Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Multi] Crystal Dynamics quis uma Lara Croft mais próxima dos jogadores

Ir para baixo

08102012

Mensagem 

[Multi] Crystal Dynamics quis uma Lara Croft mais próxima dos jogadores Empty [Multi] Crystal Dynamics quis uma Lara Croft mais próxima dos jogadores






Na hora de criar o reboot de Tomb Raider, a desenvolvedora Crystal Dynamics
tinha um objetivo muito claro: fugir da Lara Croft “de teflon” e criar
uma personagem mais humana e próxima dos jogadores. De acordo com
Rhianna Pratchett, uma das responsáveis pela narrativa do game, afastar a
“aristocrata rainha de gelo” é um dos principais destaques do novo
game.

De acordo com ela, o trabalho remeteu à verdadeira criação de heroínas de ação, algo em que a experiência nas séries Mirror's Edge e Heavenly Sword
ajudou muito. São as dinâmicas de jogabilidade que definem as
motivações da personagem e permitem que ela pareça parte integrante do
mundo do jogo.

Na opinião de Pratchett, essa missão foi cumprida no novo Tomb Raider,
que apresenta uma personagem de carne e osso, que sangra e sofre como
qualquer um de nós. O game chega no ano que vem.

fonte Gamendustry
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos