Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência

Ir para baixo

08112012

Mensagem 

[WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência Empty [WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência

enquanto você acordava nesta quarta-feira (7), a Nintendo realizava mais uma edição do Nintendo Direct, a tradicional — e quase semanal — conferência da empresa para apresentar suas novidades. Com a aproximação do lançamento do Wii U, o foco da apresentação não poderia ser outra que não o console.

E para a surpresa de todos, o ponto alto do vídeo foi a presença do presidente Satoru Iwata fazendo o primeiro unboxing do aparelho e mostrando tudo aquilo que estará presente dentro da caixa. Em outras palavras, o chefão da “Big N” saiu na frente e fez aquilo que muita gente sonha em repetir nas próximas semanas.

Iwata apresentou o novo console, o GamePad e ainda teve tempo para mostrar os cabos que acompanham o pacote. Nada demais, mas certamente já tem muita gente morrendo de inveja e contando os dias para poder fazer o mesmo.

Outras novidades

No entanto, o Nintendo Direct não serviu apenas para mostrar o presidente da empresa abrindo a primeira caixa do Wii U enquanto ficamos olhando. Além disso, ele também apresentou algumas funcionalidades exclusivas do console e outros recursos, como o sistema de contas.

De maneira semelhante ao que acontece com o PlayStation 3 e Xbox 360, cada pessoa poderá criar um perfil para deixar a utilização ainda mais personalizada. A diferença é que, em alguns jogos, você pode compartilhar os dados salvos entre os 12 usuários disponíveis.

Já o Wii U Chat nada mais é do que um sistema de videoconferência tradicional que utiliza o GamePad como webcam. A diferença fica por conta do uso da segunda tela para enviar desenhos sobre a imagem de seu amigo — no caso da apresentação, de Reggie Fils-Aime, presidente da divisão norte-americana da Nintendo.

Fonte: Nintendo (YouTube)via baixakijogos
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência :: Comentários

Killerbee

Mensagem 8/11/2012, 07:16 por Killerbee

Achei legal o unboxing no video... eu tinha curiosidade em saber como seria...
tambem achei legal o caso da conferencia por video e chat... apesar de ser comum em outros consoles, esse por ter a opcao de se mover com o pad na mao me chamou mais a atencao kkk..

Que venha a Nintendo subir (voltar) a ter respeito pelos gamers em casa kkk

Editado:

Outra Coisa boa que notei, é que nao vai precisar usar aquela barra de movimento.....
eu odeio esse sensor de movimento que tem no wii kkkk

Última edição por Killerbee em 8/11/2012, 09:06, editado 1 vez(es)

Hyei

Mensagem 8/11/2012, 08:17 por Hyei

Finalmente a Nintendo voltou a me interessar.
Eu já cansei de Mario e Zelda, e o WiiU promete uma vasta livraria de games hardcore.
Se até meio do ano que vem não tiver anúncio da M$ ou Sony, irei comprar um.

x_ReC_x

Mensagem 8/11/2012, 10:36 por x_ReC_x

Ate que enfim um cabo Hdmi chega de cabo Av....\o/

Isso sim e superação..kkkkkkkkkk

Ps: Console muito Intereçante espero que tenha games de peso como nosso amigo citou a cima =]

Mensagem 8/11/2012, 14:23 por Thiago Joness

será um console bão até Xbox 720 e ps4 chegar depois volta ao lixo de sempre Cool

Moises_A7X

Mensagem 8/11/2012, 17:35 por Moises_A7X

vi uma unboxing ontem no canal da IGN, muito parecido com a unboxing de um nitendo wii, ate os lugares de cada coisa e formas de imbalar sao iguais kkkk

HugoNight

Mensagem 8/11/2012, 19:01 por HugoNight

Pra que mais um carregador? Não bastaria colocar o stand do controle em uma das portas USB do console? Só gasto a mais....

Legal que vem um cabo HDMI junto, não precisa ficar comprando um meia boca, ja tem um oficial

Eddie Thunders

Mensagem 9/11/2012, 04:37 por Eddie Thunders

A *****, que tem esses " Mi" igual o 3DS, estes avatares da nintendo são uma grande bosta, poderiam pelo menos deixar criar um avatar bem melhor que o oferecido.

No mais ficou bacana o console.

hasta

Killerbee

Mensagem 9/11/2012, 06:14 por Killerbee

Eddie Thunders escreveu:A *****, que tem esses " Mi" igual o 3DS, estes avatares da nintendo são uma grande bosta, poderiam pelo menos deixar criar um avatar bem melhor que o oferecido.

No mais ficou bacana o console.

hasta

deixar como?

Igual o seu?

um Menino de chapeu com copo de leite na mao?

Razz Razz Razz

Troll

Brincadeira a parte....

Eu também acho, depois de tantos anos com esse esquema de Avatar da nintendo, eles poderia pelo menos fazer algumas mudanças de novos avatares para o publico hardcore e manter os que ja existe.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo