Lego RockBand??
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
22042009
Lego RockBand??
Depois de varios jogos ganharem a sua versão lego (batman, indiana jone se bem que eles não são jogos.) chegou a hora de rock band,concorrente de guitar hero, tambem ganhar a sua versão lego.
como já era de se esperar o publico alvo desse game, será criançada e o publico pré-adolecente, tanto que as musicas escolhidas para esse jogo refletem isso, com musicas de bandas modernas, com algumas musicas de algumas bandas antigas conhecidas.
a jogabilida vai ser identica ao original,tanto que o jogo é compativel com os instrumentos lançados para rock band e guitar hero world tour.
mas o que vai tentar se diferenciar nessa versão lego e a possibilidade de criar avatares não apenas para os musicos da banda, mas tambem para a equipe, empresarios e etc. você tocara em locais reais (que dizer baseado na realidade lego de ser) e outros criados pelos produtores do jogo.
deve sair para xbox 360, ps3, ds e wii no periodo entre novembro e dezembro, como podem ver nada do guerreiro highlander, ps2, na parada.
poxa vida! o ps2 não podia ficar de fora, mas que mer@#@#$da!!! foi essa!. mas sobre o jogo até que ele me parece bom, até mesmo por que ele vai aproveitar da mecanica de sucesso de rock band (que pegou de guitar hero e mudou algumas coisinhas, e depois guitar a roubou toda modificada)mas a parte mais interessante, e a criação de avatares mesmo, pois todo o resto já foi visto.
Fonte: 4allGamer
Última edição por Ipn0tic em 22/4/2009, 12:45, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : indicação da fonte)
Ipn0tic- Swordman
- Número de Mensagens : 752
Humor : Put a keep are you!!
Inscrição : 21/01/2009
Lego RockBand?? :: Comentários
Isso já ta enchendo o saco... o pessoal não tem mais criatividade de fazer coisas novas. ¬¬
Lego é uma franquia melhor que os jogos do Mario... pelo menos é mais criativo em relação à cenários, avatares e etc....
Leo Luz escreveu:Lego é uma franquia melhor que os jogos do Mario...
Não é não... Mario ta sempre em 1º lugar nos rankings.
Mario é o jogo que mais vende em todo o mundo.
Keruru escreveu:Leo Luz escreveu:Lego é uma franquia melhor que os jogos do Mario...
Keruru, eu não disse isso. Disse que eu prefiro jogar Lego Batman do que Mario World x14.000. Mario não se inova, não muda.
Cocaina tb vende pra kct e nem por isso é boa, hauhauhaua
Brincadeira, mas eu curto os jogos do mario, quase todos,o s jogos da LEGO tb são bons, criativos e engraçados, mas falar que é melhor que os do mario, é exagero..
Brincadeira, mas eu curto os jogos do mario, quase todos,o s jogos da LEGO tb são bons, criativos e engraçados, mas falar que é melhor que os do mario, é exagero..
Leo Luz escreveu:Keruru escreveu:Leo Luz escreveu:Lego é uma franquia melhor que os jogos do Mario...
Keruru, eu não disse isso. Disse que eu prefiro jogar Lego Batman do que Mario World x14.000. Mario não se inova, não muda.
Cara ja jogou Mario do DS?
Tem vários bem legais, e que fugiram da "rotina" do Mario de sempre.
Olha só, me jogaram na fogueira agora... ahuahauha
Calma gente, eu já joguei Mario World e Party no DS e são legais, bons jogos numa terça-feira chuvosa.
O que eu disse é que os jogos atuais sempre caem na mesma rotina, não tem nada de inspirador, no caso de Lego Rock Band - é um mais do mesmo. Mario tem variações, mas são detalhes pequenos
Calma gente, eu já joguei Mario World e Party no DS e são legais, bons jogos numa terça-feira chuvosa.
O que eu disse é que os jogos atuais sempre caem na mesma rotina, não tem nada de inspirador, no caso de Lego Rock Band - é um mais do mesmo. Mario tem variações, mas são detalhes pequenos
Igual Dante's inferno. Pelas fotos é um God of War de história diferente, mas é empolgante porque quem conhece Divina Comédia sabe que é um prato cheio, de bom enredo e que vai ser sucesso.
Rock band/guitar hero/ mario/ zelda/ sonic são jogos que sempre estarão no topo por anos na estrada, porém 'mais do mesmo'.
Rock band/guitar hero/ mario/ zelda/ sonic são jogos que sempre estarão no topo por anos na estrada, porém 'mais do mesmo'.
Lego pra mim é pra montar pecinhas, nada de ficar colocando em jogo.
Coisa sem sentido, é só pra dar uma "graça" a mais no jogo, mas continua a mesma coisa.
O jogo é o mesmo, só muda que são quadrados... parece FF-VII, todo mundo de lego.
Coisa sem sentido, é só pra dar uma "graça" a mais no jogo, mas continua a mesma coisa.
O jogo é o mesmo, só muda que são quadrados... parece FF-VII, todo mundo de lego.
Keruru escreveu:Lego pra mim é pra montar pecinhas, nada de ficar colocando em jogo.
tipo indiana jones e batman eua té curti..mas seilá..fica colocando td qto é jogo no estilo lego é meio zoado..ja pensou GTA Lego City Stories, PES Lego, Prinny Can I Realy be the Lego?, God of Lego, Street Lego, The King of Lego (Fighters)..
pode ate ser que eu curta esse RB, pelas musicas e tals..mas acho que ta na hora di pará com essa saga
GOD OF LEGO!
ahuahauhauhauhauhauhauhauh, demais ipn0tic! xDD
Já pensou tbm... Silent Lego!?
ahuahauhauhauhauhauhauhauh, demais ipn0tic! xDD
Já pensou tbm... Silent Lego!?
HAUAHUAHAUAHUAHUA
Que medo de vocês... ainda mais do Silent Lego, mas tem que ver que é jogada de marketing e só para ganhar dinheiro neh..
Que medo de vocês... ainda mais do Silent Lego, mas tem que ver que é jogada de marketing e só para ganhar dinheiro neh..
ashuahsuahsuas pode cre
Resident Lego
Gears of Lego
Dragon Lego Evolution (esse certeza que ia se melhor que o original ashuash)
Resident Lego
Gears of Lego
Dragon Lego Evolution (esse certeza que ia se melhor que o original ashuash)
Ah mas não tenha dúvidas que qq coisa é melhor que DBE...
Até God of Lego iria ficar melhor!
Até God of Lego iria ficar melhor!
eu adoro mario =x
so que prefiro o 2D do que o 3D
e nao gosto muito dos jogos de lego
so tenho o star wars...e aquilo nao eh engraçado >
so que prefiro o 2D do que o 3D
e nao gosto muito dos jogos de lego
so tenho o star wars...e aquilo nao eh engraçado >
Eu só acho paia que ninguém, exceto o LK, lembrou do LEGO Star Wars, que é o mais antigo deles e o mais legal!!!
Budius escreveu:Eu só acho paia que ninguém, exceto o LK, lembrou do LEGO Star Wars, que é o mais antigo deles e o mais legal!!!
lol
mas eu lembrei e n gostei u.u
tipo
o jogo ate eh legal
so que n eh engraçado
\o
Oww eu curto essas paródias feitas com lego...
ta faltando um jogo de horror em formato lego.... hehehe ia ser comédia
mas é praticamente impossivel um jogo para publico adulto ser lançado em Lego... =[
mas é praticamente impossivel um jogo para publico adulto ser lançado em Lego... =[
gusta00 escreveu:Oww eu curto essas paródias feitas com lego...
Playboy LEGO Mansion çç
uehauehuahe
zuera
Página 1 de 2 • 1, 2