Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Psvita] Call of duty Black ops 2 desclassified ganha data de lançamentos

Ir para baixo

27092012

Mensagem 

[Psvita] Call of duty Black ops 2 desclassified ganha data de lançamentos Empty [Psvita] Call of duty Black ops 2 desclassified ganha data de lançamentos




olá amigos esse é o primeiro tópico de minha autoria , hoje estava pesquisando na net sobre o call of duty do psvita que ainda não tinha data , porém li um artigo em um outro forum falando que a data dele seria divulgada hoje eu sempre olho a data de todos os jogos pelo Gamefly não porque ele é um site americano mais sim porque as datas deles sempre são precisas e corretas , para quem não conhece segue o link a baixo http://www.gamefly.com e hoje olhando na categoria de psvita olhei que call of duty tinha realmente ganhado data e o melhor esse ano, dia 13/11/2012

[Psvita] Call of duty Black ops 2 desclassified ganha data de lançamentos Semttulofzs

abaixo o link dos lançamentos do vita além do call of duty : http://www.gamefly.com/rent-games/Browse/?pf=1205&cat=ComingSoon

caso queira saber como está ficando o game já tem um trailer dele



o único problema é que é a mesma empresa que fez o resistance resta saber se ela não irá pecar duas vezes Cool
avatar
Thiago Joness
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1036

Inscrição : 26/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Psvita] Call of duty Black ops 2 desclassified ganha data de lançamentos :: Comentários

Monstrix

Mensagem 27/9/2012, 20:02 por Monstrix

com certeza é compra certa, não estamos podendo escolher produtoras atualmente, o vita anda bem carente de jogos. tomara que não tenha tantos problema com o mp desse jogo como tive com resistance...

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 27/9/2012, 21:38 por Moises_A7X

Como jogador de cod estou esperando mt mesmo e do multplayer que se mantido a essencia dos consoles de mesa será épico de jogar em um portatil

Ir para o topo Ir para baixo

Hyei

Mensagem 27/9/2012, 21:48 por Hyei

Estou totalmente desinteressado deste jogo até o momento.
Eu ansioso por mais informações de Killzone.
Nunca joguei nenhum da série, mas os gráficos no Vita me surpreenderam, e estou aguardando vídeos do gameplay.
Agora não tenho interesse nenhum em um jogo que pegou o nome COD emprestado para vender mais.

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 28/9/2012, 07:09 por Thiago Joness

Hyei escreveu:Estou totalmente desinteressado deste jogo até o momento.
Eu ansioso por mais informações de Killzone.
Nunca joguei nenhum da série, mas os gráficos no Vita me surpreenderam, e estou aguardando vídeos do gameplay.
Agora não tenho interesse nenhum em um jogo que pegou o nome COD emprestado para vender mais.

então amigão killzone ainda não tem data olha lá no site

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos