Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSN] Sony revela nova PSN Store

Ir para baixo

11102012

Mensagem 

[PSN] Sony revela nova PSN Store Empty [PSN] Sony revela nova PSN Store




[PSN] Sony revela nova PSN Store 53037780311113012

Agora não se trata mais de um rumor: a PSN Store realmente será reformulada. A imagem que você confere acima (e também abaixo) reflete um conjunto de modificações assistidas de perto por usuários da loja virtual do PlayStation.

Entre as principais reclamações coletadas, havia coisas como “é muito confusa”, “é difícil encontrar o que se procura” e também “lentidão” — reportando ícones e áreas inteiras que às vezes não carregavam completamente.

[PSN] Sony revela nova PSN Store 53037780311113044

Entre as melhorias, o release oficial da Sony promete um sistema de busca otimizado, a exclusão do teclado na tela — evitando os tradicionais resultados esdrúxulos. “Nós temos agora uma lista de letras arroladas, com as quais se torna muito mais fácil controlar as entradas com o DualShock, acrescentando entradas redutivas”.

Basicamente, para iniciar, digamos, Journey, basta digitar “JOU” — o sistema removerá automaticamente letras/resultados que não se apliquem mais, tornando, no caso, o aparecimento do “R” muito mais rápido.

[PSN] Sony revela nova PSN Store 53037780311113116

Embora nenhuma data concreta para a atualização tenha sido revelada, espera-se que seja algo para breve. A manutenção prevista para a próxima segunda-feira seria, é claro, uma boa oportunidade... De qualquer forma, a ideia da Sony é “criar uma experiência aprimorada para todos”. É esperar para ver.

Atualização: De acordo com o site VG247, a nova Store estará online no dia 17 de outubro na Europa e no dia 23 de outubro na América. Dentre as novas funcionalidades, estará uma busca mais aprimorada, permitindo buscar por abreviaturas ou palavras incompletas.

Fonte: TheSixthAxis


Última edição por DanielTkd em 11/10/2012, 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Incluir datas para alteração do layout)
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSN] Sony revela nova PSN Store :: Comentários

avatar

Mensagem 11/10/2012, 12:58 por Thiago Joness

passou mais passou mesmo a Xbox Live é paga 89,90 é puxado , mais tem segurança você nunca vai ouvir falar que Xbox live foi hackeada agora a Psn gratuita toda semana chega email avisando que a psn foi hackeada para bloquear cartão de crédito caso tenha sido utilizado , eu não uso cartão mais quem usa , outra coisa online a psn é uma bagunça todo mundo xinga briga e nada acontece . Sony acorrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaa Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 11/10/2012, 14:42 por Thiago Joness

Hugonight . deu um Bug e minha mensagem foi escrita emcima da sua cara .... kkkk cada uma só pra te avisar se não voc~e vai achar que foi eu que fiz isso não foi .. qualquer coisa apaga ai

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 11/10/2012, 14:50 por LordPsycho

até q enfim... sempre achei mto ruim a "cara" da psn...

quanto a cartão de crédito, na boa, não recebe email toda semana falando que foi hackeada e talz... recebo toda semana é a news, com as novidades e lançamentos na psn...

E por mais que esteja sendo, eu não uso, sempre compro psn cards... hehe

abs.

Ir para o topo Ir para baixo

Shin7777

Mensagem 11/10/2012, 16:45 por Shin7777

Thiago Joness escreveu:passou mais passou mesmo a Xbox Live é paga 89,90 é puxado , mais tem segurança você nunca vai ouvir falar que Xbox live foi hackeada agora a Psn gratuita toda semana chega email avisando que a psn foi hackeada para bloquear cartão de crédito caso tenha sido utilizado , eu não uso cartão mais quem usa , outra coisa online a psn é uma bagunça todo mundo xinga briga e nada acontece . Sony acorrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaa Very Happy

A Microsoft nega que já hackearam a Live, mas eu tava vendo aqui casos de contas hackeadas, com direito a MS points sumindo. E eu nunca recebi msg falando pra bloquear meu cartão de crédito da PSN.

Eu espero q essa mudança chegue junto na PSN brasileira, e quem dera viesse acompanhada dos conteúdos antigos q até hoje não chegaram aqui...

Ir para o topo Ir para baixo

DanielTkd

Mensagem 11/10/2012, 19:37 por DanielTkd

Atualizando tópico com as datas de alteração

Ir para o topo Ir para baixo

HugoNight

Mensagem 11/10/2012, 21:06 por HugoNight

Thiago Joness escreveu:Hugonight . deu um Bug e minha mensagem foi escrita emcima da sua cara .... kkkk cada uma só pra te avisar se não voc~e vai achar que foi eu que fiz isso não foi .. qualquer coisa apaga ai

Será que vc n clicou em "Editar" no lugar de "Citar"?? huahauhau

relax... vou excluir lá... rsrsrs

Ir para o topo Ir para baixo

Eddie Thunders

Mensagem 11/10/2012, 21:16 por Eddie Thunders

Hugonight escreveu:
Thiago Joness escreveu:Hugonight . deu um Bug e minha mensagem foi escrita emcima da sua cara .... kkkk cada uma só pra te avisar se não voc~e vai achar que foi eu que fiz isso não foi .. qualquer coisa apaga ai

Será que vc n clicou em "Editar" no lugar de "Citar"?? huahauhau

relax... vou excluir lá... rsrsrs

Não excluiu até o momento ahhahaha

Ir para o topo Ir para baixo

FelipeCMN

Mensagem 12/10/2012, 11:43 por FelipeCMN

Achei bonito, mas se for ficar mais travada do que já é... tnc.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/10/2012, 20:47 por LordPsycho

A microsoft sempre vai negar, já q não teve um ataque como o ataque q a PSN sofreu...
tenho amigos q já reportaram problemas estranhos na Live, tipo save corromper, perder todas as conquistas... e em casos mais extremos, ter toda a informação da conta, limpa, como se fosse novo usuário....
No mais, tomara mesmo q a PSN fique melhor

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 12/10/2012, 21:32 por Killerbee

Bom ja tive as duas plataformas e em nenhuma delas tive problema com meu perfil...
porem é de fato que o caso da PSN é das antigas e ate hoje tem gente comentando..
na microsoft ate hoje somente problemas de atualizacoes que fou comentado...
mas voces acha que com a Midia hoje em dia querendo criar obope para todos os dipos de assuntos e alertas, ja nao teria abalado o caso se fosse algo escondido para abafar o caso amigo Lord? gosto de ambas as plataformas, e nao tenho anda a reclamar. Mas sempre tem gente que prefere ser mais para um que para outro, dai ja viu ne? é igual jogo de futebol kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 12/10/2012, 22:00 por LordPsycho

não nego, que prefiro o PS3... teria um xbox só p/ jogar o exclusivo Gears Of War....
mas tb não sou besta de achar que a PSN é as mil maravilhas... é como eu disse, tenho amigos q já tiveram problemas com a live tb... claro, bem menas frequência que a PSN... eu não tive problemas com a PSN até agora...

pode ser q sim Killer....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 13/10/2012, 15:53 por Thiago Joness

LordPsycho escreveu:não nego, que prefiro o PS3... teria um xbox só p/ jogar o exclusivo Gears Of War....
mas tb não sou besta de achar que a PSN é as mil maravilhas... é como eu disse, tenho amigos q já tiveram problemas com a live tb... claro, bem menas frequência que a PSN... eu não tive problemas com a PSN até agora...

pode ser q sim Killer....

abrs.

opa voce confessou que é um sonysta kkkkkkkk brincadeira amigão ...... mais que confessou confessou cheers

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos