[PSP] Ajuda Urgente!
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
[PSP] Ajuda Urgente!
Boa noite pessoal...
Me apareceu mais uma dúvida quanto ao psp do meu afilhado, devido ao coro que eu levei pra por jogos e pela minha net ser lenta para baixar. Resolvi mandar para uma loja de informatica onde eles colocaram vários jogos e ainda desbloquearam o aparelho... =) .. Até ai valeu, mas agora me apareceu mais um desafio, estava jogando hoje tranquilamente por que o negocio é viciante e acabei gostando rs!! Mas tive de sair, então o desliguei e quando voltei pra jogar fui na parte de jogos e .... Eles haviam sumido, conectei pelo usb pra ver o que houve e encontrei a pasta ISO com todos os jogos la, mas quando vou pelo psp, eu não os encontro ...
Já desliguei e liguei, ficou um tempo desligado, mudei a pasta ISO de lugar, voltei ela pra onde estava mas mesmo assim não consigo acessar os jogos pelo psp... Alguém saberia mi informar o que esta havendo ???
Obrigado desde já!!!
Meu psp é o mais novo que saiu e em informação do sistema esta assim:
Software de Sistema Versão 6.60
Nome escolhido P473
Endereço MAC 5C:6D:20:F0:43:11
Não sei se faz diferença saber disso, mas ta ai !!
Abraços
Me apareceu mais uma dúvida quanto ao psp do meu afilhado, devido ao coro que eu levei pra por jogos e pela minha net ser lenta para baixar. Resolvi mandar para uma loja de informatica onde eles colocaram vários jogos e ainda desbloquearam o aparelho... =) .. Até ai valeu, mas agora me apareceu mais um desafio, estava jogando hoje tranquilamente por que o negocio é viciante e acabei gostando rs!! Mas tive de sair, então o desliguei e quando voltei pra jogar fui na parte de jogos e .... Eles haviam sumido, conectei pelo usb pra ver o que houve e encontrei a pasta ISO com todos os jogos la, mas quando vou pelo psp, eu não os encontro ...
Já desliguei e liguei, ficou um tempo desligado, mudei a pasta ISO de lugar, voltei ela pra onde estava mas mesmo assim não consigo acessar os jogos pelo psp... Alguém saberia mi informar o que esta havendo ???
Obrigado desde já!!!
Meu psp é o mais novo que saiu e em informação do sistema esta assim:
Software de Sistema Versão 6.60
Nome escolhido P473
Endereço MAC 5C:6D:20:F0:43:11
Não sei se faz diferença saber disso, mas ta ai !!
Abraços
Lionm- New User
- Número de Mensagens : 7
Inscrição : 18/10/2012
Re: [PSP] Ajuda Urgente!
Va na opcao jogos e acione o fastrecovery que volta tudo ao normal....
toda vez que desligar o PSP ou ele perder a bateria basta ativar esse fastrecovery que
volta tudo ao normal.
toda vez que desligar o PSP ou ele perder a bateria basta ativar esse fastrecovery que
volta tudo ao normal.
Killerbee- God Of War
- Número de Mensagens : 8409
Inscrição : 26/03/2009
Valeu killer, mas só tem um detalhe, aqui no meu psp só tem o Update, esse fast recovery não tem aqui, eu tenho instalar ele ? e caso tenha, pode mi indigar onde baixar ?
Obrigado !!
Obrigado !!
Lionm- New User
Desinstale esse desbloqueio e utilize o 6.60 PRO-C, que pode ser achado em 5 segundos em nossa seção de desbloqueio.
Leia tudo atentamente que não haverá erro.
Leia tudo atentamente que não haverá erro.
Scarecrow- Mod. Global
- Número de Mensagens : 7467
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009
É necessário instalar o ATPRO (PRO Online) ??
Bem, eu pulei ele e quando fui instalar o Instalando o Firmware Oficial 6.60 deu como se essa atualização já estivesse sido feita e por isso n foi preciso reatualizar... Mas msmo assim ainda n apareceu meus jogos .. poderia me informar o que pode ser??? Obrigado
Bem, eu pulei ele e quando fui instalar o Instalando o Firmware Oficial 6.60 deu como se essa atualização já estivesse sido feita e por isso n foi preciso reatualizar... Mas msmo assim ainda n apareceu meus jogos .. poderia me informar o que pode ser??? Obrigado
Lionm- New User
Cara, ler o tópico é interessante.
Você já esta no firmware 6.60, não há necessidade de reinstalar.
Você instalou o PRO Update?
Se por ventura você desligar o PSP depois de ter instalado, você PERDE o desbloqueio e tem que executar o Fast Recovery (como escrito no tópico, ele não deixa passar nada).
A pasta ISO vai na raiz do MS (ex: "f:\\ISO") e deverão estar no formato ISO ou CSO.
De preferência ISO, CSO pode ser um formato problemático.
Você já esta no firmware 6.60, não há necessidade de reinstalar.
Você instalou o PRO Update?
Se por ventura você desligar o PSP depois de ter instalado, você PERDE o desbloqueio e tem que executar o Fast Recovery (como escrito no tópico, ele não deixa passar nada).
A pasta ISO vai na raiz do MS (ex: "f:\\ISO") e deverão estar no formato ISO ou CSO.
De preferência ISO, CSO pode ser um formato problemático.
Scarecrow- Mod. Global
Aeeee... Muito Obrigado Scarecrow =)
Estava colocando a pasta ISO no lugar errado, mas agora ja esta no jeito aqui... Então caso aconteça dos jogos sumirem novamente é só reintalar o Fast Recovery neh ? rs
Abraços !!
Estava colocando a pasta ISO no lugar errado, mas agora ja esta no jeito aqui... Então caso aconteça dos jogos sumirem novamente é só reintalar o Fast Recovery neh ? rs
Abraços !!
Lionm- New User
Sim.
Ele foi feito justamente para isso, para recuperar o desbloqueio sem ter que instalar ele outra vez.
Você pode checar nas informações do sistema que a versão 6.60 agora acompanha as letras "PRO", isso indica que o PSP esta desbloqueado. Se só estiver 6.60, indica que o PSP perdeu o desbloqueio.
Você não disse o modelo do seu PSP, dependendo do caso pode ser inclusive que você possa aplicar o patch permanente (se for PSP 3000 ou PSP 2000 com a placa-mãe TA-088v3 NÃO é possível).
Ele foi feito justamente para isso, para recuperar o desbloqueio sem ter que instalar ele outra vez.
Você pode checar nas informações do sistema que a versão 6.60 agora acompanha as letras "PRO", isso indica que o PSP esta desbloqueado. Se só estiver 6.60, indica que o PSP perdeu o desbloqueio.
Você não disse o modelo do seu PSP, dependendo do caso pode ser inclusive que você possa aplicar o patch permanente (se for PSP 3000 ou PSP 2000 com a placa-mãe TA-088v3 NÃO é possível).
Scarecrow- Mod. Global
Beleza!
O meu é o psp go .. mas n sei qual é a placa n !!
De qualquer forma ja da pra quebrar o galho aqui, muito obrigado
O meu é o psp go .. mas n sei qual é a placa n !!
De qualquer forma ja da pra quebrar o galho aqui, muito obrigado
Lionm- New User
Não é possível no PSP Go! também, sempre esqueço dele, lol
Scarecrow- Mod. Global