Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba

4 participantes

Ir para baixo

To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba Empty To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba

Mensagem por nonato1571 31/10/2012, 20:59

Qulaquer cooisa so mim ligar se alguem pode fazer isto para podemos combinar o valor
numero: 87069492 - 81545802
facebook: Mateus Nonato

nonato1571
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Salvador-Ba
Inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba Empty Re: To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba

Mensagem por x_ReC_x 31/10/2012, 21:03

Amigo pare com isso aki no forum tem os tutoriais para voce fazer isso sem gastar nada e com segurança...

Aki esta o link com o tutorial: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
x_ReC_x
x_ReC_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 228

Idade : 33
Localização : Jaburaquara
Inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba Empty Re: To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba

Mensagem por Thiago Joness 1/11/2012, 06:36

ai problema resolvido é tão mais fácil você procurar um tutorial ao inves de gastar se dinheiro . agradeça ao rapaz que te passou o link e lembre - se que aqui é um forum de games e tem tudo oque você precisa ok . acho que está tudo ok agora . como diz o LordPycho Moderadores podem trancar o tópico kkkkk MODera GLObal Very Happy

Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba Empty Re: To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba

Mensagem por Eddie Thunders 1/11/2012, 11:28

Thiago Joness escreveu:ai problema resolvido é tão mais fácil você procurar um tutorial ao inves de gastar se dinheiro . agradeça ao rapaz que te passou o link e lembre - se que aqui é um forum de games e tem tudo oque você precisa ok . acho que está tudo ok agora . como diz o LordPycho Moderadores podem trancar o tópico kkkkk MODera GLObal Very Happy

Atendendo a Pedidos.

Closed.

Ao criador do tópico veja o link passado.
É muito fácil desbloquear o PSP.
Se caso queria que o seu tópico seja reaberto mande MP a Staff que resolvemos isso.

PS : nem sei o porque de eu trancar, mais vou trancar mesmo assim

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba Empty Re: To pagando para pode desbloquea meu psp 3001 versão 6.00 sou de Salvador-Ba

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos