Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Inveja] Jogador de Black Ops 2 no Xbox 360 é forçado a resetar perfil para escapar de abuso

Ir para baixo

10012013

Mensagem 

[Inveja] Jogador de Black Ops 2 no Xbox 360 é forçado a resetar perfil para escapar de abuso Empty [Inveja] Jogador de Black Ops 2 no Xbox 360 é forçado a resetar perfil para escapar de abuso

[Inveja] Jogador de Black Ops 2 no Xbox 360 é forçado a resetar perfil para escapar de abuso Content_pic

O primeiro colocado no ranking de Call of Duty: Black Ops 2, o jogador da gamertag “Retrominano”, teve de resetar o seu perfil para escapar do abuso de outros jogadores online. Por conta de sua posição no ranking, outros jogadores uniram-se para realizar ataques DDOS que derrubavam a sua conexão, limitando-a a somente 10 minutos por dia.

Para tentar escapar do problema, Retrominano tentou resetar seu endereço de IP diversas vezes, mas sem resultado. Já nas poucas vezes que conseguia conectar-se à Xbox LIVE, outros jogadores uniam-se às suas partidas para xingá-lo e ameaçá-lo.

De acordo com uma publicação no Reddit, Retrominano tentou entrar em contato com a LIVE, mas só conseguiu solucionar o problema ao reiniciar seus status (como comprova a imagem disponível no início da notícia).

Fontes: MP1st, Reddit

Nessa notícia tive que opinar . acho isso um abusurdo por isso a pirataria manda o cara paga 190,00 R$ num jogo original pra sentir isso , eu Jogo UMVC 3 e sempre que vou ganahr dos americanos eles abandonam a partida , vc pode até reclamar mais eles não estão nem ai , mais se voce se vinga e faz isso ele te amaeaçam e te xingan . esse é meu desabafo Americanos não sabem jogar são pessímos jogadores amigos que jogam online vamos dar exemplo e mostrar que somos diferentes .
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Inveja] Jogador de Black Ops 2 no Xbox 360 é forçado a resetar perfil para escapar de abuso :: Comentários

Xirog

Mensagem 10/1/2013, 12:12 por Xirog

A única diferença entre os CoD players dos EUA com os Brasileiros é que os gringos são ragequitters, e ficam putinhos com tudo, já os brasileiros, gritam LIXO, LIXO, BOSTA a cada 2 segundos...

correiamaia

Mensagem 10/1/2013, 13:02 por correiamaia

TA FODA....Não temos mais paz nem na internet. Nuss.

gilbaroni

Mensagem 10/1/2013, 17:55 por gilbaroni

o marvel vs capcom no ps3 me irritou muito por conta dos quitters tb... (tanto que nem consegui subir de ranking pra platinar o mvsc3 imagine o umvsc3) , e cara... esse maluco não tem vida social... ser o primeiro no BO2 ???? só faz jogar ... kkkkkkkk tb ia ameaçar ele se entrasse na sala Razz

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo