Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ?

3 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ? Empty [RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ?

Mensagem por Lenon Constantino 15/1/2013, 23:25

Olá galera, queria uma ajuda, a muitos anos atrás eu ganhei um jogo de play 1 ele era pirata, pois meu console era destravado, e não tinha nome no CD, só estava escrito 360, e neste CD tinha mais de 1000 jogos de Snes.

Entre eles Mario,Blaster master, megaman, zelda, entre muitos outros que não lenbro o nome..

Queria saber se alguém já viu esse CD algo do tipo, queria criar uma ISO do CD ou baixar a ISO para por no meu PSP.

OBS: Eu tenho o CD Ainda, porem está muito "fodido" e nem roda no PC.

Se alguém souber me ajude.

Desculpem se postei na área errada.

AVISO

Não tenho certeza se é jogos de Super nintendo ou do Nintendo Normal.

Última edição por Lenon Constantino em 16/1/2013, 01:44, editado 1 vez(es)

Lenon Constantino
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Inscrição : 25/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ? Empty Re: [RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ?

Mensagem por Scarecrow 16/1/2013, 00:57

É do Nintendo normal, o PSX não é potente o suficiente para emular jogos do SNES.

Dito, sua ideia é bem simplista e não vai muito para frente.
O emulador de NES para PSX é bem limitado e o áudio é extremamente prejudicado, sem falar que ainda por cima ainda estaria rodando dentro do emulador de PSX dentro do PSP.

Vá na nossa seção de emuladores e baixe o emulador de Nintendo diretamente para o PSP, e procure na internet as ROMs que você quiser. Existem pacotes aos montes e cada jogo muitas vezes não passa de 40KB. Funcionará perfeitamente.

Pode achar pelo índice o tópico dedicado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

EDIT: Se não ficou muito claro, não é um jogo.
É um emulador de NES para o PSX junto com uma caralhada de ROMs (imagem do cartucho de NES) dentro.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

[RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ? Empty Re: [RESOLVIDO][DÚVIDA] Um Jogo Super raro ?

Mensagem por Lenon Constantino 16/1/2013, 01:44

Obrigado, bem eu queria realmente encontrar o pack que tinha no CD no caso, porem não sei o nome.

Mas Obrigado, vou mudar para resolvido e pode dar closed Very Happy

Lenon Constantino
New User
New User

Número de Mensagens : 23

Inscrição : 25/07/2012

Mensagem por Eddie Thunders 16/1/2013, 04:29

Trancado !
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo