Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nintendo DS

3 participantes

Ir para baixo

Nintendo DS Empty Nintendo DS

Mensagem por Rasnadov 13/4/2009, 15:47

Gente,

Alguem poderia me falar sobre esse console?
Curiosidades. Dicas. Desbloqueio (Como funciona). Preços. Games bons. Games ruins. Criticas. Sugestões. Flood (ops... isso não). Entre outras coisas.
Rasnadov
Rasnadov
Noob
Noob

Número de Mensagens : 323

Humor : Normalmente TERRÍVEL
Inscrição : 06/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Nintendo DS Empty Re: Nintendo DS

Mensagem por Selaht 13/4/2009, 19:45

Tenho um NDS é adoro o bichinho tb, mto bom msm.
Creio q a proposta dele é bem diferente do PSP, os jogos nele dão a impressão de ser mais curtos, a diversão é mais rápida e intensa, parece, do q com jogos mais "elaborados".

Qto ao desbloqueio, não é necessário, o q vc precisa é d um flash card (um cartucho com memória flash interna ou com entrada para cartão d memória, geralmente micro sd) e só.

Qto ao preço, sei q ele é mais barato do q um psp, talvez com uns 400 ~ 450 vc deve conseguir comprar um novo sem probs.

Ele possui mtos jogos bons, quase a totalidade dos jogos d aventura / ação da nintendo (mario's, zelda's e metroid's da vida), os Castlevanias, é claro, e outros tb q me surpreenderam como o Elite Beat Agents (tá certo, não bem surpreendeu pq o "antecessor" dele já era mto famoso), Trauma Center, Pac Pix e etc.

Somente sugiro a vc, q, se possível, se não for Nintendista, teste o console primeiro, pois a proposta dele é mto diferente do PSP.

Flowz

edit: esqueci d dizer, tem uma comunidade especializada em DS mto boa, a ndsbrasil, o endereço é: gamehall.uol.com.br/ndsbrasil/forum ou simplesmente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Selaht
Selaht
New User
New User

Número de Mensagens : 69

Humor : Brincalhão
Inscrição : 07/02/2009

Mensagem por Budius 13/4/2009, 20:05

considerando a qualidade da resposta do amigo, e o fato de ser um forum PSP, eu já to encerrando esse tópico antes que comece discussao de quem é melhor!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado