[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
29112012
[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8?
De acordo com o site The Verge, diversas fontes que estão envolvidas com os planos da Microsoft dizem que a companhia está planejando o próximo sistema operacional, o Windows Blue, com uma regularidade maior de atualizações e também um valor mais baixo.
Com a expectativa de que seja lançada em meados de 2013, a novidade deve incluir mudanças de interface e alterações na plataforma toda. O site ainda afirma que a Microsoft quer permitir que todos instalem o novo Windows, desde que a cópia anterior no PC seja original, é claro. Assim, a empresa de Redmond provavelmente vai oferecer o SO a um custo mais baixo ou até mesmo gratuitamente.
Com a expectativa de que seja lançada em meados de 2013, a novidade deve incluir mudanças de interface e alterações na plataforma toda. O site ainda afirma que a Microsoft quer permitir que todos instalem o novo Windows, desde que a cópia anterior no PC seja original, é claro. Assim, a empresa de Redmond provavelmente vai oferecer o SO a um custo mais baixo ou até mesmo gratuitamente.
Novo Windows SDK
Juntamente com o Windows Blue, uma nova versão do SDK também virá. Assim, a Microsoft deve parar de aceitar aplicativos desenvolvidos especificamente para Windows 8. Entretanto, os apps anteriores à liberação da nova versão do SDK funcionarão no futuro sistema operacional sem problemas de compatibilidade.
Mudança de postura
O Windows Blue vai fazer com que a Microsoft passe a oferecer atualizações anuais para o SO. Assim, um ciclo será mantido com a intenção de torná-lo mais competitivo com as plataformas rivais da Apple e da Google.
Fonte: Techmundo
OBS: Microsoft...Não lhe entendo. Porque então fizeram o Windows 8 agora? Se provavelmente irão lançar outro SO em 2013? Não tem com o que gastar dinheiro define isso tudo...Mas a ideia da Microsoft de manter um sistema regular igual ao da Apple e Google eu achei bacana(mas bem que isso já poderia ter vindo no Windows 8 )
Última edição por correiamaia em 29/11/2012, 07:58, editado 2 vez(es)
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
[Microsoft] Windows Blue em 2013 e sucessor do Windows 8? :: Comentários
Windows Blue pelo que eu fiquei sabendo de fora do tópico... sera um Sist. Op. mais simples e dinâmico para micros com configurações menores aos solicitados no Win 08 atual...
e também sobre o caso de atualização anual ser novidade nesse quesito de OS.
Esse Blue sera lançado com objetivos um pouco diferenciado do Win 08, no qual vai continuar sendo o Sistema Op principal da Microsoft.
posso estar errado.. mas foi o que entendi kkkkk (qualquer coisa me corrijam :-) )
e também sobre o caso de atualização anual ser novidade nesse quesito de OS.
Esse Blue sera lançado com objetivos um pouco diferenciado do Win 08, no qual vai continuar sendo o Sistema Op principal da Microsoft.
posso estar errado.. mas foi o que entendi kkkkk (qualquer coisa me corrijam :-) )