PsP Nation - Returns
+11
L [k] s o w
xXRayXx
Rofes
Gribor
MAXtreme
dodosm
admin
LuKs
Beni_Hime
HyogaS2
k0uta
15 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
PsP Nation - Returns
Relembrando a primeira mensagem :
Episódio 1 - A ameça Gribor
Episódio 2 - "Pequenas pessoas, grandes negócios"
Episódio 03 - "O Massacre da Mulher Elétrica"
Episódio 1 - A ameça Gribor
- Spoiler:
A história começa mostrando a vida de um homem com grandes sonho, seu nome era Hyoga. Ele era uma pessoa comum, até que um dia teve um sonho onde Trunks do Futuro apareceu e disse à ele, que no futuro as tecnologias seriam tão avançadas que até mesmo seu playstation 1 vulgo "Tijolão" poderia ser jogado em qualquer local, até mesmo na rua! Hyoga decide então formar a empresa PSP Nation que num futuro próximo acabaria por se tornando a melhor empresa fornecedora de serviços para PSP ! Nessa empresa, existia um conselho, ele eram conhecidos como a "Liga Geriátrica Sênior". No conselho da empresa existia uma certa divergencia de opinião entre Beni_hime e Gribor, enquanto Beni_hime sugeria formas pacificas de resolver conflitos Gribor sugeria o uso da força bruta.
Nesse meio tempo gazola, um homem com sonhos de alcancar a diretoria da PSP Nation ingressa na empresa, com um cargo simples. Porém, antes de entrar na empresa, gazola teve a difícil escolha de decidir, entre continuar em seu emprego como GoGo Boy e sustentar sua linda namora Jessica Juca, ou ingressar na PSP Nation e seguir seus sonhos, porem abandonar sua namora e antigo emprego.
Gribor, frustrado por não conseguir executar seus planos (Graças a Beni_hime) decide então executar uma ultima jogada, ele chama Beni_hime para o lado negro da força, e à convence dizendo "Você pode até conseguir trazer antiguidades à vida! Imagine só, seria como "Uma noite no Museu"!". Beni_hime, acaba por fim aceitando a proposta de Gribor e então passa a ser conhecida na PSP Nation como a "Açougueira de PSP Town", sem Beni_hime em seu caminho gribor começa a articular seus planos, e com o aniversário de Hyoga à caminho ele decide contratar uma profissional do sexo para ficar dentro do bolo de hyoga e "Matá-lo de susto!", porém , no momento em que ela iria surgir do bolo, hyoga despercebidamente, cortou o bolo, porque tinha akabado de ver o filme "Karate Kid" e estava muito entusiasmado :S: . Mais uma vez os planos de Gribor falharam e ele não havia conseguido dominar a PSP Nation. O que eles descubriram depois de comer metade do bolo, é que havia uma profissional do sexo no bolo, e mais, gazola à reconheceu como Jessica Juca sua ex-namorada.
Depois da policia aparecer, eles descobrem que Jessica Juca tinha um filho chamado Bigalow, o que não se sabia era: De quem era o Filho? Jessica estava namorando Lock_the_drugs nessa epoca, um rapaz que trabalhava com "Importacao e Exportacao" de produtos no pais :F: . Após muitos exames, o pai era na verdade gazola! gazola agora tem a audaciosa missão de cuidar de seu novo descoberto filho Bigalow, enquanto isso, lock que estava em depressao por descubrir que não era o pai de Bigalow, estava em um bar, quando uma pessoa de capa surge misteriosamente, oferencendo a lock, a chance de se vingar de gazola, essa pessoa estava coberta por um capuz e manteve sua identidade em segredo.....
Fica no aguardo, o próximo capitulo =)
Episódio 2 - "Pequenas pessoas, grandes negócios"
- Spoiler:
Lock, em depressao por ter perdido sua namorada e por nao ser pai de bigalow, estava em um bar, bebendo até cair, quando de repente surge um homem em volto em uma capa, esta pessoa estava tentando mascarar sua identidade, o homem se aproxima de Lock e diz, "Você não precisa de bebida para afogar tuas ansias, um simples ato pode aliviar sua imensa dor, se voce deseja se vingar de Gazola, apareca na área de serviço da PSP Nation as 4h da manhã de depois de amanhã, eu estarei esperando e poderei lhe oferecer a chance de vingança". O estranho estava se retirando, mas Lock falou "Espere, diga me seu nome", o estranho disse "Meu nome é : Luis Uninacio Kula da Silva, mas voce pode me xamar de LUKS!".
Enquanto isso, gazola estava em casa com seu novo filho Bigalow, tendo uma conversa de pai para filho:
Bigalow "Ow paie, o que agente faz, quando uma garota fala que quer você, mas ta com outro?"
Gazola "Bom filho, é bem simples na verdade, agente mata o outro, e leva a cocota pra casa"
Bigalow "Nossa pai, como você é sábio! Mas, se você é tão esperto, por que você não fico com a mamãe? Voce Gostava dela não é?"
Gazola "Claro que eu gostava, na verdade eu amava ela, mas filho, sabe como é, um dia ela apareceu dizendo que tinha dado positivo pra dengue, e eu pensei ( Oh! Nãooo, dengue? Aquela doença que faz com que você morra por qualquer doença? Aquela que matou uma imensa quantidade de gays em 1900 e cacetada? Aquela que você pega quando faz o ato da plantação na mulher/homem? TENHO QUE FUGIR!). Ai então eu fui pra bem longe, me mudei pra uma casa que ficava a 2 quadras da casa da sua mãe, e decidi que nunca mais iria me encontrar com ela, até que descubrissem a cura da dengue."
Na PSP Nation Hyoga estava numa reunião com Beni_hime
Hyoga "Então Beni, o que nós podemos fazer para diminuir os custos da produção dos psps?"
Beni "Bom, temos 2 alternativas, a primeira é sacrificar alguns empregados para que talvez tenhamos sorte, a segunda é demitir todo mundo e contratar mão de obra anã, é como dizem, metade da altura, metade do salário!"
Hyoga "Bom, acho que podemos contratar anãos então!"
Beni "ahhh, tem certeza de que não quer sacrificar alguns funcionários? Só por diversão!"
Luks, que estava de volta para a PSP Nation, foi falar com seu patrão, quando ele entra na sala a cadeira esta virada, e Luks diz "pronto chefe, ja conseguimos corromper mais um homem honesto", então a cadeira vira e ninguem mais que Gribor aparece, dizendo "Muito bom Luks, tome uma moeda e va comprar balinhas de menta para mim!", "Agora mesmo chefe!"
No dia seguinte, Hyoga vai para as minas Tiriri firmar um contrato com os anões, lá, ele é recebido pelo lider do povo anão Algus Helm.
Hyoga "Ufa, foi dificil achar vocês, passei até pelo condado, mas la só tinha hobbits, e eles não são baratos --'"
Ele oferece ao povo anão 1/2 salário minimo em troca de 12 horas de trabalho diarias, com direito a ferias de 5 dias e plano de saude dentario, Algus pensa perspicazmente, e fala pra hyoga "Só lhe dou meus anões em troca de mais uma coisa! Eu quero que todo dia de trabalho na psp nation tenha um clipe musical! Igualzinho à fantastica fabrica de chocolates!" Hyoga pensa, pensa, pensa e diz: "FEITO, porém, não aceito músicas que sejam músicas de tecno, não aguento ficar ouvindo (PI PA PA PARA PÓ, PA PA PARA PÓ, I'm a Skatch MAN!). :semata:
As 4h da manhã de depois de amanhã Lock aparece na area de servico da psp nation, onde Luks aparece para lhe oferecer seu primeiro serviço, Lock diz "Matar o gazola?", Luks diz "Ainda não jovem girino, seu alvo é......"
QUEM SERÁ O ALVO DE GRIBOR? PODERÃO OS ANÕES NÃO CANTAR TECNO? SERÁ QUE OS FUNCIONÁRIOS SERÃO SACRIFICADOS?
Fica no aguardo, o próximo capitulo =)
Episódio 03 - "O Massacre da Mulher Elétrica"
- Spoiler:
As 4h da manhã de depois de amanhã Lock aparece na area de servico da psp nation, onde Luks aparece para lhe oferecer seu primeiro serviço, Lock diz "Matar o gazola?", Luks diz "Ainda não jovem girino, seu alvo é um homem que esconde sua verdadeira identidade, ele vaga por ai, roubando o lixo dos ricos, e dando para os pobres, e todos nós sabemos que se as celebridades não tem lixo, não tem fofoca sobre a (Agulinha, camisinha, cherin da loló) que acham no lixo! Bem, continuando, esse cara, se intitula apenas de Nanélvis, o Élvis do Metal! O rosto dele é igualzinho ao do Élvis Presley, porém ele tem uma característica dos metaleros, cabelo longo... Mas todos nós sabemos, que aquilo é uma mascára, por que hoje em dia, NINGUÉM USA COSTELETA!"
Lock diz "O que você quer que eu faça com ele? Mate? Estupre? Estupre e Mate? Cumprimente, mate e estupre?"
LuKs diz "NÃO , que isso? Somos monstros? Queremos apenas que você revele a identidade dele, tire uma foto, mate ele, e venha até nós com a foto ^^"
Enquanto isso na PSP Nation os anões estão trabalhando e cantando "Ado, a ado cada um no seu quadrado" e Hyoga e Beni hime estavam dançando conforme a música. De repente, pretojudas um homem que acredita no poder do Pião e da Pipa (Ou seja, um radical contra os PSPs) invade a fabrica sorrateiramente, e abre o armazém secreto do hyoga, um cofre impenetravel, e a senha para abri-lo, só Hyoga sabia, porém, hyoga era muito esquecido e deixou um lembrete do lado do cofre com a senha "Não Esquecer, senha : HYOGA". Ao abrir o armazém secreto, um odor chocolatal inundou a fábrica, pretojudas então pegou seu som estereo do Paraguay e ligou em um musica de Tecno, de repente, os anões, pararam de cantar.
Hyoga e Beni_hime estranharam, e viram que o olhar dos anões havia ficado vazio , hyoga correu até Algus Helm, lider dos anoes, e este estava se contorcendo, Hyoga disse "O que esta acontecendo?" Algus Disse "Alguem deve ter ligado uma musica de Tecno, quando ouvimos a música entramos em estado de Chocolatras, nós anões não conseguimos resistir ao chocolate, e nos transformamos em Chocões, anões loucos por chocolate! Rapido, corra, salve-se" De repente os olhos de algus fecharam e seu coracao parou de bater. Enquanto Hyoga estava desesperado correndo de um canto para o outro , beni apareceu com 2 Shotguns e disse "Tome, pegue!" Hyoga perguntou "Como você tem isso?" Beni disse "Eu tinha guardado pra caso os funcionários entrassem em greve, mas parece que teremos que usar mais cedo!"
Luks e gribor estavam pescando mulheres na piscina de mulheres em Sacanaville, quando de repente, um homem foi até eles e disse "Você é El Diablo?" para gribor, que disse "Quem gostaria de saber?", o homem disse : "Me chamo Ruan Ornitorrinco Filé Escobar da Silva, mas você pode me chamar de Rofes!", luks então disse "Nossa! Você tem da Silva no final do nome, que nem eu, será que você é meu parente?" Ignorando luks, Rofes diz a gribor "Eu estou aqui para lhe oferecer um acordo!", Gribor diz "Que tipo de acordo?", Rofes diz "Eu te ajudo a matar o Hyoga e você me ajuda a achar o Wally! O que acha?" Gribor pensa, pensa, pensa e diz "Feito, porém, só posso garantir que acharemos o wally depois que o hyoga estiver morto!"
Gazola, tinha decidido apresentar a bigalow o local onde ele trabalhava, e levou seu filho até a PSP Nation, porém, ao chegar la, se deparou com uma manada de anões enlouquecidos gritando "CHOCOLATEEEEEEEEEEE!" :blink: . Desesperado para se salvar e talvez salvar seu filho ele pegou seu celular e ligou para agencia de pequenas causas, e disse "SOCORRO, ANÕES ENLOUQUECIDOS!" a agencia disse "Ok, estaremos mandando um de nossos agente imediatamente!"
Hyoga que estava atirando no chao, no proprio pé e algumas vezes até na Beni_Hime estava gritando e atirando literalmente, beni_hime com um marcador do seu lado para anotar quantos matou ja estava se sentindo de volta as terriveis selvas da Etiópia, cheias de pessoas famintas na qual a única resolução na cabeça de beni era "Matar!". Após limpar o andar beni ouviu um barulho, de repente um anão gigante (Isso existe?) Pulou em cima dela e bateu em sua cabeça, jogando para longe beni que estava inconsciente, ele olhou fixamente para hyoga que estava gritando feito uma buzina, ao se deparar com o anão, Hyoga percebeu que era Algus Helm, porém, algus tinha ficado mais agressivo e grande (Não Alto, GIGANTE!), algus tinha se transformado no Anãoêmesis e estava se aproximando do estoque de chocolate de Hyoga, Hyoga gritava "Nãoooooooooooooo! MEU CHOCOLATEEEE!! MEU PRECIOSOOOOOOO!!" . De repente um dardo sonifero antigiu a nuca de algus, deixando o anão incosciente, um homem surgiu das sombras e falou para Hyoga "Tudo bem com vc?" Hyoga curioso perguntou "Quem é você?" O homem disse "CF, Silvio CF, mas pode me chamar de James Bond! Eu sou da agencia de pequenas causas e vim ajudar vocês" Rapidamente silvio desligou o tecno e fechou o armazem de chocolate de hyoga. Os anões que sobreviveram ao futuramente chamado "Massacre da Beni_hime" estavam se reestabelecendo, e voltando ao trabalho na psp nation. Silvio, ja tinha ido embora.
Em um beco fechado um homem parecido com o Élvis, pretojudas e silvio estavam reunidos
Nanélvis "Então preto? Conseguiu roubar aquilo da psp nation?"
pretojudas "Sim, graças a distração dos anões foi facil!"
silvio "Ainda bem que eu me fingi de agente para acabar com aquele caos, senão de nada valeria esse objeto"
O que eles não estavam vendo no beco, era que havia um homem la, fotografando todos, e anotando cada passo, esse home era Lock! No entanto, lock tinha esquecido de desativar o flash, e chamou a atenção de todos!
nanelvis, pretojudas e silvio dizem "alguem ouviu o que nos conversamos! Atras dele, AGORAA!" Lock então começou a correr....
O que será que acontecerá com Lock? Poderão os anões esquecer os cruéis atos de beni_hime? O que terá o Trio Calafrio roubado?
Fica no aguardo o próximo episódio =)
Última edição por k0uta em 24/4/2009, 15:22, editado 2 vez(es)
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
Re: PsP Nation - Returns
Gribor....
Voce é o vilãooooooo, ajaaa como tallll!!
"Ja pensou fosse admin ainda D:"
Voce é o vilãooooooo, ajaaa como tallll!!
"Ja pensou fosse admin ainda D:"
k0uta- Dragon Warrior
lol, sei q nao postei o ultimo epi ainda, eh q estou meio sem tempo, mas acho q hj de tarde eu ja posto =D (obs. aviso pra qm ainda le uaheuaheuahehaueh)
k0uta- Dragon Warrior
Humor : Moving Along
o HyogaS2 é o fundador do forum????
xXRayXx- New User
- Número de Mensagens : 95
Inscrição : 15/06/2009
xXRayXx escreveu:o HyogaS2 é o fundador do forum????
acho que eh ele e o Lock
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
xXRayXx escreveu:o HyogaS2 é o fundador do forum????
fundadorrr msm é o gusta e o lock, mas eu fui o 6º usuario do forum a convite do lock
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
HyogaS2 escreveu:xXRayXx escreveu:o HyogaS2 é o fundador do forum????
fundadorrr msm é o gusta e o lock, mas eu fui o 6º usuario do forum a convite do lock
legal!!
xXRayXx- New User
- Número de Mensagens : 95
Inscrição : 15/06/2009
cada cavalo no seu galho!
tanaka_x- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 201
Inscrição : 18/04/2009
Que foda! Adorei a história, apesar de não conhecer algumas figuras, como o Gribor, já que sou novato ainda por aqui...
Continua com a história Kouta... E agora a espada poderosa Ta-088v3 não pode ser bloqueada pela Pandora, vai surgir uma galinha voadora (?) que vai pular no vilão Gribor. Podes por o Killerbee, ou então o Alex Ross como um anão que sobreviveu e não entendeu nada da história
Continua com a história Kouta... E agora a espada poderosa Ta-088v3 não pode ser bloqueada pela Pandora, vai surgir uma galinha voadora (?) que vai pular no vilão Gribor. Podes por o Killerbee, ou então o Alex Ross como um anão que sobreviveu e não entendeu nada da história
tails2- Colaborador
- Número de Mensagens : 1301
Humor : de improvisação
Inscrição : 07/11/2009
auhauahua muito bakana! Aguardando uma continuação!
Biohazard- Noob
- Número de Mensagens : 672
Inscrição : 26/09/2008
*** COVEIROS DETECTED ***
KKKKKKKKKKK
mas foi bom... o k0uta tá devendo a continuação dessa saga, acho q ele não tá encontrando mais a erva q ele usou no dia... rs
KKKKKKKKKKK
mas foi bom... o k0uta tá devendo a continuação dessa saga, acho q ele não tá encontrando mais a erva q ele usou no dia... rs
MAXtreme- Noob
- Número de Mensagens : 479
Inscrição : 17/04/2009
Brinks xD
Mas tenho minhas dúvidas se o Alex Ross sobreviveu. xD
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
Página 2 de 2 • 1, 2