Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]EA comemora recorde de usuários com download gratuito de Battlefield 1942

Ir para baixo

06112012

Mensagem 

[Multi]EA comemora recorde de usuários com download gratuito de Battlefield 1942 Empty [Multi]EA comemora recorde de usuários com download gratuito de Battlefield 1942




[Multi]EA comemora recorde de usuários com download gratuito de Battlefield 1942 Img_normal

A Electronic Arts está em festa e, como diz o jargão publicitário mais batido do mundo, quem ganha o presente é você. Para celebrar a marca de dois milhões de assinantes do serviço Battlefield 3 Premium, a empresa está presenteando os jogadores com o download gratuito de Battlefield 1942.

O game pode ser obtido por meio da área de demos do Origin e está disponível mesmo para quem não é assinante do serviço Premium. Para baixar, porém, é preciso uma conta na loja de distribuição digital da Electronic Arts.

Fonte: Electronic Arts
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]EA comemora recorde de usuários com download gratuito de Battlefield 1942 :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 6/11/2012, 06:45 por Moises_A7X

esse jogo e mt bom, tenho no ps3 e me divirto pakas com meus colegas, e nem sou fã de Battlefield, mas esse e daora

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/11/2012, 06:49 por Thiago Joness

Moises_A7X escreveu:esse jogo e mt bom, tenho no ps3 e me divirto pakas com meus colegas, e nem sou fã de Battlefield, mas esse e daora

moises se eu te falar que lembro quando ele lançou pro pc você acredita ??? aquela musica de macha soldado ai o video dela >>
cara era a melhor sensação do mundo .... mais na minha opinião os battlefield 1 e 2 nossa são um lixo o 3 Mais ou menos sou mais call of duty mais esse battlefiled era show você roubar as bandeiras dirigir avião fora de sério. me responde uma coisa dá pra jogar offline essa versão do Xbox 360 e ps 3 ou só online



Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 6/11/2012, 07:08 por Moises_A7X

Thiago Joness escreveu:
Moises_A7X escreveu:esse jogo e mt bom, tenho no ps3 e me divirto pakas com meus colegas, e nem sou fã de Battlefield, mas esse e daora

moises se eu te falar que lembro quando ele lançou pro pc você acredita ??? aquela musica de macha soldado ai o video dela >>
cara era a melhor sensação do mundo .... mais na minha opinião os battlefield 1 e 2 nossa são um lixo o 3 Mais ou menos sou mais call of duty mais esse battlefiled era show você roubar as bandeiras dirigir avião fora de sério. me responde uma coisa dá pra jogar offline essa versão do Xbox 360 e ps 3 ou só online



tb sou muito mais COD kkkk.
Esse battlefield pelo menos no ps3 so online

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/11/2012, 07:17 por Thiago Joness

foi oque pensei .... mais a graça dele é o online ... Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 6/11/2012, 08:08 por alemao2x

Mas lol, nem tem Battlefield 1942 pra PS3 fuck that shit
E Battlefield>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CoD

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 6/11/2012, 08:57 por Moises_A7X

alemao2x escreveu:Mas lol, nem tem Battlefield 1942 pra PS3 fuck that shit
E Battlefield>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CoD

kkkkkk pior, na vedd e 1943 fiz confusao, pq tenho ele e confundi

Ir para o topo Ir para baixo

alemao2x

Mensagem 6/11/2012, 20:55 por alemao2x

Moises_A7X escreveu:
alemao2x escreveu:Mas lol, nem tem Battlefield 1942 pra PS3 fuck that shit
E Battlefield>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> CoD

kkkkkk pior, na vedd e 1943 fiz confusao, pq tenho ele e confundi
Ahh, sei qual BF é esse, é um remake do 1942, que eu estava esperando sair pra PC a bastante tempo atras, e acabou nem saindo Okay

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos