Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Imagem separa por consoles quais serão os grandes lançamentos de 2013

Ir para baixo

02012013

Mensagem 

[Multi] Imagem separa por consoles quais serão os grandes lançamentos de 2013 Empty [Multi] Imagem separa por consoles quais serão os grandes lançamentos de 2013




[Multi] Imagem separa por consoles quais serão os grandes lançamentos de 2013 Content_pic

O ano de 2013 promete diversos títulos eletrizantes, mas muita gente não sabe direito se aquele game com que se empolgou tanto será lançado para a plataforma que possui. Pensando nisso, uma boa alma resolveu reunir os grandes lançamentos do próximo ano, separando-os em colunas que mostram jogos multiplataforma e exclusivos de PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii U.

A tabela, postada no Reddit e de autoria do usuário KingNL, não apresenta jogos de consoles portáteis ou títulos de franquias anuais, como Fifa, Pro Evolution Soccer e afins. Percebe-se um equilíbrio entre PC, PlayStation 3 e Xbox 360 quando o assunto são os jogos multiplataforma, enquanto o Wii U ainda conta com poucos anúncios de títulos dessa natureza.

Outro ponto interessante é o número absurdo de exclusivos para PC, enquanto o Xbox 360 tem apenas um (Gears of War: Judgment). Antes que fãs dos consoles da Microsoft e da Sony comecem uma briga que não vai chegar a lugar algum, vale lembrar que ainda existe a possibilidade de mais jogos exclusivos serem anunciados nos próximos meses. O mesmo vale para o video game da Nintendo. E nem estamos levando em consideração a possibilidade do lançamento do sucessor do Xbox 360. Para ver a imagem no tamanho original, clique aqui.

O que realmente importa é que todos terão uma lista muito interessante de jogos para se empolgar em 2013. Qual é o título (fora GTA 5) que você está mais ansioso para jogar?

Fonte: Reddit / via : baixakijogos
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Imagem separa por consoles quais serão os grandes lançamentos de 2013 :: Comentários

Monstrix

Mensagem 2/1/2013, 07:17 por Monstrix

tadinho do Vita, sequer entrou na lista...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 2/1/2013, 08:45 por Thiago Joness

Monstrix escreveu:tadinho do Vita, sequer entrou na lista...

concordo quase chorei

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 2/1/2013, 11:45 por HyogaS2

só tem console ai...

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/1/2013, 14:40 por Scarecrow

HyogaS2 escreveu:só tem console ai...

E PC.
Mas sim, a lista não foi feita para incluir portáteis, um simples olhar nela dá para perceber isso.

Also, PC > All.

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 2/1/2013, 16:10 por FelipeCMN

O ano tá meio fraco, desse jeito vai sobrar dinheiro pra eu pegar o Wii U Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 2/1/2013, 18:30 por correiamaia

Não aposto em pegar o Wii U,e sim dar um ''up'' no PC. Notem que os exclusivos do PS3 este ano tem bons,ao falar de GOW Ascencions. Xbox,so tem Gears Of Wr como lançamento de peso em exclusivo para Xbox. PC,como é de costume,sempre tem bons jogos e a game de escolha é bem grande. Detalhe também para o Wii U,que mesmo tendo um lançamento aind ano ano passado,2012,ainda irá ter poucos jogos para 2013 (isso é o que diz a lista...Acredito que em todos os consoles irá ter mais projetos de jogos)

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 2/1/2013, 19:27 por HugoNight

Com o passar do ano, vão ter mais anúncios, está claro isso.

Pra já quero comprar o Mass Effect Trilogy, e estou no aguardo do Dead Space 3, Dark Souls 2, The Last of Us e Beyond, esse ano a principio será fraco pra mim.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 2/1/2013, 19:49 por Scarecrow

Para mim o PS3 vai morrer em The Last of Us e Beyond, não tem mais nenhum exclusivo que aguardo para ele.

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 3/1/2013, 10:56 por alemao2x

Caramba, PC tem MUITO exclusivo ali, nunca tinha me dado conta que saia tanta coisa assim pra PC.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos