Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Wii U] “O Wii U será um sucesso”, acredita presidente da 2K Games

Ir para baixo

22112012

Mensagem 

[Wii U] “O Wii U será um sucesso”, acredita presidente da 2K Games Empty [Wii U] “O Wii U será um sucesso”, acredita presidente da 2K Games




[Wii U] “O Wii U será um sucesso”, acredita presidente da 2K Games Content_pic

O lançamento do Wii U foi seguido de comentários de executivos da indústria – e nem todos foram amigáveis, como as “pedradas” desferidas por diretores da 4A Games. Mas a 2K Games tem uma opinião bem mais positiva, sendo uma das maiores defensoras do console até agora.

Em entrevista, o presidente da empresa, Christoph Hartmann, foi só elogios ao aparelho, dizendo que ele fornece “algo especial” para os jogadores e será adotado rapidamente pelo público.

“Não há um único pedaço de mim que duvide do sucesso do Wii U”, afirmou o executivo, que critica quem está falando mal do console, dizendo que essas pessoas não conheceram o aparelho o bastante. Ele ainda diz ser um fã de longa data da Nintendo, companhia “que sempre impressiona e surpreende”.

Fonte: MCV UK
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Wii U] “O Wii U será um sucesso”, acredita presidente da 2K Games :: Comentários

Killerbee

Mensagem 22/11/2012, 06:26 por Killerbee

Eu acredito que a Nintendo vai se dar bem sim com o sucesso do WiiU...
Criticas sempre vai ter, mesmo anos depois do lançamento.

Qual Console não teve problemas no inicio de lançamento?

PS3 a luz amarela e tals
Xbox360 os 3RLS da morte, alem de perda total em alguns modelos por super aquecimento das placas.

Nintendo Wii não teve problemas que me lembre...
Nintendo WiiU ate agora problemas de atualização para neguinho que cortou no meio de uma atualização.

acho valido criticas a inicio de qualquer lançamento, mas o tempo ao tempo que realmente prova a qualidade do console.

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 22/11/2012, 07:14 por HugoNight

Também acredito que será sucesso, e provavelmente terei um, a longo prazo claro.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos