Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postes de iluminação pública serão as antenas 4G da Vivo

Ir para baixo

10102012

Mensagem 

Postes de iluminação pública serão as antenas 4G da Vivo Empty Postes de iluminação pública serão as antenas 4G da Vivo




Postes de iluminação pública serão as antenas 4G da Vivo 6529088839174729

Em conferência hoje no Rio de Janeiro, o presidente do Grupo Telefônica/Vivo, Antonio Carlos Valente, revelou que a Vivo pretende transformar postes de iluminação pública em antenas para implantar a sua rede 4G no Brasil. De acordo com Valente, a empresa vai instalar os equipamentos necessários para isso junto aos postes, enterrados no chão.

Com isso, a Vivo espera reduzir bastante os gastos para a implantação da tecnologia LTE nas cidades que serão atendidas de início. Além do mais, o presidente da operadora ainda resaltou que essa prática pode ajudar a diminuir a poluição visual.

As cidades que vão receber a Copa do Mundo FIFA e a Copa das Confederações serão as primeiras atendidas pelo serviço, seguindo as orientações e cronograma da Anatel.

Fonte: Techmundo

OBS: Quero ver faltar sinal nessa bagaça agora fuck that shit (e ainda vai faltar kkk)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Postes de iluminação pública serão as antenas 4G da Vivo :: Comentários

Chimia

Mensagem 10/10/2012, 11:08 por Chimia

Assim vai ficar bom, hein.
Se as outras operadoras resolverem fazer isso também, vai ter briga por poste na rua.
hahahha

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 10/10/2012, 13:31 por HyogaS2

tomara que coloquem bastante, nao adianta colocar uma aqui, e outra lah nos quintos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/10/2012, 13:36 por Thiago Joness

HyogaS2 escreveu:tomara que coloquem bastante, nao adianta colocar uma aqui, e outra lah nos quintos
já disse tudo principalmente nessa roça que eu moro

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 10/10/2012, 16:26 por correiamaia

Thiago Joness escreveu:
HyogaS2 escreveu:tomara que coloquem bastante, nao adianta colocar uma aqui, e outra lah nos quintos
já disse tudo principalmente nessa roça que eu moro
kkkkkkkk. Verdade.
Ela não vai colocar em todos(tipo,tem 15 postes,ela coloca nos 15)mas aonde convir para ela,quando ela perceber que o sinal já nao chega em uma região,ela coloca ali e assim por diante. Espero que funfe nas capitais da copa,moro em uma que vai receber 6 jogos ao todo,4g chegando aqui,meu WP8 que se adiante kkkkk.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/10/2012, 18:17 por Thiago Joness

correiamaia escreveu:
Thiago Joness escreveu:
HyogaS2 escreveu:tomara que coloquem bastante, nao adianta colocar uma aqui, e outra lah nos quintos
já disse tudo principalmente nessa roça que eu moro
kkkkkkkk. Verdade.
Ela não vai colocar em todos(tipo,tem 15 postes,ela coloca nos 15)mas aonde convir para ela,quando ela perceber que o sinal já nao chega em uma região,ela coloca ali e assim por diante. Espero que funfe nas capitais da copa,moro em uma que vai receber 6 jogos ao todo,4g chegando aqui,meu WP8 que se adiante kkkkk.

aqui na minha cidade tem estádio de futebol o Uberabão até o palmeiras jogou aqui em 2010 na copa do brasil meteu 4X 0 no Uberaba (time da cidade) amo minha cidade mais torcer pro uberaba sem chance e na copa de 2014 vou pra BH ver algums jogos lá mesmo ano quem vem na copa das confederações

Ir para o topo Ir para baixo

correiamaia

Mensagem 10/10/2012, 19:57 por correiamaia

Thiago Joness escreveu:
correiamaia escreveu:
Thiago Joness escreveu:
já disse tudo principalmente nessa roça que eu moro
kkkkkkkk. Verdade.
Ela não vai colocar em todos(tipo,tem 15 postes,ela coloca nos 15)mas aonde convir para ela,quando ela perceber que o sinal já nao chega em uma região,ela coloca ali e assim por diante. Espero que funfe nas capitais da copa,moro em uma que vai receber 6 jogos ao todo,4g chegando aqui,meu WP8 que se adiante kkkkk.

aqui na minha cidade tem estádio de futebol o Uberabão até o palmeiras jogou aqui em 2010 na copa do brasil meteu 4X 0 no Uberaba (time da cidade) amo minha cidade mais torcer pro uberaba sem chance e na copa de 2014 vou pra BH ver algums jogos lá mesmo ano quem vem na copa das confederações

É no caso aqui...moro no nordeste. Moro no ceará(na capital fortaleza)o estádio aqui tá 83% concluido...e se realmente esse 4G for interessante...vou usar sim. Fora que nos estadios,WI-FI liberada de graça.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 10/10/2012, 20:01 por Thiago Joness

correiamaia escreveu:
É no caso aqui...moro no nordeste. Moro no ceará(na capital fortaleza)o estádio aqui tá 83% concluido...e se realmente esse 4G for interessante...vou usar sim. Fora que nos estadios,WI-FI liberada de graça.

aqui wi - fi de graça só no aeroporto e nos bares e restaurantes . mais fácil ter wi-fi na cadeia doque no estádio aqui kkkkkkkk essa foi boa eu sou fo$%#@ kkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos