[Sony]PlayStation Network estará em manutenção nesta segunda-feira
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
15102012
[Sony]PlayStation Network estará em manutenção nesta segunda-feira
A Sony anunciou que nesta segunda-feira, dia 15 de outubro, a PlayStation Network entrará em manutenção. A rede dos consoles da empresa ficará offline para os usuários, mas de maneira parcial, até a madrugada de terça-feira.
A empresa não informou exatamente o que deve ser feito nessa manutenção, mas especula-se que seja uma preparação para a atualização do layout da PlayStation Store, que deve acontecer no dia 23 de outubro.
No período de manutenção, os jogadores não conseguirão acessar a loja no PS3 e PSP, a configuração e criação de novas contas ou acessar os sites da família PlayStation com seus logins.
Mesmo assim, é possível que alguns jogadores consigam jogar modos multiplayer e todos os troféus adquiridos no período serão atualizados na conta assim que a manutenção acabar.
Fonte: VG24/7
Thiago Joness- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 1036
Inscrição : 26/04/2012
[Sony]PlayStation Network estará em manutenção nesta segunda-feira :: Comentários
RIRIRIRIRI---riririr
como sempre a PSN em Manutencao..
como sempre a PSN em Manutencao..
Como diz na materia, provavelmente devido à entrada da nova PSS na proxima semana.
E realmente a Sony faz muitas manutenções na rede, mas isso não é sinal de coisa ruim, é sinal de que a Sony se preocupa muito com o que pertence a eles. Pior é se ainda tivéssemos a PSN do mesmo jeito que era em quando foi lançada.
Alias fazia muito tempo que a PSN não entrava em manutenção.
E realmente a Sony faz muitas manutenções na rede, mas isso não é sinal de coisa ruim, é sinal de que a Sony se preocupa muito com o que pertence a eles. Pior é se ainda tivéssemos a PSN do mesmo jeito que era em quando foi lançada.
O pessoal desce a lenha nas manutenções... eu já vejo como algo bom, pelo menos estão ligados na rede e sempre tentando melhorar...
E dessa vez deve ser mesmo por causa da nova PSS, aliás, ficou muito bacana, tomara que seja mais rápida de se carregar do que a atual!
E dessa vez deve ser mesmo por causa da nova PSS, aliás, ficou muito bacana, tomara que seja mais rápida de se carregar do que a atual!
Hugonight escreveu:Como diz na materia, provavelmente devido à entrada da nova PSS na proxima semana.
Danger ! Sonysta detected,Sonysta detected,Sonysta detected,Sonysta detected,
Brincadeira grande amigo obrigado pela opinião a sony é boa também to jogando muitos jogos no Vita e não tenho nada contra quem é sonysta ou caixista ou nitendista pelomenos você assume e não fica emcima do muro . grande abraço
OBS: mais você é sonysta
Thiago Joness escreveu:
Danger ! Sonysta detected,Sonysta detected,Sonysta detected,Sonysta detected,
Brincadeira grande amigo obrigado pela opinião a sony é boa também to jogando muitos jogos no Vita e não tenho nada contra quem é sonysta ou caixista ou nitendista pelomenos você assume e não fica emcima do muro . grande abraço
OBS: mais você é sonysta
O único -ista que eu sou é: REALISTA
Sou gamer há mais de 20 anos amigo, pra mim não importa qual plataforma seja, não sou burro a ponto de enxergar só uma marca.
Mas relax, eu sei que hoje em dia ninguém pode expressar opinião sobre nada que logo é rotulado como -ista de alguma coisa.
O único -ista que eu sou é: REALISTA
Sou gamer há mais de 20 anos amigo, pra mim não importa qual plataforma seja, não sou burro a ponto de enxergar só uma marca.
Mas relax, eu sei que hoje em dia ninguém pode expressar opinião sobre nada que logo é rotulado como -ista de alguma coisa.
que isso amio foi só uma pequena brincadeira , pensei que seria tudo bem , estamos entre amigos , mais foi mal se você se ofendeu, eu também jogo ah mais de 10 anos lógico que não uso só uma plataforma eu acho que se existem mais de 1 tipo de video game é justamente pra gente jogar , e se possível ou caso a condição finaceira permitir porque não ter um PS3 e um Xbox360 ou até o Wii cara nisso eu sou completamente a favor porque em parte quanto mais melhor , não precisa ficar bravo foi uma pequena brincadeira ok desculpe pelo transtorno
Relax mano... Eu n disse pra começar uma discussão...
Mas se vc quiser começar então pode vir!!
HUAHUAHUA... to de zuera.... rsrrs
mas desculpa se eu me fiz entender que estava nervoso ou algo assim....
Abs!
Mas se vc quiser começar então pode vir!!
HUAHUAHUA... to de zuera.... rsrrs
mas desculpa se eu me fiz entender que estava nervoso ou algo assim....
Abs!
que isso eu que fiz a brincadeira e quis achar que você tava nervoso , é que como o Palmeiras anda meio complicado sabe como é kkkkkk brincadeira , palmeiras não vai cair ............................................. já caiu ops
kkk mais de boa novamante peço desculpes ai pelo jeito que brinquei
kkk mais de boa novamante peço desculpes ai pelo jeito que brinquei
um ponto pra PSN vi boatos que assim que a PSS mudar de "cara" aceitara Paypal como forma de pagamento, uma noticia super foda, adeus PSN CARD'sde vendedores espertinhos kkkkk
Moises_A7X escreveu:um ponto pra PSN vi boatos que assim que a PSS mudar de "cara" aceitara Paypal como forma de pagamento, uma noticia super foda, adeus PSN CARD'sde vendedores espertinhos kkkkk
que boa noticia moises . eu sabia que você responderia esse tópico e com boas novas espero que isso aconteça mesmo