[OPEN CMA] Transferir arquivos (Musica / Video / ISO / Homebrew / etc.. ) Para PS Vita SEM INTERNET
4 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PS3/PS4/PSVita :: Tutoriais
Página 1 de 1
[OPEN CMA] Transferir arquivos (Musica / Video / ISO / Homebrew / etc.. ) Para PS Vita SEM INTERNET
O que é Open CMA?
Open CMA é o assistente do gerente de conteúdo para copiar arquivos para o Vita. Open CMA é o mesmo que a versão oficial da Sony, mas foi modificada, para que você possa copiar arquivos sem qualquer conexão com a internet, ao contrário do oficial da Sony que requer uma conexão de internet constante para os servidores, algo que pode ser inconveniente.
Também não irá roubar um patch ou fazer uma atualização de firmware forçado em seu dispositivo, e não vai enviar os dados para a Sony ou os seus servidores sobre o que está sendo copiado, editado, e transferidos. Open CMA também não coleta dados sobre acidentes (Acho que seria Bugs na hora na transferencia).
OBSERVAÇÕES:
É recomendável que você faça o download apenas se você estiver em firmwares superiores a 1.81. O CMA 5 só irá funcionar em 2.00 e superior, por isso, se você está em firmwares 1.81 ou abaixo disso faça o Download da versão Open CMA 4.5 que no caso não irei postar aqui para gerar confusões.
Firmware atualmente mais novo: 2.12 *UPDATED 27/06/13
Recomendo atualizar seu firmware para a versão mais nova caso queira utilizar Open CMA 5
Para atualizar faça este processo: Caso queira atualizar com a [Internet Wifi] ou [conectado pelo PC]
Veja oque é possível fazer com Open CMA 5:
1. Permite transferências offline no PC ou Vita.
2. Não permite o envio de informações para a Sony.
3. Não entra em contato com os servidores da Sony.
4. Open CMA 5 impede CMA (Original da Sony) de fazer atualizações automáticas ou atualizações obrigatórias.
5. Ele também permite que você transfira conteúdos proibidos/bloqueados (provavelmente CFW e outros programas). Ele também não verifica seus servidores para confirmar se você está logado na PSN.
6. Permite copiar Homebrew, ISO / CSO para usar com um exploit com menos erros.
Como Instalar Open CMA 5
1. Faça o Download da versão oficial do CMA pelo próprio site da Sony u.u
2. Após instalar SAIA da aplicação, clique em sair para funcionar corretamente. O programa não pode estar aberto!
3. Mover todos os arquivos que foram baixados pela mesma pasta do CMA oficial da Sony
4. Agora, execute o run.bat e em seguida o setdll.exe (COMO ADMINISTRADOR!)
5. Está concluído, agora você pode utilizar o CMA normalmente sem precisar estar conectado á internet e mais funcionalidades como diz acima /\
Download Open CMA 5
Página Oficial do distribuidor (Procure lá no corpo da pagina): Clique Aqui
Link Direto MediaFire: [url=http://www.mediafire.com/download.php?tq3hjebc238p535]Clique Aqui[/url]
Link Direto Uploaded: [url=http://uploaded.net/file/p3odtmoc]Clique Aqui[/url]
Link Direto zload: [url=http://zload.net/v2/archives/file/?id=2417593]Clique Aqui[/url]
Créditos: Wololo // Cuelholima da PSNation por traduzir e melhorar a explicação ^.^ (No caso, eu)
Open CMA é o assistente do gerente de conteúdo para copiar arquivos para o Vita. Open CMA é o mesmo que a versão oficial da Sony, mas foi modificada, para que você possa copiar arquivos sem qualquer conexão com a internet, ao contrário do oficial da Sony que requer uma conexão de internet constante para os servidores, algo que pode ser inconveniente.
Também não irá roubar um patch ou fazer uma atualização de firmware forçado em seu dispositivo, e não vai enviar os dados para a Sony ou os seus servidores sobre o que está sendo copiado, editado, e transferidos. Open CMA também não coleta dados sobre acidentes (Acho que seria Bugs na hora na transferencia).
OBSERVAÇÕES:
É recomendável que você faça o download apenas se você estiver em firmwares superiores a 1.81. O CMA 5 só irá funcionar em 2.00 e superior, por isso, se você está em firmwares 1.81 ou abaixo disso faça o Download da versão Open CMA 4.5 que no caso não irei postar aqui para gerar confusões.
Firmware atualmente mais novo: 2.12 *UPDATED 27/06/13
Recomendo atualizar seu firmware para a versão mais nova caso queira utilizar Open CMA 5
Para atualizar faça este processo: Caso queira atualizar com a [Internet Wifi] ou [conectado pelo PC]
Veja oque é possível fazer com Open CMA 5:
1. Permite transferências offline no PC ou Vita.
2. Não permite o envio de informações para a Sony.
3. Não entra em contato com os servidores da Sony.
4. Open CMA 5 impede CMA (Original da Sony) de fazer atualizações automáticas ou atualizações obrigatórias.
5. Ele também permite que você transfira conteúdos proibidos/bloqueados (provavelmente CFW e outros programas). Ele também não verifica seus servidores para confirmar se você está logado na PSN.
6. Permite copiar Homebrew, ISO / CSO para usar com um exploit com menos erros.
Como Instalar Open CMA 5
1. Faça o Download da versão oficial do CMA pelo próprio site da Sony u.u
2. Após instalar SAIA da aplicação, clique em sair para funcionar corretamente. O programa não pode estar aberto!
3. Mover todos os arquivos que foram baixados pela mesma pasta do CMA oficial da Sony
4. Agora, execute o run.bat e em seguida o setdll.exe (COMO ADMINISTRADOR!)
5. Está concluído, agora você pode utilizar o CMA normalmente sem precisar estar conectado á internet e mais funcionalidades como diz acima /\
Download Open CMA 5
Página Oficial do distribuidor (Procure lá no corpo da pagina): Clique Aqui
Link Direto MediaFire: [url=http://www.mediafire.com/download.php?tq3hjebc238p535]Clique Aqui[/url]
Link Direto Uploaded: [url=http://uploaded.net/file/p3odtmoc]Clique Aqui[/url]
Link Direto zload: [url=http://zload.net/v2/archives/file/?id=2417593]Clique Aqui[/url]
Créditos: Wololo // Cuelholima da PSNation por traduzir e melhorar a explicação ^.^ (No caso, eu)
Última edição por cuelholima em 26/6/2013, 23:04, editado 1 vez(es)
cuelholima- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 140
Inscrição : 11/09/2010
Re: [OPEN CMA] Transferir arquivos (Musica / Video / ISO / Homebrew / etc.. ) Para PS Vita SEM INTERNET
tenho uma duvida depois de instalado e seguido todos os passos executo o .exe inicial instalado ou tem algum atalho editado pra executar ??
ipr4G4- New User
- Número de Mensagens : 2
Inscrição : 21/01/2013
Re: [OPEN CMA] Transferir arquivos (Musica / Video / ISO / Homebrew / etc.. ) Para PS Vita SEM INTERNET
Meu psvita esta no firmware 1.80, se eu conectar ele na psn ele pede pra atualizar para 2.05
Posso atualizar antes de instalar o open cma 5???
obrigado
Posso atualizar antes de instalar o open cma 5???
obrigado
IrKo- New User
- Número de Mensagens : 12
Humor : Geralmente sem, pq to concentrado jogando.
Inscrição : 30/09/2011
Uma coisa independe da outra.
Misaeru- Mod. Global
- Número de Mensagens : 5036
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010