Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Microsoft] Surface RT já tem data para morrer: 11 de abril de 2017

Ir para baixo

26112012

Mensagem 

[Microsoft] Surface RT já tem data para morrer: 11 de abril de 2017   Empty [Microsoft] Surface RT já tem data para morrer: 11 de abril de 2017






[Microsoft] Surface RT já tem data para morrer: 11 de abril de 2017   89511793726121137

Se você é um dos poucos brasileiros que já teve acesso ao Surface RT ou ainda está pretendendo comprar o mais novo tablet da Microsoft, saiba que ele já nasceu com data para morrer. De acordo com as informações ao consumidor, descritas na página oficial do produto, a Microsoft dará garantia de suporte ao tablet até 11 de abril de 2017.

Após essa data, empresa pode estender esse prazo ou adotar a medida mais provável: descontinuar o suporte. O prazo de quase cinco anos está bem acima da média da duração de um ciclo de produtos na atualidade e pode ser considerado absolutamente normal e satisfatório para os consumidores.

O Surface RT foi lançado no dia 29 de outubro de 2012 nos Estados Unidos e em diversos outros países. No Brasil, ainda não há uma data definida para a chegada do tablet e, possivelmente, ele deve desembarcar por aqui somente no próximo ano.

Fonte: Pocket Now
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Microsoft] Surface RT já tem data para morrer: 11 de abril de 2017 :: Comentários

correiamaia

Mensagem 26/11/2012, 17:19 por correiamaia

Vi em uma loja hoje. Me pareceu bem legal. E a experiencia(que apesar de muito acharem ser a mesma coisa do que no desktop)muda. As respostas rapidas fluem bem e o toque é muito bom. Eu achei legal. Não é o aparelho que quero comprar,afinal sou mais um Windows Phone,mas a pessoa que comprar...Noa devera em nada a um tablet Android ou iPad

Ir para o topo Ir para baixo

Algus Helm

Mensagem 28/11/2012, 07:10 por Algus Helm

com certeza até essa data a maioria das pessoas já estarão trocando o Surface 3 pelo Surface 4...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos