Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Android] Tela do Galaxy S4, FullHD de 5 polegadas, pode ser exibida na MWC 2013

Ir para baixo

16012013

Mensagem 

[Android] Tela do Galaxy S4, FullHD de 5 polegadas, pode ser exibida na MWC 2013 Empty [Android] Tela do Galaxy S4, FullHD de 5 polegadas, pode ser exibida na MWC 2013

Um gráfico feito pela Samsung e divulgado na última segunda-feira (14) pelo site Anandtech indica que a companhia sul-coreana vai mesmo apresentar sua nova tela AMOLED Full HD de 4,99 polegadas no primeiro trimestre de 2013, possivelmente no evento MWC 2013, que ocorre em fevereiro. A expectativa é que o display equipe o novo Galaxy S4, previsto para maio deste ano.

[Android] Tela do Galaxy S4, FullHD de 5 polegadas, pode ser exibida na MWC 2013 Ces2013-5826

O gráfico mostra a linha do tempo das telas AMOLED criadas pela empresa, desde as primeiras, lançadas em 2010 e 2011 para o Galaxy S e S2, respectivamente. O destaque fica por conta da tela FullHD de quase 5 polegadas e 440 ppi de resolução (a titulo de comparação, a Retina do iPhone tem 326 ppi).

O novo display fará a estreia de uma nova tecnologia de leds orgânicos de alta resolução e com baixo consumo de energia, cerca de 25% a menos do que a geração atual que equipa o Galaxy S3 e Note 2. A expectativa, é claro, é que a tela esteja presente no Galaxy S4, um dos aparelhos mais aguardados do ano.

Tratado nos corredores da Samsung como “Projeto J”, o S4 deve trazer, além da tela, o também inédito processador Exynos 5 Octa, com dois núcleos quad-core de 1,8 GHz e uma nova câmera digital de 13 megapixels, da Largan Precision - mesma fabricante da máquina fotográfica do iPhone 5.

Caso se confirme, a apresentação do novo Galaxy em maio confirma o ciclo anual de lançamentos da gigante sul-coreana. Espera-se, entretanto, que o novo display FullHD ou o próprio Galaxy S4 já seja mostrado na edição 2013 da feira de tecnologia Mobile World Congress, que acontece de 25 a 28 de fevereiro em Barcelona, na Espanha.

Fonte: GSM Arena
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Android] Tela do Galaxy S4, FullHD de 5 polegadas, pode ser exibida na MWC 2013 :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 16/1/2013, 07:30 por HyogaS2

já estou na espera desse novo Galaxy, é a minha felicidade do ano :love:

Killerbee

Mensagem 16/1/2013, 07:55 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:já estou na espera desse novo Galaxy, é a minha felicidade do ano :love:

Amigo voce tem o SIII correto? e ai? o que esta achando? valeu a pena?
nao conheco o Smartphone pessoalmente ate hoje kkkkkk
Very Happy

HyogaS2

Mensagem 16/1/2013, 09:28 por HyogaS2

tenho sim, é ótimo, melhor que o SII kkkkk

Misaeru

Mensagem 16/1/2013, 11:48 por Misaeru

Tem muito rumor em cima do SIV, vamos aguardar mais um pouco. Agora haja bolso para aguentar esses ups anuais da sammy.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo