Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU] Crysis 3 não terá versão para o Wii U

Ir para baixo

08012013

Mensagem 

[WiiU] Crysis 3 não terá versão para o Wii U Empty [WiiU] Crysis 3 não terá versão para o Wii U




[WiiU] Crysis 3 não terá versão para o Wii U Img_normal

O presidente da Crytek, Cevat Yerli, colocou um fim definitivo na possibilidade de Crysis 3 chegar também ao Wii U. Apesar de isso ser possível, o executivo afirmou que a falta de um acordo entre Nintendo e Electronic Arts vão deixar o game de fora da lista de lançamentos futuros do novo console.

Yerli comentou que as vontades dos desenvolvedores e o que acaba sendo feito de fato são sempre diferentes devido a questões de mercado. Nesse caso, a decisão de deixar Crysis 3 longe do Wii U envolve aspectos de negócios, com o lançamento do game na plataforma não fazendo sentido do ponto de vista financeiro.

A declaração é vazia de propósito, para proteger termos de contratos ou planejamentos de negócios das duas empresas. A Crytek, porém, não vai ficar completamente de fora do Wii U. De acordo com a própria empresa, um título usando a CryEngine está em desenvolvimento para o console pelas mãos de uma empresa ainda não revelada.

Fonte: Digital Spy / via : baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU] Crysis 3 não terá versão para o Wii U :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 8/1/2013, 06:07 por HyogaS2

Compra um video game novo, pensando que vai ter jogos de verdade, e aacaba só tomando no rabo, coitado dos nintendistas

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/1/2013, 06:36 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:Compra um video game novo, pensando que vai ter jogos de verdade, e aacaba só tomando no rabo, coitado dos nintendistas

concodro algo lamentável de ser ver

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/1/2013, 07:29 por Killerbee

HyogaS2 escreveu:Compra um video game novo, pensando que vai ter jogos de verdade, e aacaba só tomando no rabo, coitado dos nintendistas

...o executivo afirmou que a falta de um acordo entre Nintendo e Electronic Arts vão deixar o game de fora da lista de lançamentos futuros do novo console...

...Nesse caso, a decisão de deixar Crysis 3 longe do Wii U envolve aspectos de negócios...

...A Crytek, porém, não vai ficar completamente de fora do Wii U. De acordo com a própria empresa, um título usando a CryEngine está em desenvolvimento para o console...

Sei nao, só por causa de um titulo comparado a diversos que existem vai considerar falho para nintendista adquirir o WiiU?

Eu particularmente estou achando interessante o WiiU e se eu pude-se me dar o luxo de comprar eu ja o teria comprado kkkk....

Apesar que quero muito o Xbox360 para rodar HALO4 como plano principal para daqui uns 6 meses minimos kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 8/1/2013, 09:22 por HugoNight

Se fosse apenas esse titulo tava bom... mas tem uma pancada mais que vai sair pros outros e não vai ter pro Wii U.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 8/1/2013, 09:27 por Killerbee

Hugonight escreveu:Se fosse apenas esse titulo tava bom... mas tem uma pancada mais que vai sair pros outros e não vai ter pro Wii U.

Tirando os exclusivos de outros plataformas nao vejo tanto assim nao....
mas, nada melhor que o tempo ao tempo ne? Razz

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/1/2013, 11:23 por HyogaS2

Killerbee escreveu:
Hugonight escreveu:Se fosse apenas esse titulo tava bom... mas tem uma pancada mais que vai sair pros outros e não vai ter pro Wii U.

Tirando os exclusivos de outros plataformas nao vejo tanto assim nao....
mas, nada melhor que o tempo ao tempo ne? Razz

O site Kotaku US correu atrás dos desenvolvedores dos principais games confirmados para 2013, questionando versões do WiiU.

Apesar de Nintendo garantir o suporte das thirds pro WiiU, parece que eles não foram notificados de nada ao menos pro primeiro semestre de 2013.

Segue a lista de versões WiiU e a matéria completa abaixo:

Aliens: Colonial Marines (SIM, algum dia)
Army of Two: The Devil's Cartel (NÃO)
BioShock Infinite (NÃO)
Castlevania Lords of Shadow 2 (NÃO)
Crysis 3 (NÃO)
Dead Island Riptide (NÃO)
Dead Space 3 (NÃO)
DmC (NÃO)
Fuse (NÃO)
Grand Theft Auto V (NÃO)
Injustice: Gods Among Us (SIM)
Metal Gear Rising: Revengeance (NÃO)
Metro Last Light (NÃO)
Remember Me (NÃO)
South Park: The Stick of Truth (NÃO)
Splinter Cell: Blacklist (NÃO)
Tomb Raider (NÃO)


vai sair o que pro WiiU? jogo da barbie? Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 8/1/2013, 11:30 por LordPsycho

complicado isso aê!
lembro perfeitamente a Nintendo afirmando que teria mais suporte das Thirds... até agora, poucos jogos da promessa estão surgindo p/ o WiiU...

vamos ver se com mais um tempo isso muda...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 8/1/2013, 11:44 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:
Killerbee escreveu:
Hugonight escreveu:Se fosse apenas esse titulo tava bom... mas tem uma pancada mais que vai sair pros outros e não vai ter pro Wii U.

Tirando os exclusivos de outros plataformas nao vejo tanto assim nao....
mas, nada melhor que o tempo ao tempo ne? Razz

O site Kotaku US correu atrás dos desenvolvedores dos principais games confirmados para 2013, questionando versões do WiiU.

Apesar de Nintendo garantir o suporte das thirds pro WiiU, parece que eles não foram notificados de nada ao menos pro primeiro semestre de 2013.

Segue a lista de versões WiiU e a matéria completa abaixo:

Aliens: Colonial Marines (SIM, algum dia)
Army of Two: The Devil's Cartel (NÃO)
BioShock Infinite (NÃO)
Castlevania Lords of Shadow 2 (NÃO)
Crysis 3 (NÃO)
Dead Island Riptide (NÃO)
Dead Space 3 (NÃO)
DmC (NÃO)
Fuse (NÃO)
Grand Theft Auto V (NÃO)
Injustice: Gods Among Us (SIM)
Metal Gear Rising: Revengeance (NÃO)
Metro Last Light (NÃO)
Remember Me (NÃO)
South Park: The Stick of Truth (NÃO)
Splinter Cell: Blacklist (NÃO)
Tomb Raider (NÃO)


vai sair o que pro WiiU? jogo da barbie? Laughing

e tem membros desse forum que alegam que nintendo Wii w WiiU é melhor que PS3 e xbox 360 não falo nada .

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos