[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15042009
[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil
Você já ouviu falar em Guerra Khan ou Browser Games? De qualquer forma, saiba que Guerra Khan é sinônimo de Browser Game no mundo inteiro, o Brasil inclusive, com mais de 78 mil jogadores – que travam épicas batalhas em seus Internet Explorers ou FireFoxes da vida. Isso mesmo, este é o tipo de jogo que não requer download para funcionar, bastando apenas um cadastro no site oficial para que comece a aventura. Desta forma, qualquer usuário que tenha um navegador bem atualizado, será capaz de interagir entre um dos quatro servidores do game – que correspondem aos quatro mundos presentes nele.
A jogabilidade é interessante e uma vez dentro do “Grande Khan” (como os jogadores gostam de se referir ao jogo), dificilmente você vai querer sair. Ao todo, são 16 quests para cumprir e depois disso o jogador tem de se manter vivo em meio a um território cercado de inimigos de todo o país. A seleção de classes envolve um complexo sistema de vantagens e atributos que, no fim das contas, contrabalanceiam-se de acordo com o progresso do jogador.
Guerra Khan é um jogo desenvolvido pela XS Software, uma empresa búlgara que está investindo pesado na difusão dos MMOBG no Brasil. O responsável pela versão brasileira (e recentemente a portuguesa também), Miguel Oliveira, diz que Guerra Khan já é um sucesso no mundo todo, e que a XS Software está dando ele de presente aos brasileiros.
Então, além de acessar o site do jogo – Guerra Khan, visite também o blog oficial Blog Guerra Khan, pois nele os jogadores encontrarão todo o tipo de informações sobre o game, além de entrevistas, dicas e serviços aos usuários.
Vamos lá jogadores, em busca do Grande Khan!
Fonte: PC Magazine
A jogabilidade é interessante e uma vez dentro do “Grande Khan” (como os jogadores gostam de se referir ao jogo), dificilmente você vai querer sair. Ao todo, são 16 quests para cumprir e depois disso o jogador tem de se manter vivo em meio a um território cercado de inimigos de todo o país. A seleção de classes envolve um complexo sistema de vantagens e atributos que, no fim das contas, contrabalanceiam-se de acordo com o progresso do jogador.
Guerra Khan é um jogo desenvolvido pela XS Software, uma empresa búlgara que está investindo pesado na difusão dos MMOBG no Brasil. O responsável pela versão brasileira (e recentemente a portuguesa também), Miguel Oliveira, diz que Guerra Khan já é um sucesso no mundo todo, e que a XS Software está dando ele de presente aos brasileiros.
Então, além de acessar o site do jogo – Guerra Khan, visite também o blog oficial Blog Guerra Khan, pois nele os jogadores encontrarão todo o tipo de informações sobre o game, além de entrevistas, dicas e serviços aos usuários.
Vamos lá jogadores, em busca do Grande Khan!
Fonte: PC Magazine
[PC]Guerra Khan, o sucesso dos Browser Games no Brasil :: Comentários
que lgl eu jogo tribal wars. e quase a msm coisa.
é igualzinho tribal wars xD eu joguei mt mas tem uma hora que afunila mt, se tem q ficar direto no jogo dai abandonei
legal o joguim
vo da uma olhada nesse tribal wars
vo da uma olhada nesse tribal wars
Vocês querem que eu faça uma lista de Browser games para vocês? Eu conheço alguns e tem de tudo um pouco, fantasia, ficção, terror, zumbis, etc...
tem um que eu jogava nao lembro o nome e de vampiro e zumbi. acho que e monster game. algo assim. tbm tem o classico the crims.