[Ps3] Beta multiplayer de God of War: Ascension já está disponível [vídeo]
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14122012
[Ps3] Beta multiplayer de God of War: Ascension já está disponível [vídeo]
Se você foi um dos sortudos que acessou a página Rise of the Warrior e ganhou um código para participar da versão Beta do modo multiplayer de God of War: Ascension, largue o que estiver fazendo agora e corra fazer o download da demonstração, que está disponível a partir de hoje.
O download pesa 2 GB (com algumas atualizações no meio) e conta com algumas surpresas para os guerreiros cadastrados: é possível ganhar alguns prêmios extras pelos desafios oferecidos no jogo, baixar papéis de parede exclusivos e acessar vídeos sobre a jogabilidade.
Além disso, a experiência ganha na versão Beta será levada em conta no jogo completo – e você pode levar até mesmo DLCs que devem sair junto com o game, em março de 2013. Para assinantes da PlayStation Plus, os testes devem ser liberados na semana que vem.
O download pesa 2 GB (com algumas atualizações no meio) e conta com algumas surpresas para os guerreiros cadastrados: é possível ganhar alguns prêmios extras pelos desafios oferecidos no jogo, baixar papéis de parede exclusivos e acessar vídeos sobre a jogabilidade.
Além disso, a experiência ganha na versão Beta será levada em conta no jogo completo – e você pode levar até mesmo DLCs que devem sair junto com o game, em março de 2013. Para assinantes da PlayStation Plus, os testes devem ser liberados na semana que vem.
Fonte: MP1ST
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Ps3] Beta multiplayer de God of War: Ascension já está disponível [vídeo] :: Comentários
a mlk fui escolhido, vou baixar hoje e fazer um video pro canal.
imagem do email
imagem do email
Moises_A7X escreveu:a mlk fui escolhido, vou baixar hoje e fazer um video pro canal.
imagem do email
parabens amigo moises . eu não tenho ps3 fico só olhando mesmo mais quando sair o game vou zerar ele aqui na loja
zeh_silveira escreveu:Mais do mesmo...
vc ja jogou a beta?
Moises_A7X escreveu:zeh_silveira escreveu:Mais do mesmo...
vc ja jogou a beta?
Nope. Pelo o que eu vi, mesma coisa de sempre. Você curtiu pelo menos?
zeh_silveira escreveu:Moises_A7X escreveu:zeh_silveira escreveu:Mais do mesmo...
vc ja jogou a beta?
Nope. Pelo o que eu vi, mesma coisa de sempre. Você curtiu pelo menos?
entendi, eu joguei ontem ja to ate mandando um video pro youtube, pelo menos ta bacana o multiplayer, que nao pode ser mais do mesmo pois é algo inedito na serie kkkkk
Mas o modo campanha nao posso dizer ainda pq nao saiu. abs
É legal colocarem a opção do multiplayer, mas vi meu cunhado jogar o beta e achei a mesma coisa saca? Sl, desde o 3 que não vejo mais novidades reais na série... Mas o multiplayer ajuda a mudar um pouco isso né?
sim, mas é aquela tambem ja acabou a historia no 3 o que sair agora é so pra ganhar $$$$, mudança mesmo pode ser que teremos, mas na next gen
que sorte!Moises_A7X escreveu:a mlk fui escolhido, vou baixar hoje e fazer um video pro canal.
imagem do email
bruno17 escreveu:que sorte!Moises_A7X escreveu:a mlk fui escolhido, vou baixar hoje e fazer um video pro canal.
imagem do email
fiz um video pro canal aqui
https://www.youtube.com/watch?v=pOU6chYGl20
A galera da Plus vai ter acesso ao Beta em janeiro?
FelipeCMN escreveu:A galera da Plus vai ter acesso ao Beta em janeiro?
isso mesmo