[Multi] Designer da Irrational explica problemas da IA de BioShock Infinite
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
14122012
[Multi] Designer da Irrational explica problemas da IA de BioShock Infinite
A demonstração jogável de BioShock Infinite, exibida neste final de semana durante o Video Game Awards, impressionou muita gente, mas decepcionou outros. Muito se fala sobre o “emburrecimento” da franquia e isso, aparentemente, teria ficado claro com a inteligência artificial dos inimigos exibidos em vídeo. De acordo com o designer Shawn Elliott, tudo não passa de um mal entendido.
O desenvolvedor da Irrational Games afirmou que as pessoas não precisam se preocupar com a transformação de BioShock em Call of Duty. De acordo com ele, os inimigos pareciam não enxergar o jogador por estarem em pleno combate com os Founders no momento em que o protagonista apareceu em meio ao conflito.
Outra questão foram os inimigos que levam muitos tiros para morrer, chamados pelos críticos de “esponjas de balas”. Lembrando o Big Daddy, um inimigo clássico da franquia, Elliott afirmou que os oponentes resistentes estão lá para que a narrativa de combate seja mais prolongada e exija o uso dos poderes do personagem principal.
O designer, por fim, afirma que não há problema algum com a jogabilidade ou a inteligência artificial de BioShock Infinite. O game chega ao mercado em 26 de março para PlayStation 3, PC e Xbox 360.
Fonte: NowGamer
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Multi] Designer da Irrational explica problemas da IA de BioShock Infinite :: Comentários
Esponja de balas?
Os splicers dos primeiros jogos = highlander
Os splicers dos primeiros jogos = highlander
Tópicos semelhantes
» [Multi] Irrational Games revela BioShock Infinite
» [MULTI] BioShock Infinite será lançado no dia 16 de outubro
» [Multi] Código da Konami está presente em BioShock Infinite
» [Multi] BioShock Infinite é adiado para o dia 26 de fevereiro de 2013
» [Multi] "BioShock Infinite" tem segunda capa escolhida por jogadores; veja
» [MULTI] BioShock Infinite será lançado no dia 16 de outubro
» [Multi] Código da Konami está presente em BioShock Infinite
» [Multi] BioShock Infinite é adiado para o dia 26 de fevereiro de 2013
» [Multi] "BioShock Infinite" tem segunda capa escolhida por jogadores; veja
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta