[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
10012013
[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda!
Se nossas notícias anteriores sobre como a Sony está mal das pernas não foram suficientes para convencê-lo, a novidade divulgada hoje (10/01) pela Reuters deve acabar com qualquer uma de suas dúvidas.
De acordo com o site, cinco fontes informaram que a Sony acaba de colocar o Sony City Osaki, seu prédio de 25 andares localizado em Tóquio que é considerado um dos mais importantes e valiosos imóveis da empresa, à venda. Calcula-se que essa venda atinja incríveis 100 bilhões de ienes (R$ 2,3 bilhões), o que faria da transação o maior acordo imobiliário dos últimos três anos no Japão.
De acordo com o site, cinco fontes informaram que a Sony acaba de colocar o Sony City Osaki, seu prédio de 25 andares localizado em Tóquio que é considerado um dos mais importantes e valiosos imóveis da empresa, à venda. Calcula-se que essa venda atinja incríveis 100 bilhões de ienes (R$ 2,3 bilhões), o que faria da transação o maior acordo imobiliário dos últimos três anos no Japão.
Lutando contra a crise
Isso, no entanto, é apenas parte do plano da Sony de se livrar de ativos não essenciais para seu plano, como foi o caso da empresa de químicos que ela vendeu no ano passado. Kaz Hirai, o presidente-executivo, também disse que está considerando fazer o mesmo com sua unidade de baterias.
Além disso, a Sony também está reduzindo drasticamente seu quadro de funcionários, em 20%, assim como está tentando vender diversos escritórios localizados nos Estados Unidos. Se isso será suficiente para salvá-los, porém, só o tempo dirá.
Além disso, a Sony também está reduzindo drasticamente seu quadro de funcionários, em 20%, assim como está tentando vender diversos escritórios localizados nos Estados Unidos. Se isso será suficiente para salvá-los, porém, só o tempo dirá.
Fonte: Techmundo\G1
OBS: Vish. Eu não quero ver a Sony morrer. Fez parte da minha vida,não só de video games mas como de todos os produtos,por sua excelente qualidade e estar sempre ''acima'' das outras.
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
[Psnation Finanças]Em luta contra a crise, Sony coloca seu prédio principal à venda! :: Comentários
sinceramente correia axo que talvez seja um joguinho da sony , serio cara se pensarmos desde todas as gerações desde do psone a sony teve em primeiro lugar, no Ps2, no psp, só no Ps3 que demorou um pouko pra decolar mais olha hj em dia o tantu que vende, fora os outros produtos que ela comercializa bate varias empresas ai do mercado facil facil........
nao creio que eles iram falir pod ser jogo de marketing vao vender este predio e construir outro maior........
e tambm os japas sao cranio e muitu dificil ver uma empresa japonesa falir...
num sei pessoal mais é minha opinião.
Abraço.
nao creio que eles iram falir pod ser jogo de marketing vao vender este predio e construir outro maior........
e tambm os japas sao cranio e muitu dificil ver uma empresa japonesa falir...
num sei pessoal mais é minha opinião.
Abraço.