Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Neogeo X Gold Edition chega às lojas nessa semana

Ir para baixo

19122012

Mensagem 

Neogeo X Gold Edition chega às lojas nessa semana Empty Neogeo X Gold Edition chega às lojas nessa semana




Neogeo X Gold Edition chega às lojas nessa semana Content_pic

Antigamente, o Neogeo era um nome forte entre os consoles, mas a SNK acabou ficando para trás na guerra entre os fabricantes. Agora, no entanto, a companhia anunciou uma edição especial de seu antigo console para matar as saudades dos tempos de glória.

Previsto para chegar às lojas dos Estados Unidos nessa semana, o Neogeo X Gold Limited Edtiion funciona tanto como portátil como console de mesa. Para isso, basta conectá-lo a uma televisão ou monitor de computador com um cabo HDMI ou cabo componente. Para isso, basta desembolsar US$ 199,99 (R$ 400).

Fonte: Geeky-Gadgets
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Neogeo X Gold Edition chega às lojas nessa semana :: Comentários

Killerbee

Mensagem 19/12/2012, 07:05 por Killerbee

Eu amava jogar Jogar NeoGeo na minha epoca...
fazia ate fila de espera em locadoras para jogar Fatal Fury, Art off Fight e Samurai Shadow..... alem de outros jogos da epoca.

Inclusive na epoca se alugava o Console (grande pakaraio controle e console) que éra muito caro para ficar sabado domingo e devolver as 8 da manha de segunda feira nas locadoras de games kkkk

me lembro ate mesmo do tamanho dos cartuchos do video game... era no minimo 3x maior que o cartucho de Nintendo 64 kkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 19/12/2012, 10:50 por HyogaS2

pts que dahora, se abaixar o preço eu compro =D

Ir para o topo Ir para baixo

tatiane.inesdesousa

Mensagem 19/12/2012, 12:00 por tatiane.inesdesousa

Não conheço o console "pessoalmente" mas sua reputação é boa!!! Pra galera mais antiguinha como killerbee e cia ltda (rsrsrsrs) deve ser nostalgia total!!! Razz
Legal! Como meu colega Hyoga, eu tbm compro se for um preço acessível!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 19/12/2012, 15:25 por Thiago Joness

tatiane.inesdesousa escreveu:Não conheço o console "pessoalmente" mas sua reputação é boa!!! Pra galera mais antiguinha como killerbee e cia ltda (rsrsrsrs) deve ser nostalgia total!!! Razz
Legal! Como meu colega Hyoga, eu tbm compro se for um preço acessível!

galera das antigas kkkkkk coitado do Kiler mana ele é meu amigo tudo bem que não tem 18 anos de idade mais também não é um vovo

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 19/12/2012, 17:04 por gilbaroni

show de bola... ainda tenho o meu neogeo cd aqui ... hehehehe, se abaixar tb compro

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/12/2012, 06:56 por LordPsycho

caracas! nostalgia total!
se for esse preço mesmo, US199,00 vou encomendar um com minha tia... hehhe
até hj tenho um DVD com o emulador e todos os jogos p/ ficar curtindo...
Metal Slug era show de boa!

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos