[WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08112012
[WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência
enquanto você acordava nesta quarta-feira (7), a Nintendo realizava mais uma edição do Nintendo Direct, a tradicional — e quase semanal — conferência da empresa para apresentar suas novidades. Com a aproximação do lançamento do Wii U, o foco da apresentação não poderia ser outra que não o console.
E para a surpresa de todos, o ponto alto do vídeo foi a presença do presidente Satoru Iwata fazendo o primeiro unboxing do aparelho e mostrando tudo aquilo que estará presente dentro da caixa. Em outras palavras, o chefão da “Big N” saiu na frente e fez aquilo que muita gente sonha em repetir nas próximas semanas.
Iwata apresentou o novo console, o GamePad e ainda teve tempo para mostrar os cabos que acompanham o pacote. Nada demais, mas certamente já tem muita gente morrendo de inveja e contando os dias para poder fazer o mesmo.
Outras novidades
No entanto, o Nintendo Direct não serviu apenas para mostrar o presidente da empresa abrindo a primeira caixa do Wii U enquanto ficamos olhando. Além disso, ele também apresentou algumas funcionalidades exclusivas do console e outros recursos, como o sistema de contas.
E para a surpresa de todos, o ponto alto do vídeo foi a presença do presidente Satoru Iwata fazendo o primeiro unboxing do aparelho e mostrando tudo aquilo que estará presente dentro da caixa. Em outras palavras, o chefão da “Big N” saiu na frente e fez aquilo que muita gente sonha em repetir nas próximas semanas.
Iwata apresentou o novo console, o GamePad e ainda teve tempo para mostrar os cabos que acompanham o pacote. Nada demais, mas certamente já tem muita gente morrendo de inveja e contando os dias para poder fazer o mesmo.
Outras novidades
No entanto, o Nintendo Direct não serviu apenas para mostrar o presidente da empresa abrindo a primeira caixa do Wii U enquanto ficamos olhando. Além disso, ele também apresentou algumas funcionalidades exclusivas do console e outros recursos, como o sistema de contas.
De maneira semelhante ao que acontece com o PlayStation 3 e Xbox 360, cada pessoa poderá criar um perfil para deixar a utilização ainda mais personalizada. A diferença é que, em alguns jogos, você pode compartilhar os dados salvos entre os 12 usuários disponíveis.
Já o Wii U Chat nada mais é do que um sistema de videoconferência tradicional que utiliza o GamePad como webcam. A diferença fica por conta do uso da segunda tela para enviar desenhos sobre a imagem de seu amigo — no caso da apresentação, de Reggie Fils-Aime, presidente da divisão norte-americana da Nintendo.
Fonte: Nintendo (YouTube)via baixakijogos
Fonte: Nintendo (YouTube)via baixakijogos
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[WiiU]Presidente da Nintendo tira primeiro Wii U da caixa durante conferência :: Comentários
Achei legal o unboxing no video... eu tinha curiosidade em saber como seria...
tambem achei legal o caso da conferencia por video e chat... apesar de ser comum em outros consoles, esse por ter a opcao de se mover com o pad na mao me chamou mais a atencao kkk..
Que venha a Nintendo subir (voltar) a ter respeito pelos gamers em casa kkk
Editado:
Outra Coisa boa que notei, é que nao vai precisar usar aquela barra de movimento.....
eu odeio esse sensor de movimento que tem no wii kkkk
Última edição por Killerbee em 8/11/2012, 09:06, editado 1 vez(es)
tambem achei legal o caso da conferencia por video e chat... apesar de ser comum em outros consoles, esse por ter a opcao de se mover com o pad na mao me chamou mais a atencao kkk..
Que venha a Nintendo subir (voltar) a ter respeito pelos gamers em casa kkk
Editado:
Outra Coisa boa que notei, é que nao vai precisar usar aquela barra de movimento.....
eu odeio esse sensor de movimento que tem no wii kkkk
Última edição por Killerbee em 8/11/2012, 09:06, editado 1 vez(es)
Finalmente a Nintendo voltou a me interessar.
Eu já cansei de Mario e Zelda, e o WiiU promete uma vasta livraria de games hardcore.
Se até meio do ano que vem não tiver anúncio da M$ ou Sony, irei comprar um.
Eu já cansei de Mario e Zelda, e o WiiU promete uma vasta livraria de games hardcore.
Se até meio do ano que vem não tiver anúncio da M$ ou Sony, irei comprar um.
Ate que enfim um cabo Hdmi chega de cabo Av....\o/
Isso sim e superação..kkkkkkkkkk
Ps: Console muito Intereçante espero que tenha games de peso como nosso amigo citou a cima =]
Isso sim e superação..kkkkkkkkkk
Ps: Console muito Intereçante espero que tenha games de peso como nosso amigo citou a cima =]
será um console bão até Xbox 720 e ps4 chegar depois volta ao lixo de sempre
vi uma unboxing ontem no canal da IGN, muito parecido com a unboxing de um nitendo wii, ate os lugares de cada coisa e formas de imbalar sao iguais kkkk
Pra que mais um carregador? Não bastaria colocar o stand do controle em uma das portas USB do console? Só gasto a mais....
Legal que vem um cabo HDMI junto, não precisa ficar comprando um meia boca, ja tem um oficial
Legal que vem um cabo HDMI junto, não precisa ficar comprando um meia boca, ja tem um oficial
A *****, que tem esses " Mi" igual o 3DS, estes avatares da nintendo são uma grande bosta, poderiam pelo menos deixar criar um avatar bem melhor que o oferecido.
No mais ficou bacana o console.
hasta
hasta
Eddie Thunders escreveu:A *****, que tem esses " Mi" igual o 3DS, estes avatares da nintendo são uma grande bosta, poderiam pelo menos deixar criar um avatar bem melhor que o oferecido.
hasta
deixar como?
Igual o seu?
um Menino de chapeu com copo de leite na mao?
Brincadeira a parte....
Eu também acho, depois de tantos anos com esse esquema de Avatar da nintendo, eles poderia pelo menos fazer algumas mudanças de novos avatares para o publico hardcore e manter os que ja existe.