Ta88-v3 e PSP-3000 estaum a um passo de rodar Homebrews!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17042009
Ta88-v3 e PSP-3000 estaum a um passo de rodar Homebrews!
A coisa tá esquentando pros amigos dos PSPs bloqueados.
De acordo com notícias e downloads o PSP3000 e PSP2000-ta88-v3 já tem um HelloWorld disponível e o desenvolvedor diz que até Terca-Feira vai lancar o HEN (homebrew enabler), no site naum diz nada sobre rodar ISOs mas eu imagino que seja só por motivos legais.
Quem quiser pegar e testar este HelloWorld lembre-se que, de acordo com o site, este exploit é extremamente instável e pode funcionar da primeira vez, ou pode funcionar da 20a (VIGÉSIMA) vez... tem q insistir!
Agora é aguardar pra ver!!!
Fontes:
PSPSlim-Hacks:5.03 HTIFF Exploit HelloWorld
PSPSlim-Hacks: HEN chegando em breve
De acordo com notícias e downloads o PSP3000 e PSP2000-ta88-v3 já tem um HelloWorld disponível e o desenvolvedor diz que até Terca-Feira vai lancar o HEN (homebrew enabler), no site naum diz nada sobre rodar ISOs mas eu imagino que seja só por motivos legais.
Quem quiser pegar e testar este HelloWorld lembre-se que, de acordo com o site, este exploit é extremamente instável e pode funcionar da primeira vez, ou pode funcionar da 20a (VIGÉSIMA) vez... tem q insistir!
Agora é aguardar pra ver!!!
Fontes:
PSPSlim-Hacks:5.03 HTIFF Exploit HelloWorld
PSPSlim-Hacks: HEN chegando em breve
Última edição por Budius em 17/4/2009, 09:59, editado 1 vez(es)
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Ta88-v3 e PSP-3000 estaum a um passo de rodar Homebrews! :: Comentários
OMG!!!!!!!!!!!
Terça-feira é o dia mais esperado do ano! E olha que ainda é feriado!!!!
\o/
Terça-feira é o dia mais esperado do ano! E olha que ainda é feriado!!!!
\o/
os usuários com PSP bloqueado aí do Forum que quiserem testar e postar os resultados pra gente... eu tenho certeza que EU, e muitos outros, estaum curiosos pra saber se funciona mesmo!!!
Isso vai ser muito pros amigos do PSPNation. xD
Tem gente que vai morrer de felicidade, ou não.
Tem gente que vai morrer de felicidade, ou não.
Vo ver de testar... no escritório mesmo! Viva a ausência dos chefes! \o/
opa
a Beni q vai pode testa tb
acho q ela eh a que ta a mais tempo com o PSP bloqueado
vamo ve neh
se funfa vai se HUGE MOTHER FUCKER
a Beni q vai pode testa tb
acho q ela eh a que ta a mais tempo com o PSP bloqueado
vamo ve neh
se funfa vai se HUGE MOTHER FUCKER
Rasnadov escreveu:Vo ver de testar... no escritório mesmo! Viva a ausência dos chefes! \o/
Passei por isso terça e quarta, MARAVILHOSO! ahuahauhauhauh.
Tentei algumas vezes e o PSP trava e depois desliga sozim...
Será que é porque to com FW 4.01 e não o 5.03?
Será que é porque to com FW 4.01 e não o 5.03?
Quando o gato sai os ratos fazem a festa. hehehehehe
Mas Budius o cara não comentou nada sobre isos certo, mas ele alega que qualquer HB vai rodar com nos bloqueados? Como que é isso direto? Se tem esse exploit tem a chance de começarem a rodar isos então né?
Mas Budius o cara não comentou nada sobre isos certo, mas ele alega que qualquer HB vai rodar com nos bloqueados? Como que é isso direto? Se tem esse exploit tem a chance de começarem a rodar isos então né?
Em nenhum momento ele declara que rodará ISO's mas ele diz que esse é começo de muita coisa
minha nossa, conheci o site hj msm e já dei de cara com essa notícia...
vcs não imaginam (é, imaginam sim!) o qto isso vai ser bom, não aguento mais jogar meus dois jogos brinde e joguinho em flash... kkkkkkk
vamos esperar até terça ver no q dá...
Valeu galera!
vcs não imaginam (é, imaginam sim!) o qto isso vai ser bom, não aguento mais jogar meus dois jogos brinde e joguinho em flash... kkkkkkk
Valeu galera!
MAXtreme escreveu:minha nossa, conheci o site hj msm e já dei de cara com essa notícia...
Valeu galera!
Novo aqui moço?
sou sim, na verdade vi o site ontem mas como já tava cansado deixei pra me cadastrar hj...
já faz um tempo q procuro novidades sobre o q dá pra fazer ou não com meu psp até q cheguei ao site... muito bom por sinal.
Espero com o tempo colaborar tbm!
já faz um tempo q procuro novidades sobre o q dá pra fazer ou não com meu psp até q cheguei ao site... muito bom por sinal.
Seja bem vindo! Tente instalar o arquivo no seu PSP e nos diz ai o resultado e alguem me diz essa historia de joguinhos em flash no psp bloqueado O_O
Estou só com demos e já cansei de ganhar a mesma fase.... meus recordes já sao imbativeis....
ainda bem que esse sabado compro meu note novo e desvio um pouco a atenção >.<
Estou só com demos e já cansei de ganhar a mesma fase.... meus recordes já sao imbativeis....
MAXtreme escreveu:sou sim, na verdade vi o site ontem mas como já tava cansado deixei pra me cadastrar hj...
Faz um tópico especial pra ti lá no de Bem Vindos!
Ai formalizamos tudo com todo mundo... auahauhauha.
ja testei e funciona, testei quando li a noticia no forum do DAX, no meu funfo na 3º tentativa, mas tive que atualizar ele para o 5.03
isso aew, tmb aguardo a terça-feira!! haha
abraços
isso aew, tmb aguardo a terça-feira!! haha
abraços
Rasnadov escreveu:Seja bem vindo! Tente instalar o arquivo no seu PSP e nos diz ai o resultado e alguem me diz essa historia de joguinhos em flash no psp bloqueado O_O
são esses joguinhos q vc acha on line por aí... o dark_alex disponibilizou alguns num pacote mas são todos horríveis... kkkkkkk... mas é só pegar os arquivos .swf e botar no memory stick e depois rodar ele pelo browser... alguns ficam bons outros muito lentos...
qto ao teste por enquanto não tem como o meu tá com a versão 4.2 e parece q só dá certo a partir da 5.2, resumindo tenho q atualizar primeiro.
Valeu!!!
que mara. espero que desbloqueiem o psp 3000 aii quem sab eu nao compre um.
Alguem tem alguma novidade sobre o desbloqueio do PSP-3000 ???
http://pspnation.com.br/noticias-e-releases-de-jogos-f1/saiu-o-chickhen-homebrew-on-all-psps-t2275.htmrqxavier escreveu:Alguem tem alguma novidade sobre o desbloqueio do PSP-3000 ???
tomara mesmo q rode iso e cso.. pois as vendas na loja cairam muito por causa do nao destravamento!!!! tomara!!!!