Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

+5
Zeh Silveira
Moises_A7X
HyogaS2
Eddie Thunders
DanielTkd
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por DanielTkd 16/1/2013, 20:20

Relembrando a primeira mensagem :

Blz pessoal?!

O Hugonight foi o primeiro do fórum à Platinar Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots e ganhou um PSN card de U$20 (aqui o tópico)

Gostaria da sugestão de vocês para o próximo jogo que poderíamos disputar quem platina primeiro.
Não vale muito fácil, senão perde a graça.

Conto com os votos de vocês!
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo


Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por HugoNight 23/1/2013, 18:04

kkkk... Serio eu comprei o RDR e achei tão zuado que vendi na semana seguinte...

Alias, eu também proponho Dead Space 3, será lançado em 05/02 que acham? Pra mim será compra certa, adoro a franquia... rsrs

HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por DanielTkd 23/1/2013, 18:12

Hugonight escreveu:kkkk... Serio eu comprei o RDR e achei tão zuado que vendi na semana seguinte...

Alias, eu também proponho Dead Space 3, será lançado em 05/02 que acham? Pra mim será compra certa, adoro a franquia... rsrs

Pode ser.
Vou incluir na votação.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por Chirios 9/2/2013, 17:18

Hugonight escreveu:kkkk... Serio eu comprei o RDR e achei tão zuado que vendi na semana seguinte...

Alias, eu também proponho Dead Space 3, será lançado em 05/02 que acham? Pra mim será compra certa, adoro a franquia... rsrs

Ta doido Hugo? A história, a ambientação, a trilha sonora, o combate, a liberdade. RDR é um dos melhores jogo que ja joguei na vida, não entendo como alguém pode acha-lo um "lixo" Shocked
Chirios
Chirios
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 895

Idade : 27
Localização : São Paulo
Humor : I'm no hero. Never was, never will be - Old Snake
Inscrição : 29/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por HugoNight 9/2/2013, 20:37

Eu achei um lixo e tedioso apenas isso... rsrsrs
É um puta mundo aberto eu sei, o que eu tinha visto sobre ele antes de comprar me chamou muito a atenção, mas depois que eu comprei fiquei decepcionado, serio...

Mas tranquilo... Eu sei que agradou a maioria, pena que eu não faço parte dessa maioria.... rsrsrs
HugoNight
HugoNight
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 2158

Idade : 41
Localização : São Caetano do Sul
Humor : Wir Müssen Leben Bis Wir Sterben!!
Inscrição : 16/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por HyogaS2 13/2/2013, 05:40

Chirios escreveu:
Hugonight escreveu:kkkk... Serio eu comprei o RDR e achei tão zuado que vendi na semana seguinte...

Alias, eu também proponho Dead Space 3, será lançado em 05/02 que acham? Pra mim será compra certa, adoro a franquia... rsrs

Ta doido Hugo? A história, a ambientação, a trilha sonora, o combate, a liberdade. RDR é um dos melhores jogo que ja joguei na vida, não entendo como alguém pode acha-lo um "lixo" Shocked

com certeza é ótimo, o duro é que a história demora pra embalar, mas quando embala é show demais
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por LordPsycho 1/4/2013, 09:16

Desculpem ressussitar o tópico, mas ainda estão fazendo disputas de platinas?
Vamos agilizar! =) Laughing

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por HyogaS2 1/4/2013, 09:20

acredito que sim, vou fazer a do AC 3 já que ngm fez então
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por DanielTkd 1/4/2013, 09:33

Pelo que me lembro, ficou decidido que seria AC3. O primeiro que aparecer com a platina, leva o card de $20.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por LordPsycho 1/4/2013, 10:47

vixi... nem tava sabendo disso... pq por esse tópico, vcs ainda estavam decidindo...

Partiu fazer AC3.... kkkk

e GOW, alguém quer fazer platina do GOW?
A do Red Dead eu topo... =)

abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por DanielTkd 1/4/2013, 13:40

LordPsycho escreveu:vixi... nem tava sabendo disso... pq por esse tópico, vcs ainda estavam decidindo...

Partiu fazer AC3.... kkkk

e GOW, alguém quer fazer platina do GOW?
A do Red Dead eu topo... =)

abrs.

Em outro tópico teve a votação do jogo...
Assim que alguém platinar esse, podemos escolher outro.
DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Escolha de outro jogo para disputar a Platina. - Página 3 Empty Re: Escolha de outro jogo para disputar a Platina.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos