Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi]Vazam imagens de GTA V que indicam a chegada do game na metade do ano que vem

Ir para baixo

30102012

Mensagem 

[Multi]Vazam imagens de GTA V que indicam a chegada do game na metade do ano que vem Empty [Multi]Vazam imagens de GTA V que indicam a chegada do game na metade do ano que vem

[Multi]Vazam imagens de GTA V que indicam a chegada do game na metade do ano que vem Content_pic

A arte visual de Grand Theft Auto V vazou em um site especializado sobre o game e a novidade acaba de nos fornecer uma ideia mais concreta da data de lançamento do vindouro título da Rockstar. Outra curiosidade bastante marcante é que somente aparecem marcados nos créditos de produção do novo GTA as plataformas Xbox 360 e PlayStation 3 — em outras palavras, nada de Wii U nos planos.

Ao que parece, de acordo com as fotos postadas no fórum GTA-Five.pl, os jogadores poderão realizar a pré-compra da produção já no segundo trimestre do ano que vem — a Primavera no hemisfério norte do mundo. No entanto, como salientou o site IGN quando publicou as imagens, não temos nenhum indício que esta data seja referente a um lançamento mundial.

Vale lembrar que Grand Theft Auto IV teve lançamentos simultâneos na Europa, Estados Unidos e Austrália, enquanto os nipônicos só receberam a produção seis meses mais tarde. Por enquanto sabemos que a Rockstar deve fazer anúncios importantes de GTA V neste mês de novembro.

Continue ligado no Baixaki Jogos para não perder nenhuma informação sobre uma das maiores franquias da Rockstar e de todo o mundo dos games.

Fontes: IGN, GTA-Five.pl
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Multi]Vazam imagens de GTA V que indicam a chegada do game na metade do ano que vem :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 30/10/2012, 12:55 por HyogaS2

sinceramente, parece um jogo legal, mas gta já não tem mais a mesma graça pra mim

Mensagem 30/10/2012, 14:30 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:sinceramente, parece um jogo legal, mas gta já não tem mais a mesma graça pra mim

uma coisa eu concordo GTA perdeu o Brilho que tinha quando era GTa Vice city ou o San andreas claro , mais como somos muito viciados em games jogamos mesmo enjoando mais vamos esperar lançar e ver se será bom ou pessímo

alemao2x

Mensagem 30/10/2012, 19:28 por alemao2x

Eu não acho, joguei MUITO GTA IV e gostei bastante do jogo, historia super foda e um jogo bem divertido (apesar das missões serem basicamente chegar em um lugar e iniciar um tiroteio la), mas claro, ele nem se compara ao SA, por exemplo. Alem de, nesse V espero que a R* reviva bem LS e que o jogo não seja só realistico como foi o IV, tenha seus codigos loucos, como era no SA (um bom exemplo era aquele que você batia no carro e ele saia flutuando xD). Mas, estou esperando bastante do jogo, vamos ver como ele se sai =D.

Mensagem 31/10/2012, 06:23 por Thiago Joness

alemao2x escreveu:Eu não acho, joguei MUITO GTA IV e gostei bastante do jogo, historia super foda e um jogo bem divertido (apesar das missões serem basicamente chegar em um lugar e iniciar um tiroteio la), mas claro, ele nem se compara ao SA, por exemplo. Alem de, nesse V espero que a R* reviva bem LS e que o jogo não seja só realistico como foi o IV, tenha seus codigos loucos, como era no SA (um bom exemplo era aquele que você batia no carro e ele saia flutuando xD). Mas, estou esperando bastante do jogo, vamos ver como ele se sai =D.

então amigo alemão se bem que você é suspeito pra falar de GTA , mais você disse tudo a R* tem que fazer algo diferente que te dê outras opções de missões sabe como eram no san andreas .

Moises_A7X

Mensagem 31/10/2012, 13:42 por Moises_A7X

eu tambem gostei muito do IV tanto ta historia que foi espetacular, quanto do realismo e novidades para quem curtia o gameplay de "zuera" porem teve muitas limitações que no san andreas por exemplo nao tinha, como mergulhar e etc, se o V vir com realismo + boa historia + tudo que tinha no san andreas vai ser um jogao.

Mensagem 31/10/2012, 14:26 por Thiago Joness

Moises_A7X escreveu:eu tambem gostei muito do IV tanto ta historia que foi espetacular, quanto do realismo e novidades para quem curtia o gameplay de "zuera" porem teve muitas limitações que no san andreas por exemplo nao tinha, como mergulhar e etc, se o V vir com realismo + boa historia + tudo que tinha no san andreas vai ser um jogao.

então amigo esse é o grande problema o pouco que li sobre esse game na revista Xbox360 que assino todo mes lá dizia que eles converssaram com o produtor do jogo e ele diz muito satisfeito com Gta 4 e que não mudaria muita coisa para não estragar o game . é ai que mora o perigo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo