Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda!

Ir para baixo

10012013

Mensagem 

[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda! Empty [Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda!

[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda! 79788339810111743

Se nossas notícias anteriores sobre como a Sony está mal das pernas não foram suficientes para convencê-lo, a novidade divulgada hoje (10/01) pela Reuters deve acabar com qualquer uma de suas dúvidas.

De acordo com o site, cinco fontes informaram que a Sony acaba de colocar o Sony City Osaki, seu prédio de 25 andares localizado em Tóquio que é considerado um dos mais importantes e valiosos imóveis da empresa, à venda. Calcula-se que essa venda atinja incríveis 100 bilhões de ienes (R$ 2,3 bilhões), o que faria da transação o maior acordo imobiliário dos últimos três anos no Japão.

Lutando contra a crise

Isso, no entanto, é apenas parte do plano da Sony de se livrar de ativos não essenciais para seu plano, como foi o caso da empresa de químicos que ela vendeu no ano passado. Kaz Hirai, o presidente-executivo, também disse que está considerando fazer o mesmo com sua unidade de baterias.

Além disso, a Sony também está reduzindo drasticamente seu quadro de funcionários, em 20%, assim como está tentando vender diversos escritórios localizados nos Estados Unidos. Se isso será suficiente para salvá-los, porém, só o tempo dirá.

Fonte: Techmundo\G1

OBS: Vish. Eu não quero ver a Sony morrer. Fez parte da minha vida,não só de video games mas como de todos os produtos,por sua excelente qualidade e estar sempre ''acima'' das outras. Sad
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda! :: Comentários

Endo

Mensagem 10/1/2013, 23:08 por Endo

sinceramente correia axo que talvez seja um joguinho da sony Razz, serio cara se pensarmos desde todas as gerações desde do psone a sony teve em primeiro lugar, no Ps2, no psp, só no Ps3 que demorou um pouko pra decolar mais olha hj em dia o tantu que vende, fora os outros produtos que ela comercializa bate varias empresas ai do mercado facil facil........ [Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda! 32195

nao creio que eles iram falir pod ser jogo de marketing vao vender este predio e construir outro maior........

e tambm os japas sao cranio e muitu dificil ver uma empresa japonesa falir...

num sei pessoal mais é minha opinião.

Abraço.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo