Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Designer da Irrational explica problemas da IA de BioShock Infinite

Ir para baixo

14122012

Mensagem 

[Multi] Designer da Irrational explica problemas da IA de BioShock Infinite Empty [Multi] Designer da Irrational explica problemas da IA de BioShock Infinite





A demonstração jogável de BioShock Infinite, exibida neste final de semana durante o Video Game Awards, impressionou muita gente, mas decepcionou outros. Muito se fala sobre o “emburrecimento” da franquia e isso, aparentemente, teria ficado claro com a inteligência artificial dos inimigos exibidos em vídeo. De acordo com o designer Shawn Elliott, tudo não passa de um mal entendido.

O desenvolvedor da Irrational Games afirmou que as pessoas não precisam se preocupar com a transformação de BioShock em Call of Duty. De acordo com ele, os inimigos pareciam não enxergar o jogador por estarem em pleno combate com os Founders no momento em que o protagonista apareceu em meio ao conflito.

Outra questão foram os inimigos que levam muitos tiros para morrer, chamados pelos críticos de “esponjas de balas”. Lembrando o Big Daddy, um inimigo clássico da franquia, Elliott afirmou que os oponentes resistentes estão lá para que a narrativa de combate seja mais prolongada e exija o uso dos poderes do personagem principal.

O designer, por fim, afirma que não há problema algum com a jogabilidade ou a inteligência artificial de BioShock Infinite. O game chega ao mercado em 26 de março para PlayStation 3, PC e Xbox 360.

Fonte: NowGamer
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos