Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Edição física de The Walking Dead é adiada para 11 de dezembro nos EUA

Ir para baixo

06122012

Mensagem 

[Multi] Edição física de The Walking Dead é adiada para 11 de dezembro nos EUA Empty [Multi] Edição física de The Walking Dead é adiada para 11 de dezembro nos EUA





O disco que compila os cinco episódios de The Walking Dead vai atrasar um pouco mais, mas ainda chega para a ceia de Natal: a edição física da adaptação dos quadrinhos chega às prateleiras dos EUA e Canadá em 11 de dezembro, uma semana depois da data prometida anteriormente.

As aventuras de Lee, Clementine e outros sobreviventes em meio ao apocalipse zumbi estarão disponíveis em mídias para PS3, 360 e PC por US$ 30 (cerca de R$ 60).

Se você não é fã de baixar games completos e não larga a oportunidade de ter uma coleção física, pode reservar mais um espaço na prateleira: apesar de não ter revelado datas para o resto do mundo, a Telltale Games anunciou “novidades em breve”, o que deve significar o lançamento do disco também para o Brasil.

Fonte: VG24/7
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi] Edição física de The Walking Dead é adiada para 11 de dezembro nos EUA :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 6/12/2012, 07:06 por LordPsycho

opa! que bom... se lançar aqui no Brasil, é capaz de eu comprar! =)

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 6/12/2012, 09:31 por Killerbee

Sera que a Versao para PC vai seris a menos de 80 reais? kkkk
ou com impostos sera muito superior no preco.?

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 6/12/2012, 20:50 por HugoNight

Killer se vc queria a versão de PC, perdeu uma otima oportunidade no Steam, ESTAVA R$22 há poucos dias, e neste exato momento está R$44... Eu garanti o meu desde a semana passada, que alias é um excelente jogo... A Telltale Games fez um otimo trabalho.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 6/12/2012, 20:58 por Killerbee

Hugonight escreveu:Killer se vc queria a versão de PC, perdeu uma ótima oportunidade no Steam, ESTAVA R$22 há poucos dias, e neste exato momento está R$44... Eu garanti o meu desde a semana passada, que alias é um excelente jogo... A Telltale Games fez um ótimo trabalho.

Ete tentei... mas a minha conta da Steam não consigo recuperar ou lembrar minha senha kkkkk
la devo ter uns 5 jogos comprados completo... af

porem em outra ideia, também acho legal ter a versão Física do jogo.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos