Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU]novos vídeos de Monster Hunter 3 Ultimate

Ir para baixo

18122012

Mensagem 

[WiiU]novos vídeos de Monster Hunter 3 Ultimate Empty [WiiU]novos vídeos de Monster Hunter 3 Ultimate












lol!

Fonte: Gematsu / Wii Brasil.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU]novos vídeos de Monster Hunter 3 Ultimate :: Comentários

Chirios

Mensagem 18/12/2012, 18:18 por Chirios

Aff viu... novamente Monster Hunter exclusivo da Nintendo. Começam a aparecer uns titulos legais para Wii U e eu começo a pensar em uma pequena possibilidade de compra-lo. scratch

Ir para o topo Ir para baixo

Misaeru

Mensagem 18/12/2012, 18:52 por Misaeru

Chirios escreveu:Aff viu... novamente Monster Hunter exclusivo da Nintendo. Começam a aparecer uns titulos legais para Wii U e eu começo a pensar em uma pequena possibilidade de compra-lo. scratch
Pelo visto é o Monster Hunter Portable 3rd com algo mais. E que é melhor é que parece que ele não está em japonês.

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 18/12/2012, 19:06 por Zeh Silveira

Caramba, fiquei impressionado. Além de eu curtir a saga MH eu curti demais o gameplay no WiiU agora quero ver vender igual água o console e o jogo. Cada dia que passa me da mais vontade de adquirir um. No mais um abraço pros players dos vídeos, porque vai ser ruim assim lá na casa do cara***

Ir para o topo Ir para baixo

Chirios

Mensagem 18/12/2012, 20:29 por Chirios

Tbm vi isso Zeh haha Pensei: Sera que eu sou o mestre de MH e não sabia? Porque esses caras são mto ruins LOL

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos