquivo vc aconselham no psp?

arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Vote_lcap10%arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Vote_lcap10%arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Vote_rcap 0% 
[ 0 ]

Total de votos : 0

Votação encerrada

arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Empty arquivos em ''sysdir e usrdir''.....

Mensagem por Pagan race 22/4/2009, 18:36

Baixei o jogo Valhalla Knights 2 e ele veio em uma pasta PSP_GAME + uma imagem UMD DATA em formato bim. Dentro da pasta PSP_GAME veio os arquivos SYSDIR e USRDIR mais alguns arquivos de imagem e PARAM.SFO. Bom fucei em tudo que é lugar no psp e não consegui instalar, algum de vcs ja usou ou conseguiu jogar um algum game que veio com esses arquivos? um tutorial me salvaria gente.

Valeu.
Pagan race
Pagan race
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Inscrição : 17/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Empty Re: arquivos em ''sysdir e usrdir''.....

Mensagem por Budius 22/4/2009, 19:13

sei sim. precicsa de tutorial naum.

vc deve ter no seu computador o Winrar ou algum similar que consiga abrir arquivo ISO, aí vc deu um click duplo no arquivo e achou q era lá dentro. Mas vc tem q colocar o ISO inteiro dentro da pasta ISO do PSP.

Se vc naum aconteceu isso que eu descrevi, e realmente veio esses arquivos (oq eu acho MUITO pouco provável) vc pode usar o UMDGen (google.com) pra colocar isso num formato ISO compatível com PSP e aí sim, volta ao que eu disse, arquivo ISO na pasta ISO.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

arquivos em ''sysdir e usrdir''..... Empty Re: arquivos em ''sysdir e usrdir''.....

Mensagem por Pagan race 22/4/2009, 19:16

é estranho, pois não é nada conveniente disponibilazr um dowload que precisa de conversão....
Pagan race
Pagan race
New User
New User

Mensagem por Budius 22/4/2009, 19:23

Pagan race escreveu:é estranho, pois não é nada conveniente disponibilazr um dowload que precisa de conversão....
le de novo.
Por isso q eu acho 99,9% mais provável de vc ter um Winrar aí da vida que abriu o arquivo ISO e vc tá confundindo!!!

te dar um exemplo mais prático:
vc pegou o "Valhalla Knights 2", certo?
aih veio um arquivo assim Valhalla_Knights_2.iso só que o Winrar reconhece esse arquivo e o Windows esconde o .iso, aí vc deu um click duplo nele e comecou a ver esse monte de pasta e confundiu tudo.
Volta um passo atrás e coloca o Valhalla_Knights_2.iso dentro da pasta ISO do PSP, ok?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por Pagan race 23/4/2009, 18:13

preferi não ler de novo, baixei o cdgen e converti. qualquer duvida eu leio de novo. valeu.
Pagan race
Pagan race
New User
New User

Mensagem por Budius 23/4/2009, 18:26

ok né...
tava te falando q num precisa... mas se tu insiste no erro e tá feliz assim!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo