Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"Assassin's Creed II" chega no último trimestre do ano

Ir para baixo

17042009

Mensagem 

"Assassin's Creed II" chega no último trimestre do ano Empty "Assassin's Creed II" chega no último trimestre do ano




A Ubisoft anunciou oficialmente a produção de "Assassin's Creed II", continuação do game de ação e exploração lançado em novembro de 2007. O game vem para "plataformas de atual geração", segundo produtora, o que supõe ser PC, Xbox 360 e PlayStation 3, e o período previsto de lançamento são os últimos meses do ano.

Se o antecessor aconteceu na época das Cruzadas, no final do século 12, agora, o cenário é a Renascença. O protagonista também muda: sai Altair, entra Ezio, um jovem nobre italiano que é traído por uma família rival.

Assim, o novo assassino busca vingança, interagindo com personalidades históricas como o inventor Leonardo da Vinci, Nicolau Maquiavel (considerado um dos fundadores da ciência política moderna e autor do "O Príncipe") e Caterina Sforza, a condessa de Forlì. Da Vinci será um dos parceiros do protagonista, e fornece diversos inventos, como uma máquina voadora.

As principais características do primeiro game, como explorar com desenvoltura os cenários urbanos - o game acontece em cidades como Veneza e Florença - estão intactas. Mas agora Ezio também pode nadar, aumentando a mobilidade e os lugares em que o personagem pode buscar refúgio.


Agora, também é possível encontrar mais fácil as melhores rotas, lutar com mãos vazias, desarmar os inimigos com apenas um botão e usar as armas dos oponentes contra eles mesmos, e combater com duas armas ao mesmo tempo. Embora Ezio seja capaz de refugiar na multidão, um novo sistema de notoriedade pode dificultar isso. Mas a fama também serve para liberar missões antes inacessíveis.


Fonte: UOL Jogos

-----

Preciso de um PC novo. T_T
Ou então comprar meu PS3 pra jogas tudo nele. xD
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

"Assassin's Creed II" chega no último trimestre do ano :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 17/4/2009, 14:10 por Leo Luz

Eu fico com um PC novo para mim e um ps3 pra você!!!!
HAUAHUAHAUAHUAH

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 17/4/2009, 14:56 por Rasnadov

Eu posso planejar o roubo do PS3 do meu irmão mais velho....

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos