Jogos do PS1
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Jogos do PS1
Pessoal desculpa mais um tópico desses, mas é o seguinte, já procurei em tudo que é lugar e não acho o tópico especifico pra isso.. Se alguém souber só me passa o link que vou lá ler..
Quero jogar os jogos do play 1 no psp, qual o programa preciso? Tenho a fw 5.0 m33-6.
Onde baixo este programa, e como instalo o jogo pra jogar..
Pessoal, lembrando que já procurei por tudo, então não peçam pra eu dar uma procurada dizendo que já tem tópico falando sobre isso... Se alguém souber só me passa o link que vou lá ler..
Obrigado desde já..
Quero jogar os jogos do play 1 no psp, qual o programa preciso? Tenho a fw 5.0 m33-6.
Onde baixo este programa, e como instalo o jogo pra jogar..
Pessoal, lembrando que já procurei por tudo, então não peçam pra eu dar uma procurada dizendo que já tem tópico falando sobre isso... Se alguém souber só me passa o link que vou lá ler..
Obrigado desde já..
Doctorgaita- New User
- Número de Mensagens : 22
Inscrição : 02/04/2009
Re: Jogos do PS1
Bom amigo, o nome do plugin eh popsloader, e algumas vezes ele nao eh necessario pra vc jogar jogos de psx no seu psp, porem eu sempre ando com ele no psp pra consiguir rodar corretamente, ta aki o link do tuto
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
k0uta- Dragon Warrior
- Número de Mensagens : 1323
Humor : Moving Along
Inscrição : 19/11/2008
Oi amigo, muito obrigado... Já baixei ali o popsloader5.00 rar
Só que lá dentro tem um pasta seplugins, e cheio de arquivos .pxr dentro dessa pasta.
Como faço, e só colocar essa pasta toda seplugins aonde exatamente no psp???
No psp já tem uma pasta seplugins, eu colo essa pasta toda aqui que baixei nessa pasta seplugins do psp???
Só que lá dentro tem um pasta seplugins, e cheio de arquivos .pxr dentro dessa pasta.
Como faço, e só colocar essa pasta toda seplugins aonde exatamente no psp???
No psp já tem uma pasta seplugins, eu colo essa pasta toda aqui que baixei nessa pasta seplugins do psp???
Doctorgaita- New User
Amigo, seguinte, vc copia tudo q tiver nessa pasta seplugins do download (popsloader) e cola na sua pasta seplugins do seu psp, MENOS O ARQUIVO VSH.txt
Pro arquivo VSH vc faz o seguinte, se ele nao existir na sua seplugins(PSP) tu pode colar do download(Popsloader), agora se ja existe, vc abre a VSH.txt(Do download) e copia o texto q ta nela, vai na VSH.txt(do seu psp) e pula uma linha, e cola o texto que tu copiou da txt do download, depois disso eh soh ir no recovery do seu psp(Liga ele com o R pressionado)>vai na secao de plugins> acha o popsloader>e aperte o X sobre ele, pra dexar ele Activated(Ativado), depois eh soh dar um exit da recovery e rodar os jogos do ps1 de acordo com a pops de compatibilidade que akele link q eu te passei fornece
Qualquer duvida tamos ai xD
Pro arquivo VSH vc faz o seguinte, se ele nao existir na sua seplugins(PSP) tu pode colar do download(Popsloader), agora se ja existe, vc abre a VSH.txt(Do download) e copia o texto q ta nela, vai na VSH.txt(do seu psp) e pula uma linha, e cola o texto que tu copiou da txt do download, depois disso eh soh ir no recovery do seu psp(Liga ele com o R pressionado)>vai na secao de plugins> acha o popsloader>e aperte o X sobre ele, pra dexar ele Activated(Ativado), depois eh soh dar um exit da recovery e rodar os jogos do ps1 de acordo com a pops de compatibilidade que akele link q eu te passei fornece
Qualquer duvida tamos ai xD
k0uta- Dragon Warrior
Cara obrigado pelas respostas, to baixando os jogos aqui e assim que der testo ele.. Ai qualquer coisa te chamo denovo.. Brigadão.. abraços..
Doctorgaita- New User
Seguinte, no dowload que fiz, veio um documento escrito pops.txt
Na minha pasta seplugins não tem arquivo nenhum... Então tenho que criar um arquivo com o nome vsh.txt e colar o que tá escrito no pops.txt nesse vsh.txt. E ai colocar esse arquivo na pasta seplugins do meu psp correto??
Na minha pasta seplugins não tem arquivo nenhum... Então tenho que criar um arquivo com o nome vsh.txt e colar o que tá escrito no pops.txt nesse vsh.txt. E ai colocar esse arquivo na pasta seplugins do meu psp correto??
Doctorgaita- New User
Nao amigo, na sua pasta seplugins vc cola o arkivo pops.txt
aaaaaaaa nao precisa escrever no vsh.txt nao agora q eu vi
Tudo trankilo meu xapa soh ativar pelo recovery q funfa qualquer duvida posta ae
aaaaaaaa nao precisa escrever no vsh.txt nao agora q eu vi
Tudo trankilo meu xapa soh ativar pelo recovery q funfa qualquer duvida posta ae
k0uta- Dragon Warrior
Blz cara... E me diz outra coisa.. Esses esquemas de homebrews.. o que tem de interessante pra colocar no psp tb, fora os jogos... Abraços.. E denovo muito obrigado..
Doctorgaita- New User
naum tem nada que pedir desculpa naum.Doctorgaita escreveu:Pessoal desculpa mais um tópico desses,
o Forum é pra isso.. se sinta a vontade!
Isso aí é assunto pra outro tópico. Por favor naum misture tópicos de um assunto com outro.Doctorgaita escreveu:Blz cara... E me diz outra coisa.. Esses esquemas de homebrews.. o que tem de interessante pra colocar no psp tb, fora os jogos... Abraços.. E denovo muito obrigado..
Mas só pra num ficar sem resposta, o Forum tem uma área inteira de homebrew, e 'interessante' depende do ponto de vista da pessoa, entaum te aconselho dar uma olhada por lá.
; )
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Pessoal, deu tudo certo, consegui jogar o Legend of dragoon do play1 no meu psp, Mas nem precisei colocar o popsloader. Mas muito obrigado por toda a ajuda aqui..
Doctorgaita- New User
disponha!
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008